n to bemskhsjsjwjwjsjwjwjwjehjejrjsjs
Pov Billie
[...]Eu e S/n terminamos de comer e o clima estava meio estranho, provavelmente por causa do que havia acontecido entre ela e o namorado, ou ex namorado dela.
— Pensando no quê?— pergunto olhando pra ela.
— Nada de mais...— ela responde e senta em um banquinho de madeira que tinha no corredor. Eu sento do lado dela.
Eu parei pra observa-la, e ela é muito mais linda pessoalmente do que nas fotos.
Mas ela é linda de qualquer jeito.
Com medo de que ela percebesse que eu estava a observando eu voltei a olhar pra frente, ficamos alguns segundos em silêncio até que ela me chama quase em um sussurro.
— Billie...— eu a olho e ela simplesmente me beija, sem mais nem menos.
Eu não sou idiota nem nada, mesmo que em choque, retribui.
Após alguns segundos ela se separou parecendo desconfortável com algo, provavelmente os olhares que nós atraímos.
— Meu Deus— ela ri baixinho— É... quer assistir um filme no cinema?— ela pergunta colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
— Quero, claro!
— Ok, vamos ver o que esta passando, você gosta de assistir o que?
— Terror.
— Eu também, vamos ver se tem algo no catálogo.
[...]
Tinha um filme de terror no catálogo, nós assistimos e durante o filme s/n teve crises de riso (n/a: eu tenho crise de risos vendo filmes de terrorkkkjh).
Acho que era porque ela estava nervosa ou sei lá.
— Foi um bom filme...— ela fala saindo do cinema ao meu lado.
— Sim, foi.
Ficamos um tempo em silêncio.
— Billie eu vou no banheiro, vai comigo?
— Claro— respondo sorrindo e ela me leva até o banheiro.
Eu entrei no lá com S/n e ela foi até uma das cabines e trancou a mesma.
Sabe.. aquele beijo despertou algo em mim, talvez pelo fato dela ter dado a iniciativa... Isso pode significar que ela gosta de mim da mesma forma que eu gosto dela.
— Ei, Bill.. Tá aí?— ela passa as mãos na frente do meu rosto.
— Hum, sim eu tô...— falo saindo do meu transe
— Você... Vai usar o banheiro?— ela pergunta secando as mãos, já que tinha lavado as mesmas.
— Não— eu respondo simplista e sem perceber acabo fitando a boca dela.
— Ok... Para de me olhar assim— ela ri.
— Assim como?— pergunto voltando a olhar pros olhos dela.
— Eu não sei explicar— ela responde tímida e para na minha frente— Billie— ela me chama, eu não respondo, apenas me aproximo dela iniciando um beijo lento que foi correspondido por parte de S/n.
Talvez ela goste de mim...
Eu a guiei até a cabine que ela tinha usado há um tempo atrás e tranquei a porta.
S/n colocou as mãos delicadamente no meu pescoço e eu levei as minhas até a cintura dela, apertado o local o que a fez arfar.
— Olha, eu queria muito te ouvir agora, mas se isso acontecesse, eu não seria a única, vamos deixar pra fazer barulho outra hora, ok?- eu sussurro e ela assente.
— Só vai logo com isso.
— Pra que a pressa?
— Pra gente ir pra casa— ela sorri.
Eu volto a beija-la e como era pra ser algo rápido fui logo colocando a mão dentro da saia que S/n estava usando. Já era possível sentir o calor dela.
Comecei a fazer movimentos circulares no clitóris dela ainda por cima da calcinha e consegui ouvir ela gemendo o meu nome.
Me separei de S/n, sem muitas cerimônias eu arrastei a calcinha dela e penetrei dois dedos nela. Eu pude a ver morder lábio inferior e arfar.
Eu comecei a me movimentar dentro dela atingindo varias vezes seu ponto sensível, o que a fez ter um espasmo.
— Billie...— ela me chama em um som quase inaudível.
— Sim?— falo no mesmo tom de voz que ela e coloco mais um dedo dentro dela.
— Eu acho que- — ela não consegue nem terminar a frase e acaba chegando ao seu ápice.
S/n suspira enquanto eu tiro meus dedos de dento dela. Eu a encarei e deixei alguns selinhos ao redor e na boca dela.
— A gente tem que ir— sussurro pegando papel higienico e limpando minha mão.
— Ok..— ela arruma a roupa dela ainda ofegante, em segundos nós saimos do banheiro como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Friend - Billie Eilish
Fanfiction• Amiga virtual Era pra ser só um bate papo pra passar o tédio, mas um site para conversar com desconhecidos conseguiu unir almas gêmeas. Seria isso destino?