"Nesse mundo só existem 3 tipos de pessoas. As que vendem inteligência, as que vendem seus corpos e as que vendem pessoas com um dos outros dois atributos citados.
O topo dessa cadeia é, com toda a certeza, os que vendem pessoas. Eles são os que mandam, os únicos que ditam as próprias vontades. A benção de vender outras pessoas é que, se você souber vender muito bem os outros, nunca vai precisar se vender.
Nós estudamos pra um dia poder vender inteligência e, com sorte, seremos vendidos por aqueles com influência suficiente para terceirizar nosso intelecto. Seja de qual tipo esse conhecimento for.
Por fim, mas -definitivamente- não menos importantes, existem os que vendem os próprios corpos. Isso soa ruim, não é? Eu sei, mas confie em mim, você também se venderia se pudesse escolher ser um deles. O dinheiro vem mais fácil pros que vendem o próprio corpo. A imagem vende muito. Não me entenda mal. As modelos vendem seus corpos como cabides de amostra, as atrizes de cinema vendem seus rostos expressivos em todas as telas do mundo, as blogueiras vendem sua imagem e influência na internet. Você escolheria ser um deles porque eles passam a impressão de sempre serem famosos, desejados e mais felizes que os outros. E então você pensa "eu posso ser um deles também, é o caminho mais fácil, não é?".
É o que todas as prostitutas, os namorados de aluguel, as acompanhantes de luxo e os sugar babies disseram pra si mesmo. "É o caminho mais fácil". E assim nos afundamos em um mundo de promessas milagrosas e notas de cem dólares, por muitos motivos diferentes insistimos nisso. Eu não sou diferente de nenhum deles, eu escolhi insistir também, talvez a única diferença seja que eu faço isso tudo atrás de uma câmera. Tirando isso, somos a mesma coisa, eu não escolho, eu só faço o que me mandam. Estou me vendendo e agradecendo com um sorriso no rosto por quererem me comprar.
Tudo isso me serviu de um jeito ou de outro, cheguei a conclusão de que meu sonho é conseguir ser vendida do outro lado, no lado dos que vendem a inteligência. Eles podem dormir com a consciência tranquila, afinal, só foram vendidos superficialmente. Não lhe foram tomados a vergonha, a privacidade e a vontade própria, eles ainda estão meio vivos, meio puros e meio intactos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cam Girls (Jenlisa)
FanfictionLisa é uma supermodelo internacional morando no Japão, mas fora dos holofotes e das passarelas ela é uma pessoa solitária. Por isso, pagar pela companhia de uma Cam Girl tão atenciosa quanto a Jennie não pareceu uma má ideia. E não era, até ela cri...