«10»

3K 166 6
                                    

Povs. Camila

Acordei passando super mal, eu nem bebi ontem, mas acho que comi algo que não desceu bem, ainda eram umas 6 horas da manhã quando resolvi levantar de uma vez... Comecei a limpar a casa né, por que eu não tenho só duas crianças não, tenho três por que o Ian é um crianção sem paciência nenhuma pra ele...

Belo: bom dia preta - beijou meu pescoço

Eu: bom dia amor, compra pão lá - falei quase dando intimação ksks

Belo: já tô lá - pegou a moto da chave e saiu, os meninos acordaram, todos dois lerdos abessa, mandei logo tomar um banho pra acordar pra vida - aqui mona

Eu: senta aí - coloquei o café na mesa - Thaíssa e Thailan, vem comer logo - só ouvi aqueles dois pezinhos correndo e rindo um da cara do outro.

Thaíssa: pãozinho com leite - pediu e eu dei - que gostoso mamãe..

Thailan: também quero - dei - papai me leva pra andar de cavalo?

Belo: só se obedecer a mãe escutou? - ele balançou a cabeça rindo - Thaíssa vai se sujar presta atenção... - brigou com a princesinha dele - tô indo amor - me deu um selinho e saiu pra boca...

Thailan: leva nois lá na tia hoje? - perguntou

Eu: só se ficar bonitinho igual teu pai falou Thailan - não demorou eles acabaram o café e foram brincar no quarto, eu já tinha arrumado a casa, fiquei bem deitada assistindo minha Netflix...

Povs. Milena

Estava dormindo ainda, do lado do meu preto né, Larissa tava pela minha irmã lá em caxias aproveitei acordei já era umas nove horas. Ri sozinha quando vi o Diego dormindo, dei selinho nele e ele logo acordou.

Digão: me deu uma coça ontem em! - disse batendo na minha bunda

Eu: aí doeu amor - fingi e ele riu

Digão: doeu nada, safada abessa - me zoou e levantou

Eu: vai onde preto??? - perguntei

Digão: comprar pão, pra gente tomar aquele café - me beijou e saiu, aproveitei pra tomar um bom banho né, quando ele chegou eu ainda estava no banho, ele tratou logo de entrar junto comigo... tava dando só surra em mim cara, botada com força.

Eu: Awwn - gemi - aí amoooorr, assim eu vou engravidar de novo

Digão: tô doido por um pivete - disse botando com mais força, foi a manhã toda, chá de picão.

Povs. Any

Acordei com um peso na minha barriga, era o braço do Iago, olhei logo de baixo do edredom pra ver se eu estava pelada.

Leão: fica suave, não te comi não - fez cara feia e eu ri

Eu: amém, tô fora de tu bofe - ele me olhou mais feio ainda - atura ou surta papai - dancei debochando e sai do quarto, os meninos ainda dormiam, fiz o café e fui lá no quarto dele buscar minha sandália, quando fui entrar pra fazer xixi ele estava tomando banho - misericórdia- tapei logo meu olho

Leão: para de graça, sentou abessa e tá de palhaçada- se virou de costas e eu sai do banheiro, cheia de vergonha....

Lorenzo: bom dia mamãe - me abraçou nas pernas no corredor - tô com fominha

Eu: cadê o Kaiky bebê? - perguntei E ele fez sinal de que estava dormindo- vem amor - peguei a mão dele e fui pra cozinha de uma vez...

Estava com ele no colo fazendo leite com Nescau pra ele e o Iago apareceu.

Leão: iai pivetinho - disse batendo na mão dele - já tá agarrado com a feia da tua mãe né

Lorenzo: Ela não é feia tio - fez cara de bravo

Leão: é sim - riu - mentira, ela é bonitona né - o lorenzo concordou.

Nós tomamos café e logo desci pra casa da minha mãe com o lorenzo, meu corpo não aguentava mais ficar perto daquele homem, tava me colocando fogo e eu tava quase cedendo, Deus me defenda daquele bofe.

                                       {Notas}

Comentem e votem, jaja eu volto com mais❤️❤️❤️

Any - 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora