olha quem está de volta! viva e nada bem, MAS DE VOLTA.
estou começando a ter mais ideias para essa belezinha aqui.
muito obrigado por cada comentário e curtida a cada capítulo, me motiva bastante.
vou tentar postar mais frequentemente .
Kenma ou Suna
( Próximo capítulo lanço uma novidade )
boa leitura!
ESTRESSE
━━⊱❉⊰━━
Tokyo, 14:45
A semana mal havia começado e já estava tudo um caos.Sakusa não parava quieto, sempre que eu via ele era agarrado no celular resolvendo as coisas da empresa. Aparentemente, depois que meu irmão voltou para o comando da empresa de minha família, tudo ficou difícil, e eu nem sequer podia ajudar.
Quer dizer, podia sim, de alguma forma.
- Mas não ha alguma chance de ela conseguir retomar o comando? - Sakusa perguntou diante de uma chamada.
Agora eles estavam resolvendo a questão do comando da empresa. Tudo indica que eu deveria assumir o comando, já que pela linhagem, quem segue é o irmão mais velho, que sou eu. Porém, como eu não sabia sobre essa empresa que meu pai, de alguma forma, comandava; quem assumiu foi Kenma, o sucessor.
Sakusa me explicou dias atrás que era como os filmes que envolviam Reinos, o filho mais velho comandava, e se caso houvesse algum imprevisto e ele não pudesse assumir o trono, o irmão mais novo assumiria no lugar.
E foi isso o que aconteceu.
- Mas ela não sabia da existência da empresa, pode ver em arquivos que não tem nenhuma ficha com o nome dela. - Outra voz disse através do celular, e Kiyoomi se irritou de vez. - Então procura alguma forma de colocar ela nessa porra! Kenma não tem o direito de se manter ali se ela está viva e em condições de assumir! - A pessoa respondeu, provavelmente tentando manter a situação calma - Vou falar com ele amanhã, se é assim que ele quer jogar, pois bem, vamos ver quem vence.
O próximo som foi uma bufada dele, o celular ja estava do outro lado do sofá, jogado a segundos atrás pelo dono. Sakusa finalmente olhou pra mim, como se tivesse percebido que eu estava ali, e que havia visto como ele estava irritado.
- Desculpe. Eu só... - Se sentou na cadeira ao meu lado e pegou minha mão a colocando por cima da sua.
- Não tem pelo o que se desculpar.
- Digo por não passar tanto tempo com você, esses dias está sendo turbulento,então mal consigo conversar com você direito. - Olhei para ele e sorri.
- Ah, eu entendo como é, de verdade. Não que eu não sinta falta de você, mas comandar isso tudo... deve ser...
- Muito. É muito.
Apenas concordei dessa vez e encostei minha cabeça em seu ombro.
Queria que tudo aquilo acabasse de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐄𝐃 ; 𝘒𝘪𝘺𝘰𝘰𝘮𝘪 𝘚𝘢𝘬𝘶𝘴𝘢
Fanfiction♧ +16 . 𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ⎯⎯⎯ ❝ ─ Porque você é a arte que qualquer pintor teria o privilégio de ver, e eu, estou totalmente entregue a arte que você é...