«06»

3.1K 164 15
                                    

Pov. Leão

Tava de boa lá na boca quando Gutinho, um dos vapor novo falou que tinha uma mina querendo me ver, pensei logo que ia matar a vontade....

Eu: manda ela entrar - que preta meu Deus, babei internamente.

Any: Eu quero a porra do meu Jeep Iago - levantei igual um touro, nem me conhece está me chamando pelo nome pô.

Eu: como é que é? Quem é tu pra me chamar assim?

Any: Satisfação Any - fiquei besta, milhões de fitas na cabeça, porra a mina me traiu cara, e agora tá aqui de palhaçada- Devolve meu Jeep

Eu: Devolvo porra nenhuma, rala daqui - fui grosso mesmo, descarada...

Any: vou mesmo, meu bebês estão esperando - disse e saiu, ainda me fez lembrar de que ela teve filho com outro, eu amava essa maluca pô...

Assim que ela foi embora, não demorou muito Belo entrou com digão... todos alegres, falando que o Jeep ela foda, os caralho a quatro.

Belo: Carro bom demais cara - disse batendo a mão comigo.

Digão: obra de arte papo reto - falou

Eu: Só adivinha de quem é esse carro - falei colocando a mão na cabeça- Da Any, tá aí pelo morro .

Belo: Brotou do nada Irmão? - perguntou acendendo um beck

Digão: ih, deve tá lá pela mãe - falou puxando a fumaça- deixei a Larissa lá na praça agora com a Milena, tá as crianças toda, incluindo teu pivete - Falou

Leão: sei pô, veio cheia de marra me pedir o carro - ri - Manda pro desmanche agora.

Digão: já é - levantou e foi levar o carro

Belo: Vou brotar lá na praça - falou e o olhei feio - mo saudades da Novinha.

Fiquei lá sozinho pensando nas fita, era ela que tinha que ser mãe do meu pivete pô, bonita, gente boa, inteligente, eu que sou otario mesmo, mas se gostasse mesmo de mim, não tinha me traído, filha da puta.

Povs. Belo

Quando o meu irmão me disse aquilo, eu tive um pouco de esperança, foi bom demais ver os menor brincando, todo mundo na risada... Cheguei mais perto pra falar com a Camila.

Eu: Oi amor- dei um selinho nela

Camila: oi amor - me abraçou- A lá a Any, vai lá pô

Fui na direção dela, ela tava com o Kaiky no colo, ele falava sobre calda enquanto ela colocava pra ele no Açaí.

Eu: E aí novinha - ela virou com tudo e me abraçou- tá bonitona, tá grandona

Any: tu que está lindo amore - beijou minha bochecha - essa criança é linda em! Nem parece filho daquele lá

Eu: Tu é bobona cara - ri - fala aí Kaiky, vai lá com teus primos.

Kaiky: A tia tava botando açaí poxa - falou

Any: Vai lá, jaja a tia te chama - disse - e as novidades?

Eu: tudo suave, esses gêmeos me deixam louco cara - Apontou - Larissa tá enjoadona

Any: mentira, tu é fofoqueiro demais - ri

Eu: só quer ficar grudada em Diego pô, o dia todo - falou.

Any: imagino - ficamos um tempão de papo depois tive que voltar pro meu corre né.

Povs. Any

Estava a maior resenha lá na praça com os meninos, amo isso de ter família grande cara, faz nem um dia que voltei pra cá...

Estava ficando tarde e eu estava sem carro né, aí insistiram pra eu dormir aqui, então vou ficar, meus filhos já dormiam jogados no sofá, Camila foi embora com os gêmeos, mas o Kaiky não quis ir, ficou brincando com Lorenzo até ainda agora, e eu falei que ia levar ele pra casa né...

Kaiky: tia - me chamou - quero mimir com meu pai

Eu: Vamo a tia ia te levar agorinha - falei, peguei ele no colo, isso já eram umas meia noite e ninguém nem veio procurar o bixinho tadinho... estava virando na rua da vó dele quando o pai dele vinha de moto. - Aí teu pai.

Leão: valeu aí pô, Tua coroa disse que estava vindo com ele - ele já cochilava no meu colo.

Eu: deixa eu levar ele lá, tá dormindo já cara - falei

Leão: sobe na moto então - quem diria que eu em menos de horas eu já tô aqui.

Eu: tá entregue - falei colocando Kaiky na cama dele

Leão: brigadão aí - fez sinal de legal

Eu: não foi nada, preciso ir - falei - tenho que voltar pra minha casa.

Sai pela porta e nem olhei pra trás, nem parece aquele leão que fica andando de fuzil pra cima e pra baixo, que manda e desmanda nesse morro...

Carina: tu ama ele né? - me intimou assim que entrei na casa dela.

Eu: quem senhor? - me fiz mesmo

Carina: tô vendo esse teu brilho no olho Any - levantou - te conheço

Eu: vai dormir velha, teu mal é sono - ri, acabei dormindo por lá mesmo, amanhã vai ter baile e faz muitos anos que não vou em um, na verdade acho que nem tô mais nessa vibe, porém deu vontade, vou mandar essas crianças todas pra minha casa lá no condomínio...

•••

Já era hora do almoço, quando eu falei pra minha mãe que eu havia planejado uma festa do pijama pra essas crianças, tinha mandado até fazer umas paradas, inclusive preciso ir lá agora...

Eu: Vão ficar aqui? - perguntei para as crianças

Kaele: vou, quero ir lá no meu tio - grudou no Davi cara.

Lorenzo: vamos mamãe - segurou minha mão.

Desci aquele morro voada, as crianças iriam lá pra casa só de tardinha, entrei em casa e já estava tudo arrumado, pedi pras meninas da loja arrumarem por que não tinha ninguém né, vou pagar um hora extra e tá tudo certinho né... Não demorou muito tava aquelas crianças toda, os gêmeos, Até a Larissa veio...

Carina: Ficou rica né minha filha - ri e neguei

Eu: muito trabalho - falei - sintam-se em casa, podem dormir lá no cinema hoje viu.

Rosa: tem até cinema é? - falou entrando em casa - oi filha, como você tá?

Eu: tô bem - corri pra abraçar ela e comecei a chorar - que saudades meu Deus

Carina: comigo num é assim - falou e dei língua

Eu: não quebrem nada - disse - Kaele, ajuda tuas avós, caso precisem, amo vocês tchau - voltei pro morro voada né, hoje eu vou matar a saudades, levei as meninas da loja, tavam doidas pra ir.

                                       {Notas}

Comentem e votem, adoro vocês❤️❤️❤️

Any - 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora