P͟e͟r͟d͟i͟d͟o͟s͟ a͟b͟e͟r͟t͟o͟s͟
Você poderia dizer que se apaixonar pela pessoa que seu irmão não gostava não estava nos seus planos, desde da 4 série você era apaixonada por Théo Raken, mas quando você ia falar sobre seus sentimentos ele foi embora e você nunca mais falou sobre o que sentia… O tempo foi passando e você foi o esquecendo e teve outro relacionamentos, mais seu coração nunca o esqueceu, até que ele voltou.
Pov'S S/N
-Não sei Stiles, talvez o aluno novo não seja tão ruim. Você falava com seu irmão enquanto saía do jipe, junto de Scott.
-Não sei mana. Disse seu irmão ajeitando a mochila nos seus ombros.
-Ela tem razão, você pode se surpreender, Stiles. Scott passou os braços em torno do seu ombro e de seu irmão.
-Oi, gente. Lydia vinha toda sorridente falar com seu irmão, deu um beijo em sua bochecha. O aluno novo chegou já, olha ele lá. Vocês se viraram na direção dele que acenou pra vocês, e seu coração disparou, era como volta a 12 anos atrás, com uma menina apaixonada, quando Theo vinha se aproximando.
-Eu tenho que achar o Liam, pra bater um papo importante, tô indo. Você saiu dali, não era a melhor desculpa mas era a mais conveniente na hora…
Quebra de tempo.
As horas foram passando, e você tentou se afastar dele, mas quando ia sair da sala de aula, alguém te puxou e prensando na parede, seus olhos foram de encontro com os lindos olhos verdes, arrepio, boca seca, nervosismo, isso e muito mais.
-Você não mudou nada, desde pequena, a não ser pela mudança física. Disse e moreno com os lábios perto de seus.
-E você ainda continua um chato Raken. Coloquei minha mão em seu peitoral pra afastar ele de mim mais ele olhava ainda.
-Ainda continua gostando de mim, não é. Me assustei com o que ele disse.
-N-não. Merda minha voz saiu gaguejando.
-Sei, então se eu fizer isso você vai me empurrar? Franzi a testa não entendi o que ele quis dizer, até senti os lábios dele no meu, o beijo dele era doce e molhado, ele pediu passagem com a língua e cedi, nossas línguas dançavam, sua mão foi pra minha cintura e meus braços pro seu pescoço, quando nos separamos deixei nossa testa juntas.
-Senti sua falta, chocolate. Você riu pelo apelido seu de infância.
-Eu também, bolacha. Ele apertou sua bochecha fazendo um biquinho e deixando um selinho em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌....𝑇𝑒𝑒𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ᵛᵒˡ2🌻
FanfictionEu posso mudar. Eu posso viver da minha imaginação ao invés da minha memória. Eu posso me amarrar ao meu potencial ilimitado ao invés do meu passado limitado. Stephen Covey Venha se iludir comigo. e sair do tédio...