Capítulo 1.3

78 23 20
                                    

Após quase uma hora de Educação Física, Ren sentia como se já tivesse gastado toda a sua energia da semana.

— Por que você não usou os seus poderes? Vai me dizer que queria fazer um jogo limpo! — Insinuou Alex.

— Jogar limpo com esse pessoal babaca, o caramba! Só não usei aquilo, pra não me cansar mais. — Ele mal tinha energia para esbravejar. — Ah droga... Eu tô sentindo palpitações, falta de ar e dor de cabeça...

— É de se esperar quando um sedentário tenta praticar atividade física sem qualquer preparo... imagina se você ainda tivesse o trabalho que eu tenho no conselho estudantil! — Disse Alex, rindo da situação de Ren.

— Prefiro não imaginar.

— Mas ei... Que história é essa de você estar namorando a aluna nova, seu safadão?! Ta aprendendo com o veterano aqui hein...! — Alex era um aluno modelo, admirado por muitos, mas o único com quem ele se gabava de ser popular com as garotas era o Ren.

— Cala a boca ha ha! — Respondeu Ren a provocação.

— Foi por causa dela que você veio pra escola hoje? Ha ha, digo, você até fez aquela planilha com o mínimo de presenças suficientes para não reprovar! — Alex sabia que, ironicamente, Ren costumava ter um certo trabalho para poder ser preguiçoso despreocupadamente.

— Eu fiquei confuso no início, não me lembro de ter visto essa garota nenhuma vez na vida, mas acho que tenho alguma ideia de qual é a dela...

"@blessedwitch: Eu gosto de você! Seja o meu namorado... - 00:25" foi a mensagem responsável pela súbita animação de Ren neste chuvoso dia 2 de novembro, capaz até de fazê-lo ir à escola em um dia que ele considerava desnecessário de acordo com seu planejamento de frequência. Juntando as peças do 'quebra-cabeças', naturalmente Ren concluiu que Miharu provavelmente era a Santíssima Bruxa, mas quando tentou falar com ela, sentiu-se sufocado ao observar o grupinho de meninas a sua volta, que não o deixava se aproximar facilmente.

— Cara, essa menina tá te observando desde o começo da aula... é sério, eu tava vendo! Ela não tirou os olhos de você nem por um minuto!

— E você também é assustador por saber disso! Parece que agora eu tenho dois stalkers, mas só um deles é uma menina bonita...

Como o ensino no Complexo Escolar Avançado de Tóquio é em período integral, os alunos têm um tempo livre generoso durante a pausa para o almoço, estando livres para circular dentro do campus pelo período de uma hora. Não é segredo o fato de que Ren não gosta de sair de casa, então ele costumava unir o útil ao agradável, aproveitando esse tempo para fazer as compras da semana e evitar ter que deixar o seu dormitório quando matava aula.

— O total é de 1500 ienes.

— ...

— Obrigado pela preferência, volte sempre!

Ren fazia suas compras na loja de conveniência que ficava dentro do campus, que consistiam basicamente em comidas industrializadas como hambúrguer de micro-ondas, macarrão instantâneo, pacotes de salgadinho e refrigerantes, além de sorvete e iogurte, entre outros doces como sobremesa.

"Eu devia ter pedido pro Alex vir junto e fazer ele carregar tudo... Digo, fazer ele me ajudar a carregar as compras" — Pensava o garoto enquanto descansava num banco, antes de quase se engasgar com a bala que estava comendo, quando sentiu um arrepio repentino se espalhar por todo o corpo, a partir da orelha esquerda.

— Oizinho! Amorzinho. — Disse a garota sorridente que assoprou sua orelha, sentando-se ao lado dele.

"Que perto"

Arcadia no TenshiOnde histórias criam vida. Descubra agora