Dia 24 de maio de 1727
>Yeh Shuhua<
- Oh... É você... - Diz Jimin após abrir a porta de sua casa e se deparar comigo.
- Eu mesma! - Digo sorrindo gentilmente vendo ele sorrir para mim também, em seguida descer seus olhos para minhas mãos onde eu segurava uma cesta. - Você disse que queria provar meus pães, fiz especialmente para você! - Digo direcionando a cesta o vendo pegar e sorrir tão docemente que seus olhos se fecharam.
- Muito obrigada Jihyo...
- Não há de quê! - Digo o empurrando para dentro de sua própria casa e me sentando no sofá, olho em sua direção e ele ainda está parado na porta parecendo um pouco nervoso. - Vamos! Prove os pães, e me diga o que achou.
- Ah sim claro! - Então ele fecha a porta e se senta ao meu lado, tirando o pano que estava por cima da cesta. - O cheiro está bom.
- Está mesmo... - Ouço ele dar uma risadinha e enfim pegar um dos pães e direciona-lo para sua boca, mordendo e mastigando. - Então... O que achou?
- Muito bom! - Ele diz de boca cheia fazendo um joinha com a mão direita enquanto a outra ainda segurava o pão.
- Sua mãe não está aqui não né? - pergunto olhando em volta e ouço Jimin engasgar ao meu lado após a minha pergunta. - Mon Dieu quer que eu pegue um copo de água? - Pergunto e ele começa a negar freneticamente enquanto tossia sem parar e seu rosto ja estava em um tom avermelhado.
Apesar de sua negação me levanto indo em direção a cozinha, mas sinto sua mão agarrar meu braço me impedindo de ir.
- N-não precisa... Ja estou melhor. - Ele diz com um sorriso amarelo, me puxando para me sentar no sofá novamente. - Os pães estão uma delícia, você leva jeito mesmo.
- Obrigada! - Digo sorrindo e pegando um pão da cesta e o comendo. - Então... Park Jimin você já- Antes que eu terminasse minha frase pôde-se ouvir um barulho vindo da cozinha, vejo os olhos de Jimin se arregalarem e então me levanto novamente.
- Hey Jihyo não precisa se assustar... São os ratos.
Ignoro sua fala e vou para cozinha me deparando com uma mulher tentando escapar pela janela, mas o vestido dela acabou ficando preso em um prego o que a fez parar no lugar.
- Mas que diabos... - Digo espantada e então a mulher olha em minha direção se surpreendendo ao me ver, então ela desiste de tentar escapar e volta para o chão mirando seus olhos de cima a baixo sobre mim.
- Jimin quem é essa? - Ela pergunta com a voz provavelmente alterada como se estivesse brava.
- Miyeon essa é Jihyo, é apenas uma amiga!
- Miyeon... Seo Miyeon? a princesa? - Pergunto e então os olhos de ambos se arregalam. - Ora ora... então vocês andam se encontrando escondido? Seu chefe adoraria saber disso Jimin... - Digo dando um sorriso malicioso e então o mosqueteiro se ajoelha no chão, juntando suas mãos e negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mosqueteira; soojin + shuhua
Short StorySooshu; fanfic Soojin era uma princesa que queria ser uma mosqueteira, mas seus pais a proibiram de seguir seu sonho e a mandaram embora do castelo. Então conhece Shuhua, uma mosqueteira que a ensina lutar, mas a luta não foi a única coisa que a pri...