intro: lisa's mind

504 67 26
                                    

"As vezes eu me pergunto o que eu seria de mim se a imagem que vejo no espelho fosse outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"As vezes eu me pergunto o que eu seria de mim se a imagem que vejo no espelho fosse outra. Será que eu seria mais feliz? Será que algo significantemente grande mudaria pra mim? Será que todo meu valor como pessoa cairia por terra?

Eu fico me encarando no espelho, todo dia depois do banho, por longos minutos tentando entender o que tem de tão diferente em mim. Eles dizem que minha beleza é ímpar, eles dizem que minha genética é privilegiada, coisas desse tipo. Engraçado, eu nunca entendi o porquê.

Talvez o problema seja dentro da minha cabeça, talvez tenha algo errado com meus olhos, talvez eu enxergue tudo errado. Eu não consigo ver em mim nada do que eles dizem, não tem nada de tão especial em mim.

Não tem nada em mim além de uma garota que perdeu quase todo o colegial pra trabalhar desfilando por aí. Nada além da garota que via mais minha agente de carreira do que os próprios pais. Nada além da garota que agora é oficialmente uma mulher, mas ainda não se sente como uma.

Me perguntam como é a vida pra uma pessoa como eu, alguém que trabalha com moda, viaja pelo mundo e se diverte loucamente por aí. Eu acho cômico a maneira que me enxergam, eu não faço nada além de trabalhar, dormir em hotéis e assistir tv a cabo de qualidade duvidosa na madrugada.

Nenhuma pessoa até hoje entendeu que tudo que eu faço é vender uma imagem minha que não existe. A garota glamurosa, confiante e esbelta só existe naqueles míseros segundos em que eu caminho por aquele corredor de pessoas, os milésimos em que os meus saltos tocam o chão e ecoam pela minha mente, a fração de tempo insignificante em que os flashes me cegam.

Não é nada além disso. Uma mentira.

E eu queria poder viver de outra forma algum dia, quem sabe. No entanto, tudo o que sei fazer é encenar um dia após o outro na minha vida de mentira.

Eles gostam de mim assim. Eles gostam das unhas postiças, dos apliques no meu cabelo, da minha postura forçadamente ereta, da cobertura de base no meu corpo, dos sorrisos falsos, das roupas extravagantes, da minha cintura depois de 16 horas sem comer nada sólido, dos cílio grandes. Eles gostam da Lisa de mentira."

Cam Girls (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora