Um Último Dia!

35 12 40
                                    

Oi, meus amores! 🥰
Esse é o último capítulo de a Jornada do Infinito. O próximo será um epílogo de encerramento e os agradecimentos.
Esperamos que gostem! 😉😉

Presente.

Há alguns meses depois...

Julie 🔥

É depois de algum tempo, as coisas mudaram um pouco entre nós. Depois daquele beijo na chuva, Gael e eu nos declaramos um pro outro e estamos muito felizes.

Agora todos nós estamos aqui sentados, a luz de uma fogueira, com um céu escuro recheado de estrelas, cantando e comendo marshmallows.

Há poucos meses atrás...

Trina ✨

Subo às escadas que vão para o terraço e lá está Eros olhando a paisagem. Eu cheguei perto e perguntei:

-- Oi, você está bem?

-- Sim, estou apenas pensando na minha vida. E você? -- Disse ele enquanto sentava ao seu lado.

-- Acordei, um pouco triste, com saudade dos meus pais. Eu sei que eles não eram os melhores pais do mundo mas...

Sem conseguir terminar, senti uma lágrima escorrer sobre meu rosto, mas Eros as enxugou com seus dedos.

-- Não precisa chorar, até porque você não está mas sozinha. Nós estamos aqui. Eu estou aqui!

Quando ele disse isto, senti minhas bochechas corarem e meu coração acelerar, ele chegou mais perto e me beijou! Ele me beijou! Era como se eu estivesse sonhando, o garoto que eu amo me beijou.

Há duas semanas antes...

Lily 😁

Estamos juntos jogando banco imobiliário. Julie está ganhando, Eros está perdendo.

Depois que Julie e Gael começaram a namorar, parecem mais felizes. Trina e Eros ficaram mais próximos nesses últimos meses. E quanto a mim, estou concentrada tentando me lembra o que aconteceu no dia que nos conhecemos.

E por falar nisso, eu consigo me lembrar de como conheci a Trina. Estava perdida, comecei a gritar por socorro, não encontrava meu pai, fiquei com muito medo. Foi quando encontrei a Trina e ela disse que iria me proteger. Logo depois encontramos a Julie, Gael e o Eros juntos. Eles já tinham se encontrado antes.

Há duas semanas antes...

Gael 👀

Depois que jogamos, fui com a Julie para o terraço. Deitamos no chão pra aproveitar a vista das estrelas, como sempre fazíamos e eu perguntei:

-- Julie, você se lembra de como nos conhecemos?

-- Claro. Foi quando eu estava perdida, procurando alguém e um lobo tentou me atacar, mas você e o Eros me salvaram.

-- Na verdade não.

-- Não?!

-- Não. Eu conheci você na escola, no primeiro dia de aula do fundamental. Você estava com o uniforme e laços azuis no cabelo.

-- Perai, eu me lembro desse dia! Eu estava com vergonha, porque não conhecia ninguém.

Há exatamente, uma semana antes...

Eros 🗣️

Estamos juntos conversando, quando Lily chega correndo, com vários papéis em suas mãos e gritando:

-- Eu me lembrei! Eu sei o que aconteceu!

-- O que Lily? -- Perguntou Julie.

-- O sonho. Aquele do acidente de ônibus, foi a Trina quem sabotou!

-- O que?! -- Falamos espantados.

-- Naquele dia era um passei da escola. Eu cheguei cedo com o meu pai, e escutei um barulho vindo do ônibus, quando eu cheguei perto a Trina estava lá.

Nessa hora algo, se destrancou dentro de mim. Minhas memórias.

Fui eu quem sabotou! A Trina deve ter visto, e a Lily pensou que tinha sido ela.

-- Não fui eu Lily! -- Disse Trina um pouco chateada.

-- Pessoal! -- Disse a levando minha mão. -- Não foi a Trina, fui eu!

-- Por quê?! -- Perguntaram chocados.

-- Eu estava com raiva, mas era só uma pegadinha. Não imaginava que iria chover. Eu tava com problemas em casa e uns garotos da escola faziam bullying comigo. Eu queria só dá um susto neles. De verdade me perdoem.

-- Eros... -- Disse Julie se levantando. -- Obrigada.

Eu fiquei sem entender nada, então Gael completou:

-- Você fez isso e olha onde estamos agora? -- Ele se levantou. -- Estamos nesse lugar incrível, nos conhecemos, nos apaixonamos e nos divertimos.

-- Você me fez ser mais feliz, apesar de tudo. -- Disse Lily, sorrindo.

-- É claro que te perdoamos! -- Falaram juntos.

Enquanto nos abraçamos e choramos juntos. Amigos verdadeiros e que nunca nada poderá nos separar.

Qualquer comentário é válido! 😉
Fique agora com o epílogo!🤗

A Jornada do Infinito ✔️ (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora