𝚏𝚘𝚞𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗;

618 74 9
                                    

estou com duas ideias de fanfic para postar quando essa acabar e quero saber a opinião de vocês

- Kenma  ( seria um yaoi com o Kuroo)

- Suna Rintaro

CENTRO DAS ATENÇÕES

━━⊱❉⊰━━
Kiyoomi Sakusa

Na minha vida por inteiro sempre tive exemplos de homens, de como eram, da forma que respeitavam e eram respeitados e ,acima de tudo, como tratar e respeitar uma mulher.

Hoje me considero homem, assim como me considerava aos meus 16 anos, não pelo fato de ser alguém que vai tomar a posse de uma empresa ou porque pela sociedade se torna homem por uma certa idade. É pelo fato de saber respeitar uma mulher.

Quando digo respeita- la vai além de como trata-la ou olha-la , e sim os seus sentimentos, o valor que ela tem na sociedade e na sua própria vida.

Sou homem porque as respeito mais do que respeito a mim mesmo.

Asahi não é um homem, está longe de ser um, e se caso estiver a busca dessa conquista, sinto te dizer camarada:

Mas está muito longe de ser um.

Trombei com ele poucas vezes depois do ensino médio pra nunca mais. Sempre ouvi o que ele falava das meninas e saber que nessa época ele namorava S/n é o que me aborrece mais.

Sei que ela não me contou toda a verdade, e por mim tudo bem.

Agora, neste exato momento, estou a vendo andar em minha direção.

Os cabelos meio bagunçado por ter dançado a minutos atrás, os olhos caídos do álcool ingerido, e o sorriso torto enquanto me olha.

Uma hora o mundo  gira em torno dessa festa, e por um mínimo instante, agora tudo gira em torno dela.

Ela é o centro das minhas atenções.

E sabe o melhor?

E que ela sabe disso. Porra, ela sabe muito disso.

Sorrio quando se aproxima.

- Por que está tão sozinho aqui? - Pergunta com a voz embaraçada enquanto cola seu corpo ao meu, Seu hálito aquece meu pescoço a medida que sua boca se aproxima.

- Não estou sozinho. - Seguro sua cintura puxando-a mais para mim. - Estou com você. - Ela sorri diante de minhas palavras. Gosto de vê-la sorrir.

Seus olhos se voltam para os meus e suas mãos vão para a gola de minha camisa, brincando e puxando.

- Você esta agitada.

- Dança comigo.

Por Deus, essa garota vai me levar a perdição.

- Não sei fazer isso. - Confesso embora a vergonha não acompanha minhas palavras.

Ela me separa das emoções e me junta, assim como seus lábios se juntam aos meus, aos sentimentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐄𝐃 ; 𝘒𝘪𝘺𝘰𝘰𝘮𝘪 𝘚𝘢𝘬𝘶𝘴𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora