«01»

3.5K 190 20
                                    

                      «Rio de Janeiro  -  3:30 am»

Povs. Any

Acordei com o barulho do piloto dizendo para por o cinto, as crianças ainda dormiam angelicalmente, depois de tanto tempo estava voltando para minhas origens, completamente mudada, isto é fato... Meus filhos estavam mudados, a Kaele nem se lembra da vida aqui, muita praia, muita festa, o Lorenzo nem nasceu no Brasil, lembro como se fosse ontem a minha saída daqui....

                                  «Flashback»

Sai daquele lugar destruída, não tinha pra onde ir com uma criança pequena, eu havia acabado de entrar na vida adulta, só tinha 18 anos, o destino do aplicativo era Niterói, mas não sabia onde ficar também, pouco dinheiro, pouco de tudo. Quando de repente o uber parou no sinal vermelho, assim que olhei para o lado, vi o Caio, ele gritava ao celular, parecia estar resolvendo algo, mas aquele horário?

Eu: Senhor, pode baixar o vidro pra mim? - o mesmo concordou e baixou - Caio! Caio! - chamei, deu um leve delay, mas ele olhou

Caio: está indo pra onde maluca? Uma hora dessas? - perguntou

Eu: tô indo pra Niterói, longa história, outro dia te conto- falei

Caio: Any, não vai ter outro dia, tô indo Nova Iorque - meu sorriso desfez na mesma hora - mas te desejo tudo de bom

Eu: Te desejo em dobro, boa sorte na sua viagem- falei e fechei o vidro decepcionada - oi - respondi escutando o mesmo me chamar.

Caio: Vamos comigo? Te ajudo no que precisar, nem que seja pra ser pai da sua filha - falou.

Eu: moço, direto para o aeroporto- falei com o motorista- segue aquele carro branco

E foi aí que senti algo bom, doía deixar tudo pra traz, doía ter que me refazer completamente, mas senti que era necessário, minha filha merecia uma vida feliz, sem um ambiente de brigas, armas e drogas... Não demorou muito, já estávamos dentro do avião com destino a Nova Iorque.

                                         ••••

Por fim, quando cheguei lá, comecei trabalhando como secretária de um amigo do Caio, fui obrigada a aprender a falar inglês muito rápido, e assim foi indo, até que um dia, um olheiro de uma agência de moda me achou, me tornei modelo rapidamente, fazia umas campanhas pequenas, mas o dinheiro era ótimo, depois de um tempo resolvi investir e abri uma empresa de lingerie, que hoje em dia é uma ótima fonte de renda...

Assim que pousamos, já dava pra sentir um ar de liberdade, uma sensação de ter um lar novamente, senti logo aquele cheiro de maresia.

Kaele: mamãe, vamos logo, estou cansada - me chamou tirando do transe - o Lorenzo tá dormindo aí tadinho...

Eu: vamos só pegar as malas ok? E vamos pra nossa casinha nova - segurei em sua mão e fomos para a esteira.

Assim que saímos pedi o uber, com o dinheiro que juntei consegui comprar uma casa em um condomínio lá em Ipanema, fiz tudo via internet, arquitetura, tudo... Digamos que a casa era grande, tinham 4 suítes, dois lavabos, uma cozinha integrada com a sala de estar, uma sala de Televisão, uma linda área gourmet com uma piscina linda de morrer e uma garagem, pena que não tenho carro, ainda.

Cheguei na entrada do condomínio, me apresentei na portaria e segui para minha casa, quando entrei estava tudo do jeito que eu queria, o quarto dos meus babys, tudo. Coloquei o Lorenzo na cama dele e a Kaele foi banhar. Nem acredito que estou aqui, estou tão feliz, tão animada, com tanta saudades da minha família...

Any - 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora