Nosso Primeiro Beijo!

74 18 87
                                    

Flashback - On

Julie - On

-- Julie! Quero te apresentar um amigo, o nome dele é Mário. -- Disse Jonas.

-- Joe, já te falei que não estou afim de arrumar namorado! -- Eu disse.

-- Quem disse, que eu estou tentando arrumar namorado pra você? Eu falei que ia apresentar um amigo! -- Disse Jonas sendo irônico.

-- Aham sei, "amigo". Eu te conheço Joe! Sei muito bem o que se passa nessa sua cabeça viu! -- Eu disse, um pouco chateada. Ele revirou os olhos e disse:

-- Tá bom, mas não custa nada você conhecer ele, o Mário é legal e combina muito com você! Eu tô cansado de te vê sozinha você precisa sair mais, conhecer pessoas Julie!

-- Ok, mas eu não tô sozinha, eu tenho você, meu melhor amigo. E para de tentar me arrumar namorado. -- Eu disse.

-- É você tem à mim agora, mas talvez um dia você possa não ter mais ninguém. -- Disse Joe, sendo pouco sincero. Logo depois o pai dele ligou e ele foi embora, talvez um pouco chateado comigo por ter dito que só tinha ele na minha vida, talvez ele queira um tempo só pra ele. Joe e eu somos melhores amigos desde que nascemos, nossas mães fizeram faculdade juntas. Então sempre estamos juntos, mas de um tempo pra cá, ele vive tentando me arranjar alguém.

Flashback - Off

Impressionante, por algum motivo o Joe nunca me apresentou esse amigo e também nunca mais consegui ver o Joe realmente foi uma pena, talvez ele poderia ter se tornado meu namorado naquela época. Guardei às fotos e fui para o terraço, lá estava Eros, olhando pro nada, um pouco pensativo.

-- Oi, você está bem? -- Perguntei

-- Oi, sim e você? -- Perguntou Eros

-- Também, mas você parece tão pensativo, o que foi? -- Perguntei

-- É que eu tava pensando "E se as pessoas não tivessem desaparecido?" Fiquei tentando imaginar. - Disse ele um pouco ainda pensativo.

-- Verdade, o que teria acontecido? -- Eu disse

-- E você sente saudade da sua família? -- Perguntou

-- Sim um pouco, pra falar à verdade eu não tinha uma relação muito boa com a minha mãe, sabe ela era muito exigente. -- Eu disse um pouco melancólica.

-- A sua era exigente e a minha nunca me dava atenção, vivia preocupada com o trabalho. -- Disse ele um pouco triste.

Estávamos um pouco tristes, sobre nossas lembranças com nossos pais. Não fazia ideia de que Eros tinha problemas com a mãe, talvez todos nós tenhamos muito a nos conhecer...

Então dei um abraço em Eros, achei que ele precisava.

Julie - Off

Trina - On

Subi para o terraço, para procurar meus fones mas quando cheguei lá Eros e Julie, estavam se abraçando, então resolvi não atrapalhar e decidi procurar meus fones outra hora. Desci, mas de repente escutei Lily me chamando, parecia desesperada.

-- Trina! Trina! Katherina! Katherina! -- Gritava Lily

-- Oi Lily, o que foi? Por que tá tão nervosa? -- Eu disse preocupada.

-- Eu acho que tem um bicho na garagem. -- Disse Lily

-- Tá vamos vê. -- Eu disse

Quando chegamos lá, era só o Gael procurando algo.

-- Ai que susto, você me deu Lizzie! -- Eu disse um pouco brava.

-- Desculpa, pensei que fosse um bicho, por que não me disse que era você Gael? -- Perguntou Lily, ainda um pouco sem fôlego.

-- E deu tempo? Quando fui te avisar você já tava gritando: Trina! Trina! -- Disse ele imitando a voz dela.

-- Eu não falo assim! -- Disse Lily brava.

Eu fiquei dando boas risadas enquanto eles discutiam. Mas ainda fiquei um pouco pensativa com a questão de todos terem o mesmo sonho. Mas me veio uma lembrança, vi um menino perto do ônibus, antes do tal acidente. Quem será que era aquele menino?

Trina - Off

( Quebra Tempo )

Julie - On

Estávamos jantando, quando Eros falou que iríamos para um lugar perto da praia, que havia inundado por conta das chuvas e havia virado uma grande piscina. Todos ficamos animados, depois do jantar fomos dormir, mas eu não consegui, então fui de novo para o terraço, mas dessa vez quem estava lá era o Gael. Ele estava olhando para as estrelas. Então ele percebeu que eu estava perto e falou:

-- Você reparou, que o céu está com mais estrelas? -- Perguntou ele, então olhei para o céu.

-- Verdade, ainda não tinha reparado. -- Eu disse.

-- Sabe por que tá assim? -- Perguntou ele.

-- Não, por quê? -- Eu disse.

-- É por conta da falta de iluminação. -- Disse ele. Ficamos calados durante um tempo, apenas olhando pro céu.

-- Tá afim de deitar na rua? -- Perguntou ele.

-- Como assim? -- Perguntei.

-- Só pra vê as estrelas. -- Disse ele

-- Ok -- Eu disse

Deitamos na rua e ficamos olhando as estrelas até adormecemos.

( Quebra de Tempo )

O sol já tinha aparecido, quando eu e Gael acordamos. Às meninas e o Eros estavam olhando para nós pensando que estávamos mortos.

-- Ai que alívio, pensei que vocês tivessem morrido. -- Disse Lily

-- Por que estão aqui fora? -- Perguntou Eros

-- Estávamos, vendo as estrelas e acabamos dormindo -- Disse Gael, um pouco sonolento ainda.

-- Aham sei estrelas! -- Disse Trina. O que me fez ficar envergonhada, só queria sair daquela situação, então falei:

-- Nós não íamos para tal piscina?

-- Sim, vamos nos trocar e comer algo. -- Disse Gael; acho que ele também queria sair daquela situação.

Então fomos nos trocar e comer, depois pegamos o carro e fomos a caminho da piscina. Quando chegamos eu vi que o mar havia transbordado e a rua tinha se tornado uma grande piscina. Eu fiquei brincando com a Lily, jogávamos uma moeda no fundo e tínhamos que procurar, a Trina não quis, ficou só dentro de uma bóia se bronzeando; já os meninos estavam tentando acender uma churrasqueira.

( Quebra de Tempo )

Estava chovendo e nós tinhamos, nos separado em busca de abrigo; Lily, Eros e Trina foram para um lado e eu e Gael para o outro.

-- Quer saber! Eu nunca tinha me divertido tanto! -- Disse Gael dançando na chuva.

-- Vem Julie dança comigo!

Ele me puxou e começamos a dançar na chuva, ele me pegou em seu colo e estávamos a girar então perguntei:

-- O que está fazendo?

-- Estou apenas criando novas memórias! -- Disse ele, muito animado.

De repente páramos, nos olhamos e nos beijamos, isso mesmo demos nosso primeiro beijo, os lábios dele eram tão macios e quentes, quase surtei, parecia uma cena de filme. E agora o vai acontecer?

A Jornada do Infinito ✔️ (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora