«11»

2.9K 159 20
                                    

{Três meses depois }

Povs. Any

Já estava morando aqui no Rio já iriam completar um ano, acabou que eu vim pro morro de vez, mas ainda tenho a casa lá na pista, as crianças ainda estudam lá e fazem as atividades lá... Minha mãe já falou um monte pra eu por eles numa escola mais perto, mas é fato que a educação de lá é mil vezes melhor...

Sábado de manhã cedo e vocês nem acreditam onde estou, adivinhem... Sim, na cama do Leão, acabou que nós entendemos por conta do Kaiky, que já está praticamente morando na minha casa.

Leão: Já vai pô? - perguntou assim que me viu levantar  e me vestir... - mal chegou preta

Eu: Erros da vida, já te falei que foi só um pente porra - disse seca pondo minha sandália e sai.

Leão: Tá piranha abessa né amiga - gritou do quarto rindo

Eu: Tô mesmo, só me fodi amando você, melhor piranha do que idiota - respondi - bailão hoje?

Leão: tem mesmo, vai tá uma uva amor, tudo lindo pelos acessos - gritou- oh não quero tu de roupa curtinha não, esses filha da puta vai ficar secando mulher de bandido

Eu: Tua mulher é o caralho - bati a porta e sai, por incrível que pareça, criamos uma intimidade inexplicável, claro que perdoamos erros do passado, não gosto de carregar mágoas, e tô bem pelos meus filhos.

Inclusive, não contei que o Lorenzo é filho dele, ele não precisa saber agora, errado da minha parte, mas não quero contar agora, simplesmente respeitem.

Eu: Cheguei coroas - falei entrando na casa da minha mãe.

Carina: Tava dando né safada - minha mãe não tem limites nenhum

Vívian: até já imagino de quem seja - falou rindo

Eu: nem, foi com um carinha do asfalto - menti e vi as cria vindo correndo.

Kaiky: Oiiii mamãe - ele tá me chamando assim - meu pai já acordou? Ele disse que ia levar eu e o lorenzo pra andar de moto - filho da puta, me entregou.

Vívian: a lá, não disse, essa garota não tá valendo um real irmã - riram e eu fui tomar banho, a Kaele dormia na cama da mãe feito um anjo, ela até que não dá dor de cabeça, fica na rua de vez enquanto, vai nas primas, agora os meninos, se deixar é só rua...

O dia até que passou rápido, fui na pracinha de tarde com as cria, a gente parece até gang, uma penca de criança, uó... O outro passou por mim cheio de risinho e eu nem tchum, sabe que não do confiança pra essas coisas na rua...

Camila: tu deu pra ele não foi? - virou pra mim

Milena: óbvio, ele tá cheio de graça, passando aqui toda hora pô - apontou pra ele passando com os meninos na garupa- tá vendo

Eu: dei mesmo, rum, foi só um pente - falei- tô solteira, falando nisso, Caio tá aqui no rio, ligou quer ver as cria, nem vou bailar hoje

Camila: não perde tempo né - riu e abriu mais uma corona, agora tão nessa, essa porra cara abessa pô...

Eu: vou lá arrumar essas crianças - levantei pra chamar- Kaele, da tchau vamos sair

Kaele: ebaaaa - riu - tava doida por um shopping

Eu: Iago - gritei só pra ele ficar puto

Leão: não me chama assim porra - disse parando a moto

Lorenzo: Calaca mamãe, atrapalhou nossa ronda pô - eu ri

Eu: vamo logo garoto, teu pai quer te ver - falei com dor no peito.

Kaiky: ué, mas o papai não é pai do Lorenzo também? - crianças e suas línguas

Eu: que? - estava nervosa - não bebê, o papai do Lorenzo é outro, quer ir com a tia? - perguntei

Kaiky: ebaaaaaa - gritou correndo atrás do lorenzo

Leão: toma - me deu um malote - da tudo pro meu filho e pra tuas cria.

Fui direto pra casa, arrumei eles, me arrumei e peguei o carro, não sei se mencionei, Iago me deu outro Jeep, amém, ficou bonzinho do nada o bofe... Cheguei lá no asfalto , o Caio já estava la, todo lindo...

Caio: Oi doida - me deu um selinho

Kaiky: tá beijando minha mamãe por que? - fez cara de bravo

Lorenzo: é meu papai Kaiky - explicou

Caio: arrumou outro filho é? - perguntou rindo - oi princesa- deu um beijo na Kaká

Eu: filho da fera - disse enquanto eles saiam correndo pra loja de brinquedos- tô cuidando dele

Caio: Cadê a mãe do pivete??? - me perguntou me abraçando

Eu: sumiu no mundo - disse - doida daquele jeito dela, não duvidaria nada...

Compramos vários brinquedos, várias roupas, sapatos, fiz a festa, gastei o dinheiro do Leão todinho com o Kaiky, a criança brilhava, parecia que nunca havia visto uma coisa daquelas... o Caio estava todo bobo, estava cheio de saudades dos filhos dele, querendo ou não, quem cuidou foi ele né...

Caio: esse menino é uma graça pô, vou levar pra mim - fez cócegas no Kaiky

Kaiky: tá doidão tio? Meu pai te mata - rimos

Eu: vai embora quando??? - perguntei

Caio: na semana que vem, vamos pegar uma praia qualquer dia - falou, assenti com a cabeça

Coloquei as crianças no carro, a mala lotada de brinquedos, eles estavam mortos, a Kaele estava toda boca com a boneca nova e as quinhentas roupas que o Caio deu... Cheguei no morro já eram 22 horas quando olhei meu celular estava cheio de chamadas perdidas do Iago...

Leão: porra achei que fosse sumir com a minha cria - falou assim que passei na barreira - me dá ele aí

Eu: vou lá pra sua casa, tem muita coisa pra tirar do carro - ele concordou e me seguiu com a moto, estacionei na casa dele e abri o porta malas

Leão: trouxe o shopping todo? - ficou bobo quando viu aquilo tudo - meu menor deve tá felizão, nunca viu isso tudo.

Eu: ele amou mesmo, gastei tudo com ele - falei - mas trouxe um Nike pra tu patrão - ele riu

Leão: tá de sacanagem?? - neguei - cadê?

Dei a ele a caixa, escolhi o air max 97 preto, ficou bobinho, vai se achar no baile hoje...

Leão: que isso, o pai tá como? Bonitão - no impulso ele me deu um selinho - brigadão Any...

Eu: não foi nada - respondi toda sem graça - já tô indo tá, tenho que por eles na cama, virei pra abrir a porta do carro e ele me puxou

Leão: bora no baile comigo? - perguntou

Eu: sai fora Iago, tá na intenção de me levar pra treta -  falei olhando pra ele

Leão: vamo na amizade preta - disse - só quero curtir e agradecer pelo presente, por cuidar do moleque...

Eu: vou pensar no seu caso bofe - disse só pra irritar

Leão: bofe é o caralho Any - me largou - vamo logo pô...

Não deu nem tempo de tirar o Kaiky do carro, já desci com eles de novo, detesto essa sensação de ser adolescente de novo, eu estou sendo burra, eu sei, mas porra, ele faz umas graças comigo que puta que pariu, faz a gente chorar e não disse por onde...

                                       {Notas}

Apareci depois de anos ksksksk, hello gente, não me matem pelo sumiço, estava travada e sem ideias... Agora a parte da história em que eles começam a se envolver de novo, pensei em algo mais como uma amizade, onde ele se arrependeu de tudo que fez com ela e deseja ficar junto com ela, mas ela tem receios e tudo mais...

Obs: A partir de agora a história só terá Narração da Any ou do Leão (muita gente pra narrar)

Any - 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora