Pedido temporiamente fechados
Espero q goste ...😘😘
Pov'S S/N
Estava na sala de Artes, eu amo desenhar desde que tinha 10 anos, quando senti os braços ao redor de mim, pelo o cheiro já sabia quem era, Isaac Lahey, eu e Isaac começamos a namorar alguns meses, às vezes ele me dava nos nervos mas eu amo ele.
-Seu desenho está lindo. Ele beijou meu cabelos, sorri com o ato, abracei seus braços que estavam em torno de mim.
-Obrigado...Você não devia estar com os meninos. Me virei encarando os olhos que tanto amo, ele se aproximou beijando meus lábios.
-Sim, mas vim pegar minha namorada, pois segundo “seus dois melhores amigos do mundo’’ você só ia vir comigo, então me obrigaram te buscar. Ele puxou minha mão fazendo eu ficar de pé, e agarrou minha cintura me juntando ao seu corpo.
-Sei...Eles ou você. Ergui uma sobrancelha e beijei sua bochecha, rosto, olhos o enchi de beijos, ele sorria.
-Tá bom admito eu que vim atrás de você. Ele segurou meu rosto e ficamos nos encarando por segundos, olhar pra ele era como ver apenas meu mundo inteiro.
-Quero dizer ao mundo que te amo. Disse Isaac, dei um sorriso e abracei ele.
-Então diga. Apertei em meus braços, sua respiração estava no meu ouvido e dava pra sentir um ar quente.
-Te amo demais S/N. Ele falou e separou me encarando e puxei pra um beijo, queria demonstrar pra ele que o amava demais, e que nada ia mudar.
-Também te amo, Isaac...Mas agora vamos comer que estou com fome. Disse o puxando pra fora da sala, ele riu mas logo me seguiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌....𝑇𝑒𝑒𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ᵛᵒˡ2🌻
FanficEu posso mudar. Eu posso viver da minha imaginação ao invés da minha memória. Eu posso me amarrar ao meu potencial ilimitado ao invés do meu passado limitado. Stephen Covey Venha se iludir comigo. e sair do tédio...