𝚎𝚒𝚝𝚐𝚑

1.4K 162 28
                                    

escutem middle of the night da Elley Duhé nesse capítulo, talvez não fique sincronizado com uma certa parte, mas a tradução define bastante o final.

NOITE CHUVOSA

━━⊱❉⊰━━

Chūbu , Prefeitura Yamanashi 10:34 AM

Odiava admitir, por causa do orgulho bobo, que Atsumu estava certo para nos vestir com roupas quentes e longas. Yamanashi tinha um clima extremamente frio , por estarmos de manhã, isso piorava mais ainda. Eu me segurava para não tremer de baixo dos tecidos da roupa, meus dedos estavam duros do tanto que estava gelado, tanto que enfiei minhas mãos nos bolsos para tentar aquece-los.

Minutos após de sairmos do avião, fomos de carro ate uma estrada. O caminho foi insuportável, minha cabeça doía a cada palavra que Atsumu cantava de You Right da Doja Cat. Claro, a música era perfeita, mas com aquele Miya incompetente, que so sabia afinar a voz afim de nos provocar, com certeza estava estragando a música. Maya atrás ria dele enquanto cantava algumas partes, e Alexa tinha os dois fones do ouvido, e toda vez que Atsumu quase gritava , que estava na cara que era pra provocar ela , a mesma o olhava feio .

De longe eu vi a casa, e dei graças a Deus por estarmos chegando, minha paciência estava esgotando com Miya naquele carro, ainda mais cantando.

- Finalmente chegamos. - Alexa disse em um suspiro. - Ouvir sua voz foi incrivelmente insuportável. - Olhou feio para Atsumu que sorriu.

- Eu sei que você amou me ver cantando, Alexinha. - O próximo som que ecoou foi a porta sendo fechada com força.

Mal respirei e Maya corria pela pequena estrada de terra que levava até a casa. Era uma casa de dois andares, parecia um pouco simples, mas com detalhes da madeira que fazia tudo ficar mais lindo. Assim que saímos do carro, seguimos ate a casa, e não pude deixar de reparar em todo o lugar, as árvores , com suas frutas destacadas na folhagem verde. O vento dessa vez era um pouco mais quente. De fato, aquele lugar era maravilhoso e eu moraria aqui sem problema algum.

- É lindo, não? - Atsumu comentou ao meu lado, ele tinha suas mãos nos bolsos da calça. Olhou para mim e para meu cabelo, devido ao vento, com certeza eles estavam balançando, conseguia sentir os fios roçarem em meu rosto.

- Muito. - Sorri olhando para frente, de longe dava para ver uma mulher com Maya e Alexa, ela beijava a testa das duas. Seus cabelos eram ondulados com a cor preta e alguns fios grisalhos brilhavam . - Suponho que aquela seja a vó das duas , acertei? - Me virei para o Miya.

- Bisavó delas, mas consideram como vó. - Arquiei as sobrancelhas.

- Então ela é vó de Sakusa. - Ele assentiu antes de subir as pequenas escadas que levava a pequena área.

- Agora sim parece um homem de direito Atsumu. - Ela sorriu e o Miya riu sarcástico. - E você... seria a namorada de Sakusa né? - Arregalei os olhos sentindo uma queimação em meu rosto. Estava pronta para negar, quando ela retomou a falar. - Estou brincando com você, boba . - Ela riu e me abraçou. Quando respirei fundo, senti seu cheiro de cereja. - S/n , sim? - Assenti em resposta.  - Sou a Beta , sem muita formalidade por favor. Ja basta Omi ser assim - Ela sorriu nos convidando para entrar.

- Tudo bem.

Por fora a casa era linda, e por dentro não poderia ser diferente. Os detalhes eram rústicos, mas não muito igual aos do apartamento de Sakusa. Móveis de madeira detalhados em dourados, vasos que com certeza fazia alguns anos que estavam ali. E mais, quadros de fotografias , pinturas. Eu poderia passar horas admirando cada um .

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐄𝐃 ; 𝘒𝘪𝘺𝘰𝘰𝘮𝘪 𝘚𝘢𝘬𝘶𝘴𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora