Dia 6 de agosto de 1728
Yeh Shuhua
Ao chegar no castelo me deparo com a diretora da escola de etiqueta de Soojin, que estava cercada por três mosqueteiros que a protegiam.
- É ela! Foi com ela que eu vi Soojin conversando naquele dia! - Disse ela e então os mosqueteiros apontaram suas espadas para mim, fazendo-me tirar a minha própria e apontar-lhes de volta.
Quando os três vieram em minha direção, lutei contra eles e consegui derrubá-los, fugi para a floresta que havia atrás do Castelo e fui em direção a uma árvore, esta que eu sempre deixava Baron amarrado, subo no mesmo e corro para minha casa, para alertar Soojin de que ela precisaria se esconder. Quando chego lá, vejo que é tarde demais, pois a guarda real estava lá e provavelmente já tinham pegado ela. Ainda em cima do cavalo vejo minha família correndo em minha direção.
- Eu alertei a Soojin! Disse para ela se esconder e ela foi para a floresta! Está tudo bem Shu, eles não à pegaram. - Disse minha irmã Soyeon.
Olho em direção à floresta e de longe vejo alguns mosqueteiros adentrando a mesma, corro galopando em Baron, este que era muito rápido, por isso consegui alcança-los. Estávamos chegando perto de uma Ravina que ali havia, então vejo que alguns guardas já tinham a capturado.
- O que está acontecendo aqui? - grito chamando atenção de todos, Inclusive a de Soojin.
- Shuhua! Essa é uma princesa estrangeira que estava foragida! À encontramos perto de sua casa! - Disse um dos guardas que estava acorrentando a princesa.
- Deixe ela comigo! irei à levar ao lugar que lhe pertence. - Digo descendo de Baron e agarrando as correntes que já cercavam o pulso de Soojin. - Muito bem mosqueteiros! Fizeram um ótimo trabalho! - Grito para que todos ali ouvissem e então subo no meu cavalo novamente puxando-a pela corrente enquanto ela vinha caminhando ao lado de Baron.
Algum tempo depois, quando já estavamos sozinhas no meio da floresta, ajudo Soojin a desacorrenta-la, subo com ela em Baron, e começamos à galopar para longe dali, sem que ninguém nos visse.
- Descobriram que eu à escondia em minha casa, agora eles irão atrás de nós duas. - Digo alto o suficiente para que ela pudesse me ouvir.
- Quem descobriu?
- A diretora da escola de etiqueta.
- E para onde vamos?
Após sua pergunta, faço o cavalo parar e ficamos sem dizer nada, apenas ouvindo a respiração uma da outra enquanto eu sentia o abraço de Soojin se apertar mais em volta de minha cintura. Já estávamos em uma distância considerável da cidade, e agora era só nos 3, embaixo de um gigantesca árvore.
- Eu... não sei para onde vamos Soo...
- E se a gente for para alguma outra cidade? Algum vilarejo, não sei. - Ela diz e então acabo concordando com ela. Havia um vilarejo não muito distante de Paris, era minúsculo com cerca de 100 habitantes. Galopamos em direção ao mesmo, quando Baron cansava nós desciamos e descansávamos em baixo de alguma árvore, logo depois voltávamos ao trajeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mosqueteira; soojin + shuhua
Short StorySooshu; fanfic Soojin era uma princesa que queria ser uma mosqueteira, mas seus pais a proibiram de seguir seu sonho e a mandaram embora do castelo. Então conhece Shuhua, uma mosqueteira que a ensina lutar, mas a luta não foi a única coisa que a pri...