P͟e͟r͟d͟i͟d͟o͟s͟ a͟b͟e͟r͟t͟o͟s͟
S/N era a melhor amiga de Isaac Lahey desde dos 10 anos, havia um pequeno problema S/N amava seu melhor amigo… Com o tempo esse amor cresceu, aí veio o ensino médio, S/N achou que algo ia mudar mais isso não aconteceu, já que se apaixonou por Alisson, isso te destruiu ela, mais S/N não sentia raiva o ódio dela, mais sentia ciúmes, queria estar no lugar dela.
Pov'S S/N
Olhava para estrelas, enquanto me lembrava de quando era criança, de como chorava por um machucado, agora choro por um coração despedaçado, ver ele com outra machuca.
-Deus sei que não sou um anjo que nem ela, e sei que Deus deu um amor pra todos mais por que o meu já vem com um dono. Limpei as lágrimas no rosto, arranquei a pulseira que usava no braço que Isaac me deu quando nós tínhamos 10 anos, chorei e chorei, os ventos bagunçando meu cabelo, e lembranças da noite em que ele disse.
Flashback on.
-Será que dá pra me falar, por que não fala comigo. Ele perguntou me deixando quieta.
-Por que dói, saber que sou apenas uma amiga pra você me perdoa, mas é verdade. Minha lágrima escorriam já.
-S/N, eu olha eu gosto de você sim, mas não posso amar você, do mesmo jeito, me desculpa. Ele se aproximou de mim e me abraçou, me afastei.
-Não, eu sei, eu te desejo muita felicidade com ela, eu sei que ela sempre será ótima pessoa, não te odeio ou ela, só quero ver vocês felizes. Assim peguei minha mochila, e comecei a traçar o caminho de volta pra casa.
Flashback off.
-Deus me tira essa dor, por favor. Joguei a pulseira pra longe no chão e entrei de volta pro meu quarto.
Não tudo e como queremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌....𝑇𝑒𝑒𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ᵛᵒˡ2🌻
FanficEu posso mudar. Eu posso viver da minha imaginação ao invés da minha memória. Eu posso me amarrar ao meu potencial ilimitado ao invés do meu passado limitado. Stephen Covey Venha se iludir comigo. e sair do tédio...