8 de junho de 2015, 13:50PM. Ainda em viagem
"A vida é maravilhosa, se você não tem medo dela. – Charles Chaplin"
Recapitulando...
- As ondas batem nas rochas e me transmite uma calma enorme. – A jornalista desabafou logo depois de suspirar, esquecia de qualquer coisa naqueles segundos.
- É fascinante mesmo. – Senhorita Passos inclinou sua cabeça para o lado e acabou ficando com ela encostada no ombro da loira. Camila fez o mesmo com a moça de olhos verdes e cabelo preto, ali deram o dia por encerrado. E quando o show acabou, voltaram para seu lar temporário.
*
Faltando exatos seis dias para terminar as férias do trio de mulheres, Lauren precisou voltar para a sua cidade natal. As conversas triviais, risadas, histórias e carinhos trocados não seriam esquecidos. Se veriam de novo, todas, mas nesse momento estavam se despedindo.
- Vai com Deus tá bom? Liga se precisar de alguma coisa, se sabe que pode contar com a gente! – Reforçou Carol pela quinta vez, havia realmente gostado de sua nova amizade.
- Pode deixar e vocês façam a mesma coisa. – Se desgrudaram e ela foi apertar Babi entre os braços.
- Tudo isso que ela falou! – Riram.
- Eu sei pirralha. – Se afastou e olhou atrás do ombro da estagiária. – Vem. – Chamou Camila que correu em sua direção e pulou em seu colo. – Se cuida Cabello.
- Faça o mesmo Jauregui. – Sussurrou em seu ouvido e foi escorregando lentamente de seu corpo, até voltar com os pés no chão.
ÚLTIMA CHAMADA PARA O VOO 574, COM DESTINO A NATIONAL CITY. – Informou os alto falantes.
- Tenho que ir. – Pegou sua bagagem de mão. – Eu amei conhecer vocês. – Foi andando de costas.
- Adoramos te conhecer. – Carol falou por último enquanto as outras acenavam, então ela se virou e partiu.
(...)
Não era novidade que a moça era muito centrada e responsável com seu trabalho, o prazo de descanso da mesma acabou e ela tinha de voltar. A empresa já estava em maus lençóis sem ela por perto, o vice-diretor parece não ter dado conta do recado e conseguiu estressar Jauregui por telefone. Agora estava de volta em National City e contrataria uma nova pessoa para o cargo, depois de despedir Jimmy Olsen.
Aproximadamente, nove e vinte da noite estava aterrissando na cidade próxima de Los Angeles. Tinha muito o que resolver, mas naquele instante não pensava em mais nada a não ser sua cama. Desembarcou tudo e carregou até seu automóvel, tinha deixado no estacionamento do aeroporto porque não acontecia muitos crimes entre aqueles cidadãos. Nem raciocinou direito e já estava entrando em casa.
Point Of View Narrador
No dia seguinte... Saindo de sua Limusine importada, pisava com saltos altos pretos na beirada da calçada, logo após o seu motorista abrir a porta para a mesma. Trajada em um vestido preto com sua bolsa sendo carregada nos braços, Lena Kieran Luthor passava pelas portas automáticas de entrada da Catco Mídia. Não precisava marcar horário para uma visita, tinha passe livre ali, melhor amiga da dona e pessoa que havia vendido a propriedade a ela.
- Quem é vivo sempre aparece. – Adentrou a sala da diretoria, já ciente de que a mais nova se encontrava no ambiente.
- Lena! Que surpresa boa. – Lauren girou sua cadeira assim que ouviu a voz que tanto conhecia, se encontrava com o peito apertado de saudades da outra, eram quase irmãs; se jogou nos braços dela em um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coward (PAUSADA)
Fanfiction"A mente humana é programada para cometer erros, isso implica ser necessário toda a sorte para algo sempre sair como planejado. Para mim não faz o menor sentido a palavra perfeito existir se ela nem pode ser usada. Por isso, que cometemos falhas com...