gabriellelucianados7 desculpa a demora espero q goste...😘😘
Pov'S S/N
-JÁ CHEGA.Griitei com o garoto na minha frente que me olhava bravo.
-Não grita comigo. Ele usou sua voz de alfa me fazendo recuar, o mesmo percebeu. Desculpa S/N. Ele chegou perto de mim.
-Eu estou cansada do seu ciúme bobo, sempre que estou com meus amigos você faz isso, eu não aguento mais isso Aiden, eu te amo de verdade mas assim não dá… Eu queria que você confiasse em mim como eu confio em você. Disse pegando meu casaco e saindo do quarto do mais velho.
Mas antes que eu chegasse me abraçou por trás me impedindo de chegar na porta, sua respiração estava no meu pescoço e ele me apertou nos braços.
-Me desculpa por isso amor, eu não quero te perder, mas não consigo não sentir ciúmes por você eu te amo demais baby. Ele beijou meu pescoço, um arrepio passou pela minha pele.
-A-Aiden. Deixei escapar um gemido o que fez o mais velho sorri, seu beijos desceram para minha clavícula, sua mão foi pra alça do meu vestido, fazendo ele cair no chão, me fazendo ficar só de roupa íntima, me virei encontrando seu olhos castanhos cheios de luxúria.
-Acho que tá muito vestido baby. Sorri maliciosa e tirei sua camisa a jogando no chão, desci minhas mãos arrando seu abdômen com minha unhas.
-S-S/N, não faz isso. Ele gemeu quando desifivilei seu cinto, e desabotoei sua calça.
Peguei seu membro e comecei movimentos de vai e vem lentos, seus gemidos eram altos, coloquei seu membro em minha boca o que não cabia eu masturbava, senti a mão de Aiden no meus cabelos me ajudando com os movimentos quando ele tava preste a gozar, ele me puxou pra cima me jogando na cama.
-Eu preciso entrar em você. Aiden afastou minhas pernas e passou o dedo em minha intimidade. Tão molhada baby. Ele colocou a camisinha e se posicionou em minha entrada entrando forte e fundo me fazendo arranhar suas costas a cada estocada, ele entrava e saia.
-A-Aiden. Meu gemido atiçou para que ele fosse mais rápido.
-De quatro amor. Ele me ordenou, me ajoelhei na cama, agarrei os lençóis quando o mesmo entrou fundo, ele deu um tapa na bunda que amanhã estaria roxo. Mais algumas estocadas e cheguei no ápice, senti o jato quente em meu ventre. Ele beijou minhas costas antes de sair e deitar no meu lado, ele me puxou deitei em seu peito.
-Prometo controlar meus ciúmes Amor. Ele beijou meus cabelos e sorri com o ato.
-Te amo Aiden. Disse me aconchegando mais em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌....𝑇𝑒𝑒𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ᵛᵒˡ2🌻
FanfictionEu posso mudar. Eu posso viver da minha imaginação ao invés da minha memória. Eu posso me amarrar ao meu potencial ilimitado ao invés do meu passado limitado. Stephen Covey Venha se iludir comigo. e sair do tédio...