Pov Billie
13:40Chat on
Me: oii s/a, tá acordada já?
S/a ✨: oi, to sim, e vc?
calma q?
vc obviamente está acordada, deixa pra láKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ok então
eu te mandei mensagem pq queria saber se posso te ligar agr, ou depois, não sei..S/a ✨: ah pode, quando vc quiser, se vc quiser agr... eu to sem nada pra fazer mesmo
ok, vou te ligar ent
Chat off
Ligação on
— Oii S/a!
— Oii, e aí? Algum motivo especial pra essa ligação?
— Não— eu rio—:Eu só queria saber como você está!
— Ah.. eu estou bem, por que não estaria? eu tô bem...
— Hm...— eu franzo as sobrancelhas— Certeza? Não é o que parecia hoje de madrugada— eu digo e S/n desvia o olhar da câmera.
— Eu não queria incomodar, me desculpa, de verdade.
— Você não incomodou S/a, eu só queria saber o que aconteceu, se você quiser contar, claro.
— Tudo bem, eu conto... Faz mais ou menos um ano— ela começa— A minha família estava passando por problemas financeiros graves, meus pais trabalhavam dia e noite pra conseguir algum dinheiro, eu me lembro de ter feito doces pra vender na vizinhanças— ela ri sem graça— E um dia quando eu voltei da escola, meus pais...— eu vejo os olhos dela ficarem cheios d'agua— Eu pensei que eles tinham saido pra, não sei, ir no mercado.. Mas dias se passaram, e eles não apareceram— ela explica e eu começo a entender o rumo que a história estava levando— O trabalho deles ligava pra cá perguntando deles, mas eu também não tinha notícias... E foi aí que eu percebi, eles simplesmente sumiram, eles sairam de casa e nunca mais voltaram, eles me abandonaram aqui sozinha e estão eu comecei a desenvolver alguns problemas, hoje eu acordei de madrugada porquê eu tive um pesadelo.. Eu quase sempre tenho, os meus pais. Eu acordo sem ar, o que quase sempre resulta em crises de ansiedade e eu ficando acordada até o sol nascer... Não é saudável, mas eu não consigo evitar Bill— quando me dou conta a garota do outro lado da tela estava chorando- Que idiota, eu não devia estar chorarndo, me desculpa.
— Ei, você não precisa se desculpar, ok? Você não tem culpa de nada, sempre que precisar pode me mandar mensagem, ou me ligar, até mesmo de madrugada— eu digo e S/n ri anasalado.
— Muito obrigada— ela limpa o rosto— Nossa billie, eu te amo tanto— eu não sei porquê, mas isso mexeu comigo.
— A-ah.. eu também te amo.
— Eu preciso desligar... Mas te ligo depois, ok? Até logo!
- Até!
Ligação off
Ok, isso é um pouco chocante... eu ainda estou tentado processar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Friend - Billie Eilish
Fanfiction• Amiga virtual Era pra ser só um bate papo pra passar o tédio, mas um site para conversar com desconhecidos conseguiu unir almas gêmeas. Seria isso destino?