vinte

2.1K 224 34
                                    

Pov Billie
Dia da viagem

7:30

Eu acordei absurdamente cedo, estava ansiosa pra viagem e por algum motivo meu relógio biológico me acorda MUITO cedo quando estou ansiosa pra algo.

Decidi que ia fazer panquecas já que eu tinha tempos, vou tentar não causar um incêndio.

[...]
8:05

— VAMOS ACORDAR QUE PIRANHA NÃO DORME, PIRANHA COCHILA!— grito entrando no quarto que Finneas e Claudia estavam dormindo— Bora, bora, eu fiz panqueca.

— Você cozinhando?— Claudia pergunta se levantando— Essa é nova.— ela ri se levantando. — Certeza que sua panqueca não vai nos intoxicar?

— Não vai. — revirei os olhos— Vão lá comer antes que eu coma— digo saindo do quarto e indo pra sala.

Meia hora depois todos já tinham tomado café e eu estava indo tomar um banho.

[...]
9:07

— Billie pega as coisas do shark, não esqueçam nada, ok?— minha mãe fala.

— Tô indo pegar!— respondo indo pra lavanderia pegar a caixa e a coleira dele, o resto já estava em uma mochila.

— Podemos ir já?— meu pai pergunta.

— Por mim já, tem que ver com o Finneas e a Claudia.

— Ok, se eles estiverem prontos coloca suas coisas aí na porta.

— Tá— digo indo fazer o que ele pediu.— Shark, cade você garoto?— digo andando pela casa procurando ele

— Tá aqui, Billie!—Claudia aparece com ele no colo.

— Estão todos prontos, vamos?— meu pai pergunta, eu olho pra Finn e Claudia que assintem.

[...]
9:45

Eu, Finn e Claudia estávamos sentados nas cadeiras do aeroporto, o vôo saia as 10 horas.

Nós já tinhamos despachado as malas e estavamos esperando nos chamarem.

Chat on

s/a 💕: oii bill, vc ja está vindo??

me: oii, eu estou no aeroporto

s/a 💕: olha a foto que me mandaram há uns minutos atrás.

s/a 💕: olha a foto que me mandaram há uns minutos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me: credoo, meu deus quem foi???

s/a 💕: foi a claudiakkkk

me: fiquei horrivel meu deus

s/a 💕: não ficou não bill, ta linda

me: ai para

s/a 💕: paro não

me: eii

estão chamando o nosso vôo, depois eu volto aqui ok?

s/a 💕: ok

boa viagem

chat off

— Vem Billie, é o nosso!- Finneas chama

— Eu tô guardando o celular, espera!— eu respondo me levantando e indo até ele.

Em minutos nós três estavamos dentro do avião, Finn e Claudia sentaram juntos na frente e eu sentei umas duas fileiras atrás deles com um menino.

—Tá ouvido o quê?— ele pergunta vendo que eu estava de fone.

— Runaway, Aurora... Quer ouvir?

— Pode ser— ele responde e eu dou um lado do meu fone pra ele.— Qual é o seu nome?

— Billie, e o seu?

— Jackson, mas pode me chamar de Jack.

— Legal... Você é de onde?

— De Nova York mesmo, mas eu e meus pais saimos de lá a mais ou menos um ano atrás, to voltando pra visitar, e você é de Los Angeles né?

— Sim...

Eu e o tal Jackson passamos uma boa parte da viagem conversando, nós trocamos números, dormimos, ouvimos música, tiramos fotos e chegamos a Nova York.

— Espero te ver por aí!— sorri.— Tchau— me despeço abraçando o menino que retribui o carinho.

— Tchau Billie.

— Vamos billie— Claudia me chama e eu aceno pra Jack enquanto vou até ela.

— Oii, cheguei.

— Oii, o Finn foi comprar coisa pra gente comer, quem era aquele?— ela se refere a Jack

— Jackson, acabei de conhecer.

— Ok, então... A gente tem que achar nossas malas.

— Vamos lá então.

[...]
18:13

Nós acabamos de chegar no hotel e eu estou arrumando as coisas pra ir dormir.

— Já mandou mensagem pra S/n?— Finn pergunta saindo do banheiro.

— Não, o celular tá sem bateria, eu deixei ali carregando, daqui a pouco eu mando.

— Tá bom, não esqueça.

20:20
chat on

me: oiii s/a

eu já cheguei, tô no hotel

s/a 💕: aaa que bom

a gente se vê amanhã?

me: simm, mas onde?

s/a 💕: tem um shopping aqui, eu te mando a localização, vc pode qualquer horário?

me: sim, eu vou estar o dia inteiro livre

s/a 💕: tá, escolhe o horário ai

me: meio dia?

ai a gente almoça juntas

s/a 💕: ok

ate amanhã bill

me: até!

chat off

Virtual Friend - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora