30 de maio de 2015, Dia do Recital
"O indivíduo bem equilibrado é insano. – Charles Bukowski"
Recapitulando...
Desistiu de lutar contra o sono e se levantou para ir deitar em sua cama no quarto, até que recebeu uma mensagem.
[Desconhecido]: - Oi, é a Babi. Sei que vai estar dormindo essa hora, mas só queria agradecer novamente por ter topado sem nem saber se vai dar certo. Lhe desejar um boa noite por agora e um bom dia amanhã.
[Você]: - Oi, vou salvar seu número. Não estou dormindo, mas já vou para a cama. Quanto a isso não se preocupe, já disse que é uma oportunidade única e vai dar certo, confie. Tenha um boa noite Bárbara.
Largou o celular em sua mesa de cabeceira e se, pois, a dormir.
*
O tempo estava úmido e frio, se as pessoas abrissem a boca para falar podia se ver as fumacinhas brancas saindo da boca delas. Bárbara e Carolina trabalharam arduamente durante esse mês para esse grande dia, focaram tanto no trabalho que mal tiveram tempo para si mesmas, mas nesse último final de semana se deram o devido descanso e agora se encontravam prontas para receber os visitantes. Queriam que tudo fosse perfeito, ajeitaram os mínimos detalhes, compraram quilos de comida, litros de bebidas, tinha luzes por toda a parte porque o evento acontecia de noite, lá fora e dentro do château. As cadeiras arrumadas onde acontecia as apresentações, como cinema. Se via garçons por toda a parte, servindo as pessoas que iam chegando. O lugar parecia mágico, esbanjava arte e todas as paredes continham isolamento acústico, pois, várias apresentações aconteciam ao mesmo tempo. Tudo em tons de dourado, preto e branco, Carol, Babi e Camila que escolheram, o combinado era que cada uma escolheria uma cor.
As patrocinadoras e a proprietária chegaram juntas, um pouco depois de algumas pessoas e decidiram subir ao palco para dar início ao festival. Passando pelo corredor ainda cumprimentaram algumas pessoas, conversaram com outras, estavam radiantes, sorriam para os quatro cantos. As três de vestidos vermelhos, isso também foi combinado. Batom vermelho, unhas vermelhas e uma trança muito bem-feita.
- Olá, bem-vindos. Meu nome é Carolina Marzin e esse é o Château Cabello, gostaria de desejar a todos uma ótima noite, um bom festival e se tiverem qualquer dúvida podem falar conosco. Os garçons estão aqui para atende – los, peçam o que quiserem. – Carol começou falando no microfone, deu espaço para as outras duas discursarem.
- Olá, me chamo Bárbara Passos e sou patrocinadora do evento assim como Carol. Decidimos fazer isso essa noite pois, queríamos que vocês conhecessem os trabalhos maravilhosos de algumas pessoas que ensaiam aqui. Essa parceria só aconteceu porque o New York Post e o New York Times se juntaram, então nada de rivalidades essa noite. – Todos riram e só faltava Camila.
- Boa noite a todos, me chamo Camila Cabello e sou a proprietária do Château. Queria agradecer as nossas duas patrocinadoras por estarem fazendo dessa noite um sonho possível e espero que todos aproveitem ao máximo. – Todos bateram palmas e elas saíram do palco.
POV Carol
Estávamos sentadas, já tínhamos conversado com quase todas as pessoas que vieram falar conosco e comíamos agora. Eu não tiro um momento para mim á bastante tempo e agora parece que isso realmente não vai acontecer. Um empreendedor acabou de oferecer a nós três a oportunidade de realizar uma turnê com o Chatêau e saiu para beber mais champanhe. Um mês, viajando e mostrando a algumas cidades dos Estados Unidos o que é música. Babi e Camila estavam considerando a proposta e eu não queria ser a pessoa a estragar tudo dizendo que não estava afim de viajar agora. Ele nos deu um dia para pensar e disse que marcaria um horário para ir amanhã ao New York Times saber se aceitamos ou não. Camila e Babi estavam animadas, já fazendo planos e eu quieta, pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coward (PAUSADA)
Fanfiction"A mente humana é programada para cometer erros, isso implica ser necessário toda a sorte para algo sempre sair como planejado. Para mim não faz o menor sentido a palavra perfeito existir se ela nem pode ser usada. Por isso, que cometemos falhas com...