02: "worried" (J)

422 72 32
                                    

worried(adj): 1. que se preocupa com algo ou alguém.
2. que anda apreensivo,inquieto, angustiado.
3. infeliz por pensar em problemas ou coisas ruins que venham a acontecer.

 infeliz por pensar em problemas ou coisas ruins que venham a acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie in Seul, South Korea.

Já passavam das dez e meia da noite quando eu terminei o terceiro atendimento no site. Merda, eu estava totalmente esgotada fisicamente para aquilo hoje, minha cabeça carregada de frustrações e preocupações com outras coisas não me ajudava a relaxar o mínimo possível pra exercer aquele ofício.

Peguei dois maníacos que queriam me ver chorar hoje, normalmente eu recusaria esse tipo de merda que aparece, mas eu precisava da grana urgentemente e não estava tendo tanto tempo assim para atender com a faculdade me apertando tanto essas últimas semanas.

Então tive de fazer um dildo atingir o fundo da minha garganta pra um otário e bater no meu próprio rosto pra um outro filha da puta. Sério, o que aconteceu com o clássico show de striptease? Os caras estavam mais doentes a cada dia que se passava.

Em seguida, um fetichista em pés me apareceu. Fiquei me perguntando o porque da exigência de "ser muito flexível" no chat, no fim ele me fez mergulhar meus dedos do pé em geleia e ficar lambendo pelos malditos 50 minutos que restavam naquela chamada.

Que dia de merda.

Eu tinha feito quatrocentos e cinquenta dólares, mas eu precisava de seiscentos até amanhã, no mínimo. Então, naqueles terríveis minutos em que me encarei no espelho do banheiro enquanto limpava minha boca suja de geleia me fizeram chorar. Eu precisava fazer mais um atendimento e não sabia de onde tirar forças pra aquilo naquela noite estúpida.

Depois de longos minutos olhando o teto do banheiro e questionando o rumo da minha vida nos últimos dias eu decidi enxugar as lágrimas, retocar a maquiagem, trocar de roupa mais uma vez e me colocar de frente a webcam de novo.

Após alguns minutos o site anunciou uma contratação e eu pedi ao universo, Jesus Cristo, Buda, as estrelas cadentes no céu, a mãe natureza e a todas as outras forças milagrosas desse mundo que esse cliente fosse alguém normal e não um maníaco esquisito. Só dessa vez, por favor.

Não havia descrição alguma, mas as infos de gênero diziam que era um mulher. Logo, olhei aos céus e agradeci antecipadamente porque mulheres tendem a ter desejos normais pela minha experiência.

Acontecia com pouca frequência uma mulher me contratando, mas até hoje elas foram fáceis de lidar e espero não estar enganada dessa vez.

Cam Girls (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora