— Ok, sempre me dizem que ficar tanto tempo jogando videogame vai derreter o meu cérebro, mas eu não pensei que eu fosse perder o juízo tão cedo... — Disse o garoto que observava ao redor, enquanto mordia seu lábio inferior, doloroso hábito que não conseguia evitar ao se deparar com tamanha absurdidade.
Naturalmente ele estava confuso pois, há poucos instantes, no conforto de seu quarto e prestes a completar 15 anos, jamais imaginaria que a primeira coisa que veria depois da meia noite seria tal cenário apocalíptico.
Em pé, mais ou menos no meio do que parecia ser uma imensa cratera, tudo o que ele via ao redor eram ruínas do que possivelmente foi um ambiente urbano. Símbolos estranhos no chão pareciam escritos com sangue, mas não havia nenhum corpo. No céu, que estava vermelho, havia três luas.
Como aquilo parecia um pesadelo, ele sequer havia reparado no detalhe mais importante naquele momento. Era difícil, mas o garoto tentou colocar seus pensamentos em ordem, então toda sua atenção se voltou para algo que estava extremamente distante em seu campo de visão. Esse 'algo' seria...uma garota.
Uma jovem garota de pele clara e cabelos vermelhos na altura dos ombros. Ela aparentava ter em torno de 18 anos e com seu corpo magro, porém bem definido ela certamente parecia atraente, mas o que mais chamava atenção era seu visual. Com um véu semi transparente adornando seu rosto, uma capa cinza sobre o vestido e botas que compunham suas vestes, ambos em tons de preto, podiam dar a impressão de que ela estava de luto.
Aos olhos admirados do garoto, a definição adequada para a beleza daquele ser era angelical, mas por motivos pessoais, ele preferia pensar que era como os heróis das histórias que qualquer bom otaku se empolgava.
Ela também empunhava algo que parecia uma espada, e estava claro o porquê.
"Esse maluco tão alto no céu, provavelmente é o vilão!" Foi o primeiro pensamento que o garoto teve ao avistar a figura, que literalmente estava levitando ao longe.
Aparentemente ela tinha a intenção de enfrentar aquela pessoa, que provavelmente seria a responsável por aquela situação. Daquela distância ele mal podia ver os rostos, mas era certo que se tratava de uma bela mulher e um homem, cujas únicas características visíveis eram os cabelos brancos sob um capuz que cobria sua cabeça e parte de seu rosto e suas vestes, muito semelhantes a uma batina de padre.
— Ei Tiozão, não te ensinaram que é covardia bater em mulheres?
Não seria totalmente correto afirmar quem era a vítima da história, pois o suposto vilão aparentemente estava mais concentrado em afastar, do que atacar a garota em si e o garoto sabia disso, mas em sua cabeça, se fosse para escolher um lado, ele preferia preferia apoiar a garota bonita.
Com seu corpo em movimento, a heroína lutava tão elegantemente que parecia estar dançando. Ela desviava de ataques com fogo, raios, e até mesmo cortava rochas com sua espada, como se fossem de papel. Mas apesar de tudo, a diferença de seus poderes era tão grande como a distância entre o céu e a terra.
"Parece que eu estou muito ferrado..."
Com um olhar afiado e observando atentamente de longe, o garoto não deixava de repetir essas palavras em sua mente quando, por um breve instante, ele teve a impressão de que a misteriosa garota olhava em sua direção. Estava toda machucada e provavelmente com uma expressão dolorosa, mas de forma alguma parecia menos linda. Seu rosto ficou corado, mas ele não desviou o olhar. Apesar de jovem, já pensava em coisas maliciosas que aprendeu na internet.
Algumas palavras que se perderam com o vento saíram da boca da garota que então, apontou a arma em sua direção.
— Ei, ei, mas que ideia é essa... não era pra você ser a heroína?!
O pânico fez com que ele corresse o mais rápido que podia na direção contrária, mas com um único movimento, ela criou uma onda de choque tão poderosa, que como uma folha ao vento, o garoto foi arremessado em direção a onde estavam os símbolos estranhos. No instante seguinte, ele, Ren Kamishiro, perdeu a vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcadia no Tenshi
FantasyRen Kamishiro teve uma vida comum até a noite do seu aniversário de 15 anos, pouco tempo após retornar ao Japão para estudar no colegial. Na noite em questão, um evento sobrenatural o levou a ver um cenário de fim do mundo. Ele deveria ter morrido n...