Perdidos abertos
senhoritamikaelson espero q goste...😘😘
S/N e Derek se conheceram quando seu irmão Scott foi mordido por Peter Hale, de imediato houve uma conexão entre ambos, mas nem um dos dois demonstravam algo, ou melhor demonstravam brigando um com outro...Mas durante a luta contra Kanima tudo mudou quando Derek foi ferido e o desespero tomou conta de S/N, quando tudo veio à tona S/N puxou Derek para um beijo e a partir dali uma história começou.Pov'S S/N
Estava voltando da biblioteca quando percebi que alguém vinha me seguindo, me virei e encontrei dois olhos vermelhos na minha frente, dei um passo pra trás, minha costas bateu na parede, medo era o que eu sentia agora.
-Olha o que eu encontrei, uma McCall perdida. Disse a pessoa que minutos atrás era um lobisomem se aproximando de mim, ele deu um sorriso de canto e se aproximou rápido de mim, e agarrou meu pescoço.
-O que será que Derek ia falar se eu aproveitasse um pouquinho de você.Ele passou a mão pelo meu rosto, encostando seus lábios perto dos meus, lágrimas já escorriam dos meus olhos.
-Pode apostar que eu não vou gostar. Olhei na direção da voz e vi que era Derek, nunca na minha vida eu agradecia do que agora.
-Olha só, não é que seu namorado veio atrás de você. Disse o garoto, me jogando no chão, logo atrás de Derek vi meu irmão e Stiles correndo, parando assim que viram o garoto.
-Namorado. Escutei Scott perguntar, antes de desmaiar.
Pov'S Derek
Queria fazer um surpresa pra S/N e encontrar ela na biblioteca, dirigi até lá, mas a biblioteca tava fechada, dirigi devagar pra encontrar ela no caminho, só que senti uma sensação ruim, perto de um beco eu senti seu cheiro, morango, parei o carro e algo a mais estava acontecendo seu cheiro estava misturado com lobo molhado, merda, mandei uma mensagem para Scott e desci do carro, indo de encontro com o cheiro e vi a cena mais ruim que meu coração aguentaria, S/N sendo segurada pelo pescoço por um garoto e seu corpo perto do dela sua mão passando por seu rosto.
-O que será que Derek ia falar se eu aproveitasse um pouquinho de você. Ver suas lágrimas, me deixou com raiva.
Scott e Stiles chegarem, percebi a surpresa de Scott quando aquele madito falou namorado, eu e S/N preferimos assim que ninguém soubesse de nós por enquanto.
-Namorado. Scott perguntou, olhei pra ele, e já me transformando.
-Vai ajudar sua irmã. Ambos correram ao encontro dela, e olhei pra garoto agora alfa na minha frente.
-Agora você vai aprender a nunca mexer com o quem amo. Avancei nele, as força tinha muita diferença mas nao tava nem ai, eu tinha ódio em meu corpo, ele com suas garras feriu minha barriga, grunhi, mais não deixei barato e com as garras cravei em sua garganta a rasgando, seu sangue caiu em mim, me levantei do chão, coloquei a mão na barriga e andei até o carro e Scott estava com S/N acordada me aproximei passando minha mão em seu rosto acariciando ali, ela fechou os olhos, e a puxei pra um abraço.-Me desculpe por ter chegado tarde demais. Sussurrei em seu ouvido, ela me apertou forte, beijei seus cabelos.
-Você nunca chega tarde, meu amor. Ela se separou e a puxei para um beijo calmo e demonstrei todo meu amor por ela, até sermos interrompidos por um tosse falsa, nos separamos e Scott olhava atento para nós.
-Acho melhor irmos, e você dois tem muito o que explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝘐𝘔𝘈𝘎𝘐𝘕𝘌....𝑇𝑒𝑒𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓ᵛᵒˡ2🌻
FanfictionEu posso mudar. Eu posso viver da minha imaginação ao invés da minha memória. Eu posso me amarrar ao meu potencial ilimitado ao invés do meu passado limitado. Stephen Covey Venha se iludir comigo. e sair do tédio...