Povs. Leão
O final de semana acabou rapidinho cara, o baile foi uma uva esse final de semana, o pai tava como? Trajadinho né... aproveitei o domingo com o Kaiky, tava com mó saudade do meu pivete, meu tudo, vivo por ele po.
Kaiky: papai, tem escolinha hoje - falou entrando no quarto - vai me levar pra almoçar não? Já tomei até banho po e tu de marola aí.
Eu: bora então filhão, vamo almoçar lá na tua tia, aí ela leva tu pra escola - falei me levantando e pegando a chave da moto, o menor gosta muito, quero que ele tenha essa minha vida não, quero que seja alguém...
Fomos descendo, a tal da Sthefani tava com o bonde dela, já jogou várias vezes pra mim, mas não gosto de mina fácil... mas percebi que tem uma garota nova lá, uma tal de Mariana, já até gostei não ficou nem olhando pra mim...
Eu: chegamos em!! - falei entrando na casa do belo.
Camila: já tá morto de fome né? Senta aí Kaiky- ela colocou comida pra ele - quer que leve ele né?
Eu: faz esse favorzão pra mim aí cunha - falei - te dou uma meta depois..
Camila: acho bom - colocou comida pra eles e sentou pra comer fiquei olhando serin pra ela - vai colocar tua comida Leão, Euem tem empregada não...
Eu: vacilona po, tô cansadão - ela riu - vai ficar no meu lugar no plantão, doida
Camila: senta lá Cláudia- falou
Logo me despedi deles e fui pra boca, cheio de serviço atrasado po... Ainda tem uns vapor novo, correria, doideira, tem que resolver parada de sexta básica...
Yuri: qual foi mano? Tá viajando aí? - perguntou entrando na sala...
Eu: tô repensando aqui, armamento chega amanhã, tem que cobrar uns filha da puta lá no asfalto cara - falei tragando meu baseado.
Passou uns 20 minutos peguei a moto e guiei com o Digão pra cobrar o doidão lá, e vou cobrar muito bem, se não pagar hoje morrer filho, sou idiota não...
Povs. Any
Arrumei as crianças para a escola, graças a Deus consegui arrumar um colégio rápido e perto de casa, não é nada barato, mas tudo pelos meus bebês...
Estávamos prontos pra atravessar quando dois caras na moto passaram voados, Deus me livre, terra de ninguém isso aqui.
Eu: olha por onde anda desnaturado - o sinal abriu bem na hora que eu ia atravessar, uó cara, quando percebi a mesma moto passando de novo, a cara do assalto, eles pararam do meu lado e o que estava na garupa tirou o capacete, quando vi que era o leão, fiquei apavorada ainda bem que o sinal fechou e eu atravessei...
Leão: qual foi cara? Conheço aquela mina ali - falou pro menino da moto - ou é coisa da minha cabeça.
Ainda bem que a escola estava pertinho, levei os dois até a sala de aula e pedi um uber para ir na concessionária comprar o carro, ia compra rum Jeep compass sim, branco ainda, sou apaixonada demais... já saí dirigindo né, fui logo no cartório registrar tudo, fiz o seguro na loja mesmo, sou nem louca...
Tô apaixonada no meu bebezinho, fui direto no mercado fazer umas compras, passei no shopping também comprei várias coisas pra casa e umas roupas, eu vou voltar a trabalhar daqui a um mês... Fiquei a tarde toda na rua, fui logo buscar as crianças na escola, comprei a cadeirinha pro Lorenzo...
Kaele: que carrão mamãe - falou assim que entrou
Lorenzo: Gostei, vamo pra casinha, tô cansado - falou
Fui voada pra casa, queria aproveitar o meu lar, mas essa história de eu já estar de volta, logo logo eu sei que vai vão vir atrás de mim...
•••
Passou um mês desde que encontrei a Bia, depois disso, nunca mais a vi....
Mês que vem já iria voltar a minha loucura, e as crianças aos afazeres delas, então resolvi aproveitar, nesse exato momento estou passando pela Rua, estava com um pressentimento péssimo, não sei por que, mas eu tinha que ir pra casa...
Olhei pra trás e as crianças dormiam, assim que olhei pra frente vi um carro atravessado e eu sabia que era assalto, peguei os cartões documentos e tudo mais, e coloquei dentro da roupa, não acredito...
Xxxx: Bora Caralho desce do carro - gritou o homem pra mim.
Eu: já estou indo - me virei pra tirar o Lorenzo a Kaele já chorava - filha calma, pega seu irmão, e sai do carro junto com a mamãe.
Xxx: tá demorando por que patricinha - falou colocando a arma no vidro da porta - bora porra, tira tuas cria - quando eu me virei pra sair, olhei fundo dentro dos olhos daquele homem e senti um arrepio enorme...
Povs. Leão
Já tava tudo certo pra fazer um assalto, os vapor tão monitorando um Jeep branco tem umas duas semanas e hoje era o dia de pegar aquela lindeza pra mim.
Eu: tudo certo mano? - falei pro Digão enquanto entrava no carro - a patricinha vai passar aqui na estrada que horas? - falei apertando o radinho
Belo: pô tô descendo de moto já. - desliguei o rádio e segui, não demorou muito, a belezura estava vindo, já mandei descer.
Eu: Bora caralho, desce do carro - falei ela já estava desperada, a filha já chorava, o menino dormia - tá demorando por que patricinha? Tira tuas cria logo, porra - nesse momento ela olhou pra minha cara, desesperada, senti ela tremer tudo - bora tropa, bora - entrei no carro e segui pro morro.
Subi o moro voado já levem o neném novo pra garagem, carro tava novinho, banco de couro, sem arranhão nenhum... Tô apaixonado, puta merda, já vou levar o Kaiky pra dar umas volta comigo, ele vai se amarrar..
Belo: Porra, irmão, nem pra pegar a mina sozinha??? A garota com duas crianças pô - falou entrando bolado
Eu: ué cara, única hora que dava pô - falei - eu tô pouco me fudendo, não era dos meus, ela que ande com eles até a puta que pariu.
Belo: vacilao pra caralho, vou cambar, Camila tá tonteando, fé aí - saiu, e eu aproveitei pra ascender um balão pra terminar a noite tranquilo...
{Notas}
—- Oiii desculpem a demora, estou enrolada com umas coisas, espero que gostem, votem, comentem e dessa vez, quero deem sugestões, será que ela vai lá no morro buscar o carro??? Será que ela vai em um baile??? Enfim, falem —-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Any - 2° Temporada
Kısa Hikaye"No dia em que cheguei minha vida mudou, quando sai estava uma completa confusão, dois filhos, deixando casa, família e tudo pra trás, nunca pensei que fosse me tornar essa pessoa forte, pai e mãe dos meus nenéns... Depois de anos decidi voltar para...