seis

2.7K 291 39
                                    

Pov Billie

No final Finneas riu e perguntou o porque do meu interesse repentino.

Eu expliquei pra ele e o mesmo riu de novo, mas deixou. Como já estava tarde decidimos falar com nossa mãe só amanhã.

[...]

12:23

— Billie Eilish Baird O'Connell, já é meio dia! O que você está fazendo deitada ainda?— minha mãe pergunta abrindo as cortinas do meu quarto.

— Ahhhh, não!— eu reclamo cobrindo o rosto, logo sinto a coberta sendo puxada e eu me encolhi de frio.

— Está na hora senhorita Billie, o almoço está pronto.

— Ok, tô levantando— digo sonolenta. Eu fui até o banheiro lavar o rosto e depois fui até a mesa pra almoçar— Mãe— eu me sento na frente dela.

— Sim, amor?

— Eu e Finneas temos algo muito importante pra te pedir— falo me referindo a viagem enquanto coloco minha comida no prato.

— Hm, lá vem, digam.

— Nós queremos saber se eu posso ir na viagem com ele...

— Ué, mas não foi você que disse que não iria viajar 4 horas de avião com o Finneas pra nada e sei lá mais o quê??

— Foi eu sim mas.... Mudei de ideia!

— Ok então vc pode ir— eu comemoro no meu canto— Já tem a data certinho da viagem?

—!Sim, vai ser daqui exatamente 3 semanas.

— Ok.

— Mãe— começo e ela me olha-
— Muito obrigada, já disse que te amo hoje?— ela ri.

— De nada e não, mas eu também te amo.

Nós passamos o resto do almoço conversando e depois como era dia do Finneas lavar a louça eu fiquei escutando música no fone enquanto arrumava o meu quarto.

Como eu não sou uma pessoa nem um pouco ansiosa e iludida, eu pensei como seria quando eu encontrasse S/n, isso se eu a encontrasse, porquê eu não falei sobre isso com ela ainda.

Chat on

oii s/a, td bem?
13:45


14:20
S/a: oii bill, desculpa a demora pra responder, eu estava dormindo... mas sim, estou bem, não sei

que bom, eu acho... eu queria falar com você sobre uma coisa

S/a: diga

daqui a 3 semanas eu vou estar com meu irmão ai em Nova York, e eu queria saber se a gente podia marcar de se encontrar ou algo do tipo

S/a: ah meu deus, claro que sim, nossa seria incrivel!

ok então, nós vamos marcando amor

S/a: amor??

hum, sim

S/a: ok então, até depois !!

até

Chat off

Virtual Friend - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora