- Relacionamentos.

59 7 0
                                    




  INFPs não compartilham sua intensidade de sentimento com qualquer um. Eles tendem a serem reservados sobre expressar seus sentimentos mais íntimos, e reservar seu amor mais profundo e cuidar de alguns poucos.

  INFPs geralmente são descontraídos, apoiando e nutrindo em seus relacionamentos íntimos. Com o Sentimento Introvertido dominante, eles são muito sensíveis e estão em sintonia com os sentimentos das pessoas, e se sentem genuinamente preocupados e que estão cuidando dos outros. Demoram a confiar nos outros e são cautelosos no início de um relacionamento, porém, um INFP será ferozmente leal, uma vez que eles se comprometeram.

  Com seu forte núcleo interno de valores, eles são indivíduos intensos que valorizam profundidade e autenticidade em seus relacionamentos e mantêm aqueles que entendem e aceitam suas perspectivas em especial atenção.

  Os INFPs geralmente são adaptáveis ​​e agradáveis, a menos que um dos seus princípios governantes tenha sido violado, caso em que deixam de se adaptar e se tornarem defensores firmes de seus valores. Eles serão inusitadamente duros e rígidos em tal situação.


  A maioria das INFPs apresentará os seguintes pontos fortes em relação às questões de relacionamento:

  Muito atencioso e preocupado com os outros. Sensível e perspicaz sobre o que os outros estão sentindo. Leal e comprometido – eles querem relacionamentos para a vida toda. Capacidade profunda para o amor e o cuidado. Conduzido para atender às necessidades de outros. Esforce-se para situações de "ganha-ganha" Nutre, apoia e incentiva. Provavelmente reconhece e aprecia a necessidade de espaço do outro. Capaz de se expressar bem. Flexível e diversificado.

  A maioria dos INFPs apresentará as seguintes fraquezas em relação a questões de relacionamento:

  Pode ser tímido e reservado. Não gosta de ter seu "espaço" invadido. Extrema aversão ao conflito. Extrema aversão à crítica. Forte necessidade de receber elogios e afirmações positivas. Pode reagir muito emocionalmente à situações estressantes. Tem dificuldade em deixar um relacionamento ruim. Tem dificuldade em repreender ou castigar os outros. Tendem a ser reservados sobre expressar seus sentimentos. Tendências perfeccionistas podem fazer com que eles não se concedam crédito suficiente. Tendência para culpar-se por problemas e manter tudo em seus próprios ombros.

...

FONTES: www.dftbar.com

an 𝐈𝐍𝐅𝐏 description.Onde histórias criam vida. Descubra agora