Dia 27 de abril de 1728- QUEM VOCÊ PENSA QUE É SOOJIN? PARA FUGIR DESSE JEITO? - Diz (grita) meu pai e eu me encolho mais na minha cama, eu nunca o vi tão bravo assim em toda a minha vida, as pessoas devem achar que ele é controlado e muito calmo, mas essa com certeza não era a definição certa de como ele está agora.
- Pai, eu juro que iria voltar, eu só estava indo atrás de alguns livros.
- Livros Soojin? Que livros? Você não tem permissão para sair desse castelo e o que fez foi uma calúnia, eu sinceramente não sei aonde errei com você, você é uma imprestável! - Ele diz cuspindo as palavras em mim, aquilo doeu tanto que eu poderia sentir meu coração se partindo ao meio.
- Pai...Me perdoa por favor! Eu juro que não irei mais fugir, não irei mais lhe desobedecer! Por favor me perdoa!
- Tudo isso é culpa desses livros que você lê, apartir de hoje você não irá ler mais nada! - Ele diz andando pelo meu quarto buscando por livros que ele sabe que eu escondo em algum lugar. Ele revira meu guarda-roupa, as gavetas, a pratileira, tudo e então ele encontra meus livros que estavam escondidos atrás do sofá. - Então é aqui que você os esconde...
- Pai por favor! Não faça nada com meus livros, eu-
-CALADA! - Ele grita fazendo eu me encolher. - É isso que irei fazer com seus livros.
Ele pega "A princesa e o Sapo", poxa, eu amava tanto aquele livro. Então ele o abre em alguma página aleatória e arranca algumas folhas, me fazendo gritar em espanto.
- Não! Por favor não! - Eu grito desesperada enquanto vejo ele fazendo a mesma coisa com os outros livros.
- Você é uma inútil Seo Soojin! Inútil! Nenhum príncipe irá querer uma mulher como você, mulheres não devem ler!
- Por quê? - O questiono em prantos.
-Por quê é isso que acontece quando uma mulher lê! Ela tenta desafiar o poder dos homens e tentam ser mulheres independentes! - Ele diz e olha nos meus olhos, se esquecendo dos livros e focando apenas em mim. - Me diz Seo Soojin, o que você quer ser daqui 2 anos?
Ele pergunta enquanto me encara com um olhar terrivelmente assustador, tenho muito medo do que ele irá fazer se eu o responder.
- RESPONDE SOOJIN!
- E-eu não sei p-pai...
- É claro que sabe, toda mulher na sua idade ja deve saber qual é o seu dever. - Eu o olho com um olhar confuso, pois eu não sabia do que ele estava falando. -Responda Soojin!
- E-eu acho que... mosqueteira. - Digo em um fio de voz que quase nem eu mesma pude ouvir.
- Fale alto Soojin!
- Eu quero ser uma mosqueteira! - Digo no mesmo tom de sua voz, sendo alto e claro. Mas então o ouço rir, olho em sua direção e ele está rindo de mim de maneira debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mosqueteira; soojin + shuhua
Short StorySooshu; fanfic Soojin era uma princesa que queria ser uma mosqueteira, mas seus pais a proibiram de seguir seu sonho e a mandaram embora do castelo. Então conhece Shuhua, uma mosqueteira que a ensina lutar, mas a luta não foi a única coisa que a pri...