tinha gente comentando no último cap "ah mais a Billie n tem boca nao??".
.... ta mas... DA ESTRELINHA NESSE CARALHO, VC NAO TEM DEDO NAO???? CREDO, NÃO VOTA NESSA DESGRAÇA VAI SE FUDER TBM.bjs amo vcs
//
Pov BillieS/n perguntou se eu queria ir dormir na casa dela enquanto nós íamos até a saída do shopping. Eu aceitei já que era isso ou dormir no hotel sozinha.
Nós passamos no hotel pra pegar algumas coisas minhas (roupas, escova de dentes, etc.). Eu subi até o quarto sozinha e não tinha ninguém lá, então assim que eu entrei no carro pra ir com S/n pra sua casa eu decidi mandar mensagem pro Finn avisando que não iria voltar hoje, pra ele não ficar preocupado.
Ele não respondeu e então fui falar com a Claudia.
Chat on
me: eii
eu mandei mensagem pro Finn e ele não respondeu
só qria avisar q vou dormir na casa da s/a hoje
Claudia 💨: vão transar ne?
safadas
me: para com isso mulher
Claudia 💨: boa noite ai pra vcs, pode deixar que eu aviso o finn
me: valeu, gata
Chat off
— Chegamos Bill!— S/n avisa fazendo com que eu a olhe brevemente, depois olhando pra casa dela.
A casa dela era padrão, não tem muito a dizer, mesmo que uma casa normal ela é linda.
Nós duas saimos do carro e eu vou atrás dela a seguindo a todo momento.
A garota abre a porta da casa e nós entramos.
— Vem— ela me puxa pela mão até algum cômodo da casa, que eu até então não conhecia— Aqui é o meu quarto, fica a vontade pra fazer o que quiser— ela dá de ombros guardando sua bolsa e seu casaco.
— Hm, obrigada— sorri envergonhada— Eu posso tomar banho?
— Claro! O banheiro é ali— a garota aponta pra uma porta— Tem toalha na primeira gaveta, se precisar de qualquer coisas é só me chamar, vou estar aqui.
— Ok, obrigada S/a— agradeço entrando pela porta a qual ela havia apontado e ouço ela respondendo um ''de nada''.
//
divos, esse cap foi curtinho, mas em compensação o outro tem mais de 1000 palavras 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Friend - Billie Eilish
Fanfiction• Amiga virtual Era pra ser só um bate papo pra passar o tédio, mas um site para conversar com desconhecidos conseguiu unir almas gêmeas. Seria isso destino?