Pedido aberto
JulianaNevesCamargo e sthe_Hossler espero q gostem...😘😘😘
Pov'S S/N
Todas as noites ainda penso nele como ainda posso amar alguém que quase matou uns dos meus melhores amigos?? Theo Raeken, você voltou dos mortos, e agora não parou de te encarar, ahg… Estava voltando do trabalho quando vi uns dos policiais perto de um carro.
-Oi policial Schmidt, o que faz aqui? Comprimentei o policial que me deu um sorriso, vantagem de ser filha do sheriff e que você conhece todo mundo.
-Oi S/N, por acaso conhece esse carro? Olhei e sabia que conhecia muito bem.
-Pode ir eu falo com a pessoa. Sorri e o policial guardou a lanterna.
-Ta bom, boa noite S/A. Ele saiu, me aproximei do carro e olhei pro dentro tinha alguém dormindo, aqueles cabelos castanhos podia conhecer de longe, abri a porta entrando o que assustou Theo.
-S/N?? O que… Não falei nada apenas o puxei pra um abraço.
-Me diz por que eu não consigo te odiar, por que não me disse o que tava passando com você. Ele se assustou mas me abraçou de volta logo se separando.
-Eu não quero problema por você, e não quero te machucar de novo… S/N sei que errei muito com você mas pode me perdoar algum dia?? Ele olhava para meus olhos assim como eu olhava para aqueles olhos que sempre amei e sempre vou amar.
-Não fala do passado, se quer meu perdão, faça por merecer, você está de volta e pode recuperar minha confiança. Disse olhando pra sua mãos com medo de olhar em seus olhos e beijar aqueles lábios do qual sinto saudades.
-E o seu amor? Posso ter de volta. Ele segurou meu queixo me fazendo olhar pra ele.
-Você não pode recuperar algo que você já tem Theo. Seu sorriso era lindo mesmo depois de tudo, sorri e ele beijou minha bochecha.
-Então agora vamos pra minha casa, não pode dormir nesse carro. Sorri e ele ajeitou no banco melhor.
-Mais e seu irmão e seu pai? Seu olhar ficou sério.
-Disso eu cuido agora dirige Theo. Sorri e ele ligou o carro saindo do estacionamento dirigindo pra minha casa… Sei que cometeu vários erros mais ele pode mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌....𝑇𝑒𝑒𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ᵛᵒˡ2🌻
FanficEu posso mudar. Eu posso viver da minha imaginação ao invés da minha memória. Eu posso me amarrar ao meu potencial ilimitado ao invés do meu passado limitado. Stephen Covey Venha se iludir comigo. e sair do tédio...