«16»

769 43 26
                                    

Pov Any

Acordei cheia de coisas pra fazer, já tinham mais um mês que não subia o morro, nem visitar o pessoal eu estava indo, elas que estavam vindo aqui. Meus bebês acordaram da soneca da tarde na disposição, já estavam até prontos pra ir à piscina.

Kaele: vamos mamãe, vamos - falou me puxando da mesa

Eu: aí garota, vamos onde? Tá doida - falei brincando.

Lorenzo: pra piscina né mamãe- falou todo engraçadinho- a Kaká até me ajudou a vestir.

Me ajeitei correndo por que eles ficaram no meu pé, misericórdia, esses dois não sei não... cheguei na piscina, tinham algumas crianças lá, coloquei esse garoto dentro da piscina e sentei perto deles.

Xxx: licença, você poderia olhar as minhas coisas só pra eu dar um mergulho rapidinho? - uma voz grave me perguntou, levantei a cabeça pra olhar, que preto meu senhor, olho claro, pele linda.

Eu: olho sim - falei dando um breve sorriso

Xxx: obrigada - virou e foi em direção a piscina - inclusive, meu nome é Nathan

Eu: prazer Any - deu um aperto de mão firme na minha mão e logo se jogou na piscina maior.

Kaele: Que homem lindo mamãe - falou levantando os óculos

Eu: não é filha - ri para mim mesma - vai brincar vai, a Sophia está bem ali - falei tentando despistar minha criança enquanto esse gostoso vinha na minha direção.

Nathan: então,  sua irmã? - perguntou sentando do meu lado

Eu: que nada, minha filha - apontei para o Lorenzo na piscina - esse também é meu.

Nathan: tão linda, nem parece que é mãe - riu.

Ficamos um tempão rindo, trocando um papo, muito simpático, um verdadeiro cavalheiro, acabou que ele me contou que estava no rio por conta de trabalho, se mudou para o condomínio recentemente, até sobre a família ele me contou, disse que não tinha ninguém, apenas uma irmã na Bahia... pegou meu número e tudo acredita?

Chamei as crianças para subir já eram umas 20 horas, dei um lanche para eles e os coloquei na cama, quando eu finalmente sentei pra tentar resolver algumas coisas da loja, o interfone tocou.

Eu: o que você quer na minha casa? - falei olhando o Iago na minha porta - e quem te deu meu endereço? Perturbação do caralho.

Leão: vai me chamar para entrar no seu castelo não princesa? - debochou e eu dei passagem para ele - cadê meus filhos?

Eu: seu filho está dormindo - falei

Pov. Leão

Voltei na casa da mandada, hoje ela estava sozinha graças a Deus. Tô cheio de saudade dos meus filhos nessa porra, e ela não leva eles lá no morro, tive que me arriscar vindo nesse bairro de rico aqui.

Eu: minha princesa também? - perguntei - vai lá chamar eles, tô com saudade

Any: se manca bofe - debochou da minha cara - pode ir embora já, eles não vão acordar agora, amanhã mando alguém vir buscar eles aqui pra levar pra você  ver um pouco

Eu: tu tá muito abusada hein filha da puta - falei sentando no sofá.

Any: porra tu não entendeu que é pra ir embora da minha casa? - abusada demais cara.

Eu: só vou embora se tu me der um beijo - ri pra ela

Any: anda Iago - falou me puxando - quem você acha que é? Sai da minha casa porra.

Quando eu ia responder a mandada a campainha dela tocou, era um play com os brinquedos da minha filha na mão, essa garota não aprende né, o marido dela que aguente os chifres kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pov. Any

Iago é muito abusado euem, aparecendo na minha casa do nada, nem convidado ele foi, o filho dele tá dormindo e ele não sai daqui, que inferno cara.

Eu: oii nathan - falei atendendo a porta

Nathan: oi Any, aqui, a sua filha deixou em cima da cadeira - falou me entregando a Barbie caríssima que essa garota quis - desculpa se atrapalhei alguma coisa - disse sem graça - seu marido?

Leão: marido dela sim pô - falou com aquela voz grossa, bofe nojento cara

Eu: não se mete garoto - falei para o leão - não, pai do meu filho mais novo, um abusado, não temos mais nada, tem um tempão.

Nathan: de qualquer forma, obrigada pelo que fez lá na piscina, desculpa atrapalhar sua noite, beijo - me deu um beijo na bochecha e saiu, deu nem tempo de agradecer.

Já fechei a porta no maior carão, passei direto pra cozinha  pra não esganar esse macho, euem.

Leão: atrapalhei sua foda, piranha? - perguntou sério - responde pô, tô falando contigo, que história é essa de botar macho dentro de casa com meus filhos.

Eu: primeiro que eu não te devo satisfação da minha vida, segundo que tu não é nada meu nessa porra - sai da cozinha, sentindo toda aquela tensão, por que caralhos esse homem mexe tanto comigo

Leão: tá achando que tá passando batido - falou me segurando no braço - tu faz teu marido de otario eu não, tá achando que me engana

Eu: você não tem que se meter na minha vida não porra, já foi época - puxei meu braço - eu não tenho marido nenhum, e você não passou de um erro na minha vida.

Leão: jae então no bagulho - disse levantando - vim de boa ver as criança, e tu tá de graça com a minha cara, Any, até eu me estressar nessa porra

Eu: então tenta pra você ver - falei levantando e olhando nos olhos dele, o mesmo me pegou pelo cabelo e eu virei um tapa na cara dele, nem vi ódio nos olhos, só desejo mesmo, ele me beijou e foi logo descendo uma mão para minha bunda.

Leão: tu é uma diaba, sua piranha - me beijou de novo, não era pra eu ceder, mas foi um erro bobinho. - deixa eu ver tu de graça com macho - ri pra cara dele que me deu um tapa e voltou a beijar meu pescoço.

Foi a noite toda só aquelas coisas, acordei toda dolorida eram umas três da manhã, ele dormia do meu lado feito um anjo, minha consciência pesou na hora, só escutei o celular dele tocar.

Leão: jae, tô partindo já - desligou e me olhou - belo ligou, disse que chegou carregamento, tenho que vazar preta

Eu: Any pra você - falei seca

Leão: sentou a noite toda e agora tá de putaria- me deu um tapa na bunda - leva as crianças lá que eu tô com saudade escutou?

Eu: levo quando eu quiser seu otario- falei - some da minha frente teu ridículo, o mesmo balanço a cabeça rindo e saiu.

Aí me matem, mas eu não resisto a esse corpo, quero nem sentimento não, tô só querendo a pica mesmo, matar vontade, período fértil kkkkkkkkkk. Ele me fez sofrer muito, e agora eu tô bem sozinha, quando for a hora Deus vai mandar um abençoado pra mim.

«notas🫶🏽»

Boa noiteeee, será que é a vez da Any encontrar um amor novo? O que acham?

Votem e comentem, amo ler as suas opniões me inspiram a escrever mais.

Nathan - 25 anos, empresário

Nathan - 25 anos, empresário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Any - 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora