boa noitejehesjsh
Pov S/n
Billie sai do banheiro usando apenas uma camisa 3 vezes maior que seu corpo (pelo menos era o que estava visível) e se deita na cama ficando de frente para mim, um pouco distante tipo, do outro lado da cama, que era de casal.
Depois de um tempo encarando a garota tomo coragem para falar algo.
— E aí?— rio um pouco olhando a mais velha que se aproxima. Coloco minha mão sobre a sua logo passando ela pela minha cintura fazendo a garota me abraçar.
Billie se aproxima ainda mais durante o abraço ficando próxima o suficiente para que eu sinta sua respiração quente em meu rosto.
Ficamos um bom tempo apenas assim juntas, em silêncio... E não era um silêncio desconfortável, estavamos bem daquele jeito apenas sentindo o calor de nossos corpos juntos.
— S/a— ela faz uma pausa suspirando, eu abro os olhos lentamente vendo que ela me encarava— Olha, sobre aquilo que aconteceu hoje mais cedo...— Billie começa a falar e eu sorri fraco me lembrando de tudo e fecho os olhos.
Eu me separo dela e a olho.
— O que você acha? Eu não sei— falo a última frase em um suspiro— Billie sorri de lado voltando a me abraçar
— Eu gostei.
Nós ficamos mais um tempo assim até a garota colar sua testa a minha e segurar meu queixo com uma de suas mãos.
Sentia que poderia apenas demaiar a qualquer momento enquanto seus olhos desciam lentamente para encontrar meus lábios.
Eu estava mais nervosa que antes, talvez por que lá foi no calor do momento (isso não significa que eu não queria.)
Deixo minha boca entre aberta ao ver ela molhar os labio e voltar a me olhar nos olhos.
— Eu te amo— Billie diz em um sussurro.
Fecho os olhos por um tempo ao ouvir as palavas.
Meu coração estava quase saindo pela boca, podia ouvi-lo martelando em minhas orelhas.
— Eu também— falo no mesmo tom que Billie e abro os olhos lentamente a encarando descaradamente— Eu também te amo.
Sem conseguir me segurar coloco minhas mãos em seu pescoço roubando um selinho demorado dela, Billie sorri e me puxa novamente, mas para um beijo dessa vez.
Aos poucos o beijo foi ficando mais quente quando passei minha língua por sua boca.
Paramos o beijo por falta de ar e desci os beijos para o pescoço de Billie que arfou quando minha língua entrou em contato com sua pele macia do local.
Viro ela a deitando na cama e subo em seu colo sem parar com as caricias em seu pescoço, recebo um gemido baixo quando deixo uma marca no local e finalmente volto a beija-la.
Billie deixa uma mão em minha coxa e com a outra entra em minha camisa e brinca com seus dedos pelas minhas costas.
Me livro rapidamente da peça largando-a no chão e deixando a mostra também meus peitos. A garota de cabelos coloridos inverte as posições me deixando por baixo e eu sorri com sua proatividade.
Ela nos separa e faz um trilha de beijos até o meio dos meus seios me fazendo arrepiar ao sentir seu toque seguido de alguns apertões e finalmente os colocando na boca.
Billie me hipnotizava com seus profundos e claros olhos, com seu sorriso perfeito, ela era o amor da minha vida, definitivamente.
Me deixo levar pelo momento soltando alguns gemidos ao sentir sua língua quente em contato com meus seios que já estavam sensiveis com todas as marcas.
A garota começa a descer os beijos até minha calcinha e logo tirando o pedaço de pano de meu corpo me deixando totalmente nua, entregue a ela.
Billie segura minhas pernas dobrando elas e abrindo um pouco o espaço entre as duas, ela começa a dar beijos e mordidas em minhas coxas me deixando completamente louca.
Eu já não tinha mais controle de minha respiração, mas teria que controlar os gemidos por conta dos vizinhos. O toque de Billie em meus quadris era suave, ela me olha como se pedisse alguma permissão e eu apenas assinto.
Meu ultimo pingo de sanidade se foi quando senti sua boca tocando minha intimidade e logo sua lingua também. Ela começa os movimentos me fazendo morder os lábios fortemente para segurar os gemidos que estavam prestes a explodir para fora de minha garganta. Seu polegar faz uma pressão sobre meu clitóris me fazendo soltar os gemidos que escaparam altos demais.
Quer saber, foda-se os vizinhos.
Ela continua a fazer o trabalho em minha intimidade, em pouco tempo um choque percorre meu corpo fazendo eu me contorcer na cama. Eu sinto minhas pernas estremecerem e meu líquido escorre pra sua boca. Os lençóis brancos da cama foram apertados fortemente por mim.
Billie se levantou ficando na altura do meu rosto novamente e juntou nossos lábios novamente me fazendo sentir meu próprio gosto. Ela para o beijo e cola nossas testas, eu já estava corada e um pouco suada. A garota sorriu ladino pra mim e eu sinto seus dedos em minha entrada repentinamente, o que me fez fechar os olhos com força. Ela me penetra logo começando movimentos lentos que me enlouqueciam.
— Billie...— praticamente sussurro em meio aos gemidos que escapavam— Mais rápido— eu choramingo mordendo o lábio inferior
A garota sorri e tira os dedos de dentro de mim me fazendo soltar um gemido de frustração. Ela ri e eu finalmente abro os olhos. Billie se senta na ponta da cama e me puxa para o seu colo selando nossos lábios e sem aviso ela novamente me penetra com dois dedos.
Eu gemo alto em surpresa durante o beijo e ela nos separa me encarando, passo meus braços ao redor de seu pescoço e ainda em meio a um beijo começo a me movimentar em seus dedos.
Ela puxa meu lábio inferior entre os dentes deixando minha boca entre aberta e alguns gemidos descontrolados escapar conforme aumento a velocidade em seu colo.
Eu fecho os olhos e desacelero os movimentos ao sentir Billie penetrar outro dedo em minha intimidade.
— Aí, meu Deus— eu ofego aos poucos aumentando a velocidade e Billie começa a sussurrar coisas sujas em meu ouvido, deixando beijos e marcas em meu corpo. Em pouco tempo novamente me desmancho novamente, mas dessa vez em seus dedos.
Ela me beija e eu praticamente não tenho forças para retribuir então ela me deita na cama e faz o mesmo me puxando pra perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Friend - Billie Eilish
Fanfiction• Amiga virtual Era pra ser só um bate papo pra passar o tédio, mas um site para conversar com desconhecidos conseguiu unir almas gêmeas. Seria isso destino?