Dia 12 de agosto de 1728.- Não precisa ficar nervoso, eu esterei por perto para te proteger, entendeu? - Disse o mosqueteiro tentando acalmar o príncipe que não conseguia pegar no sono.
- Promete? - Perguntou mirando aqueles grandes olhos nos de Taehyung, esse que apenas acentiu.
Jungkook estava quase caindo no sono quando se ouve a porta do quarto se abrindo, o mais velho se apressa em se abaixar e se esconder embaixo da cama, enquanto o outro se senta rapidamente.
- O que aconteceu Minnie? Por quê não bateu na porta antes? - Disse vendo a empregada com uma cara não muito boa, a mesma entra no quarto fechando a porta atrás de si.
- Eu sei que aquele mosqueteiro está aqui dentro, não precisa se esconder de mim, eu prometo não contar para ninguém. - Disse ela, Jungkook apenas congela no lugar sem saber o que fazer ou dizer, então ele vê o Kim saindo de baixo de sua cama, ficando de frente para a mulher.
- O que você quer? - O mosqueteiro questiona a empregada.
- É-é verdade... Q-que irá se casar com uma princesa coreana? - Ela direciona a pergunta para o Jeon.
- Sim, por quê? - Ele apenas responde, vendo a mesma negar frenéticamente com a cabeça, enquanto se via lágrimas caindo por sua bochecha.
- P-por favor não! Eles são pessoas más, s-são muito maus, eles- eles- Então ela começa a chorar, os dois homens se entreolham confusos, então Taehyung se aproxima da moça tentando acalma-la.
- Tudo bem, tudo bem, você sabe de alguma coisa sobre eles? - Kim perguntou.
- Eles vendem pessoas, como se fossem objetos. Minha mãe foi vendida para a Alemanha, foi escravizada e estuprada... - Ela dizia tentando conter o choro mas parecia algo impossível, entao Taehyung de olhos arregalados pergunta:
- E onde está sua mãe?
- Ela engravidou de mim após ser estuprada por alemães, e quando descobriram que ela estava grávida, tentaram mata-la, mas ela conseguiu fugir, e veio pra cá, pra França, e ela me teve e me criou aqui. E me disse tudo isso... Ela está em casa, está um pouco doente, por isso trabalho para conseguir nos sustentar.
- Será que Shuhua sabe disso? - Perguntou o príncipe atraindo os olhares dos outros dois para si.
- Por quê Shuhua saberia? - Taehyung pergunta.
- O meu pai me disse... Que ela sabe de tudo, que ela descobriu coisas horríveis sobre o Reino da Coréia e...
- E não me contou? - Questionou o mosqueteiro incrédulo.
- Não...
- Eu posso conversar com sua mãe? - Perguntou se virando para Minnie, e a mesma acentiu. - Ótimo, preciso ter uma conversinha com Yeh Shuhua também...
[...]
Soojin e Shuhua estavam à caminho de Paris, levando um enorme tempo para chegarem em seu destino final, assim que chegam vão para casa de Shuhua, esta que ficava no campo.
Assim que se encontram lá, a família da mosqueteira às recebem com um enorme abraço, todos preocupados com a situação das duas, inclusive Taehyung que também estava presente.
- Como pôde fazer isso Shuhua? Nos deixou preocupados, achamos que tinha acontecido o pior com você! - Disse a Mãe.
- Mas não aconteceu, eu estou bem não estou? - Respondeu Shuhua abrindo os braços como se quisesse mostrar que estava absolutamente bem.
- E você? Está bem? - Disse Soyeon direcionando sua pergunta à princesa, esta que apenas assente.
- Eu e Soyeon ficamos tão preocupados, achamos que tinham sido capturadas, mas depois que você enviou a carta nos aliviamos um pouco. - Disse Taehyung oela primeira vez.
- Que mentira! - Respondeu Soyeon. - Você fez todo um alarde dizendo que Soojin não era confiável.
- O quê? - Questionou Soojin e Shuhua em uníssono direcionando seus olhares suspresos e incrédulos ao mosqueteiro, este que ficou sem jeito e lançou-lhes um sorriso sem graça.
- Eu estava errado ok? Eu fiquei tão nervoso com tudo isso que acabei pensando no que não deveria... Me desculpa Soojin, eu sei que você não é como seu pai. - Disse então segurando a mão da princesa que sorri com a fala.
- Tudo bem, me sinto até feliz por acreditarem em mim, pois eu mesma não acreditaria... - Ela respondeu.
- Precisamos conversar. - Disse Soyeon.
- Vamos deixar vocês à sós. - Respondeu o pai levando as crianças para outro cômodo deixando assim apenas os quatro ali.
- Antes de tudo... Shuhua você não está escondendo algo da gente? - questionou Taehyung a olhando sério, ela respira fundo e então responde:
- Sim, eu estou, eu já contei para Soojin mas não para vocês. - Disse ela vendo o olhar duro que seu amigo e sua irmã direcionaram para si.
- Porquê? - Sua irmã a questiona incrédula.
- Por quê eu não queria mais envolver vocês nisso, eu fiquei com medo que acabassem fazendo com a gente o mesmo que fizeram com as vítimas.
- E querer fazer tudo sozinha não adiantaria nada! - Disse sua irmã com o tom de voz alto até demais.
- Eu sei... Perdão. - Disse abaixando a cabeça, Soojin apoia a mão em seu ombro à abraçando de lado.
- Não importa, agora que estamos aqui precisamos seguir com o plano. - Disse a princesa, vendo todos concodarem.
- Certo, eu já falei com Jungkook, estamos esperando a carta de retorno de seu pai, aprovando o casamento.
- E.. e se ele não aprovar? - Perguntou Soyeon.
- Ele vai. - Disse Soojin. - Ele me disse que eu deveria tentar alguma coisa com o príncipe, é isso o que ele quer. - Disse ela se recordando de quando seu pai mandara uma carta, à dizendo para tentar se relacionar com o príncipe de Paris.
- Certo, então vamos todos recaptular. - Disse Shuhua. - Todo mundo aqui sabe o que fazer? - Perguntou olhando para cada um, estes que se entreolharam.
- Mais ou menos... - Respondeu o mosqueteiro.
- Então prestem atenção [...]
Sim, vai ter att dupla pra compensar a demora em postar, me desculpaaaaa
cap curto pq o próximo ta grande ;)até 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mosqueteira; soojin + shuhua
Short StorySooshu; fanfic Soojin era uma princesa que queria ser uma mosqueteira, mas seus pais a proibiram de seguir seu sonho e a mandaram embora do castelo. Então conhece Shuhua, uma mosqueteira que a ensina lutar, mas a luta não foi a única coisa que a pri...