feliz ano novo para vocês!
PRIMEIRO DIA
━━⊱❉⊰━━
S/n KozumeEu simplesmente não sabia se surtava ou pulava de alegria . Finalmente eu havia arrumado um emprego bom, e que era de uma área que eu tinha facilidade, mas eu nao sabia que esse emprego fazeria eu cuidar das sobrinhas do cara que eu esbarrei dias atrás. Não tinha problema algum trabalhar para ele, porem uma parte de mim me dizia que eu estava entrando em algo que possivelmente seria arriscado para mim, mas nesse momento eu nao ligava,nao ainda.
Voltei a encarar a tela à minha frente relendo as informações que havia lido momentos atrás,porem eu nao lembrava se quer uma palavra, minha cabeça apenas pensava nesses últimos acontecimentos dessa semana, a qual estava prestes a acabar.
Simbilei as informações à mim mesma , eu estava lendo sobre Kiyoomi Sakusa, o homem que era tecnicamente um "chefe " para mim. Com certeza eu não estava invadindo privacidade de ninguém, ate porque as informações eram públicas, e claro,eu nao iria trabalhar em um lugar sem saber com quem eu convivia. Parei um instante para lembrar como eu cheguei naquele ponto ,mas antes que pudesse terminar de raciocinar, a porta de meu quarto foi aberta em quase um estrondo.
- Nem acredito que arrumou um emprego! - Kiyoko falou em um sorriso enquanto entrava no quarto
- Nem eu - fechei meu notebook o colocando de lado na cama e me levantei para cumprimentar ela.
Kiyoko era minha única amiga que fiz des da faculdade ,podia se dizer que eu não gostava de me enturmar e tinha muita vergonha em falar com alguém. Diferente de mim, Kiyoko era facil de fazer amizades, porém arrumava muita briga. Eu nao me importava de fato em ter so ela como amiga, ela era o suficiente para mim.
- Presciso de um favor seu- disse apos nos separarmos, ela semirrou seus olhos e no final sorriu . - tem como ficar com Hima hoje à noite? Vou ter que trabalhar- perguntei e ela se atirou na minha cama .
- Claro que tem - sorri agradecida e logo um silêncio cobriu todo o quarto- puta merda - quebrando o silêncio, Kiyoko quase gritou , olhei rapidamente para ela que tinha meu notebook em mãos e lia algo na tela - você ta trabalhando pro Sakusa! Ele tem uma das maiores empresas,praticamente comanda uma das maiores máfias,S/n isso é incrível! - Kiyoko disse e eu suspirei, nem lembrava desses mínimos detalhes
- É talvez... - os olhos azuis dela pararam em mim, ela sabia bem que eu não sabia desse assunto, e odiava questões sobre máfia .
- Ele é muito bonito também- simbilou trocando um pouco do assunto- qualquer pessoa daria a vida para trabalhar para um homem desses - os olhos de Kiyoko voltaram para mim me analisando, minhas roupas e por fim meu rosto, e depois seu olhar voltou para a tela do notebook,um sorriso divertido apareceu em seus lábios finos.
- Nem começa! - peguei um dos travesseiros da cama e taquei na direção da morena que gargalhou pegando o travesseiro antes que batesse em seu rosto.
Outra coisa em Kiyoko, ela era fanática por fanfics, qualquer situação em sua vida ela imaginava algo.
- Fala sério,me diz se não seria uma fanfic boa, uma relação entre vocês. - seus olhos brilharam com o pensamento. Revirei os olhos me sentando na cama
- Não começa com essas coisas ,Kiyo, apenas um trabalho profissional, nada de relações- suspirei quando vi a morena abrir a boca e sabia oque ela iria falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐄𝐃 ; 𝘒𝘪𝘺𝘰𝘰𝘮𝘪 𝘚𝘢𝘬𝘶𝘴𝘢
Fanfic♧ +16 . 𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ⎯⎯⎯ ❝ ─ Porque você é a arte que qualquer pintor teria o privilégio de ver, e eu, estou totalmente entregue a arte que você é...