overload(sub/vb): 1.pôr excesso de carga, carregar demais, sobrepesar.
2. obrigar a um esforço exagerado.Jennie in Seul, South Korea.
Já teve aqueles dias em que você queria ser outra pessoa? Hoje, enquanto eu olhava meu reflexo no espelho do banheiro vazio da faculdade, eu imaginei como seria uma vida sem ter que se preocupar com tantas coisas como a minha.
As garotas da universidade não eram como eu e eu sabia que não eram porque elas carregavam a leveza no olhar de alguém que não precisa carregar o peso de estar sozinha.
Suzy, por exemplo, era uma das garotas do meu curso de enfermagem que sintetizava bem o meu ponto de vista. Ela é uma linda moça de cabelos escuros e olhos amendoados, cheia de vida como uma criança, a vi andando saltitante pelo auditório hoje coletando informações dos interessados em participar da semana de interligação da área da saúde.
"Jennie, não quer mesmo participar da nossa equipe? Nos vamos fazer o encontro no sábado a noite, vai ser um horário tranquilo pra todos!"
Ela tentou, sorridentemente, me convencer e eu a respondi meio sem graça:
"Me desculpe Suzy, eu não posso mesmo"
E ela se deu por vencida depois de tentar me convencer pela terceira vez. O que Suzy não entende é que cursamos a mesma faculdade, mas vivemos vidas completamente diferentes.
Suzy pode andar por aí sorridente e saltitante participando de todos os encontros, semanas de eventos e happy hours porque ela é uma garotinha de maior sustentada pelos pais e sem o menor senso de realidade diferente da sua.
Não tenho pais que me bancam como os de Suzy.
Não tenho um carro descolado como o de Suzy.
Não tenho dias livres na semana pra fazer o que me der na telha como Suzy.
Não tenho grana sobrando pra gastar como Suzy.
Não tenho tempo pra jogar no lixo como Suzy.E a Universidade de Seul era cheia de Suzys. É difícil estar em um meio onde todos são diferentes demais de você porque mesmo com toda a força de vontade de não ser tão dura consigo mesma você se sente deslocada.
Se sentir deslocada era um problema porque é um sentimento que aos poucos faz você duvidar da sua capacidade e do seu direito de estar ali. Por isso, vez ou outra eu amanhecia com esse pensamento idiota ecoando na minha mente: "eu deveria mesmo estar aqui? aqui é mesmo meu lugar?"
Eu estava exausta porque minha carga horária estava me matando, eu tinha muitas provas pra fazer essa semana, contas para pagar, horas no site para trabalhar e estava chateada com o fato estúpido de Suzy ter me convidado para fazer parte do evento da faculdade, mas eu não poder fazer parte dele porque não tinha tempo para aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cam Girls (Jenlisa)
FanfictionLisa é uma supermodelo internacional morando no Japão, mas fora dos holofotes e das passarelas ela é uma pessoa solitária. Por isso, pagar pela companhia de uma Cam Girl tão atenciosa quanto a Jennie não pareceu uma má ideia. E não era, até ela cri...