Capítulo 6

1.3K 18 0
                                    

─ Olha como são as coisas quando o Noah me apresentou você eu pensei acho que vou ter um submisso fixo e não é que eu tenho mais que um submisso. Eu tenho um namorado em castidade 24 horas por dia 7 dias na semana, um submisso e uma empregada doméstica que está vestida como uma empregada mesmo e toda algemada no chão do meu quarto de jogos. Diz Gretta para Josh que está amordaçado.

UMMM geme Josh quando Gretta pisa com o salto agulha da sua bota nas bolas dele.

─ Vamos começar a sessão. Diz Gretta.

─ Sabe que eu não fumo mais hoje eu resolvi acender um cigarro e deixar umas marcas no seu corpo não se preocupe elas somem com o tempo. Diz Gretta rindo.

Gretta então pega o cigarro acesso e começa a apertar no corpo de Josh fazendo ele se debater e fazendo-a rir. Ela pacientemente vai marcando todo o corpo de Josh que continua tentando se esquivar até que ela fica satisfeita e para. Ela aprecia as marcas que deixou e vai até as gavetas de brinquedos e volta com um capuz spandex, mas que deixa a boca livre para o que ela precisa então Gretta retira a mordaça de Josh e coloca o capuz ordenando que ele abra a boca e um funil e colocado na sua boca e logo ele sente um comprimido descendo pela sua garganta.

─ Bom eu trabalhei o dia todo o que significa que você não bebeu nada liquido até porque a mordaça estava trancada com cadeado e as chaves no meu pescoço então vou te dar um liquido cheio de proteínas e espero que você não engasgue. Diz Gretta começando a fazer xixi no funil.

Gretta faz uma quantidade grande de xixi e observa ele engolir tudo e começa a rir. Então ela o solta das algemas que prendia ele deitado no chão e o coloca ajoelhado e o prende com vários pares de algemas e correntes o mantendo imóvel ajoelhado e com a cabeça encostada no chão presa por uma corrente no chão e na sua coleira.

─ Excelente posição você está, com isso eu tenho acesso as suas bolas ao seu cu e toda as suas costas. Diz Gretta saindo.

Ela volta com alguns objetos e uma mordaça de pênis grande que logo e colocada na boca de Josh e trancada com um cadeado então ela começa um balbusting violento fazendo com que ele gema alto e tente se soltar das inúmeras algemas e correntes fortes e com isso a deixando mais sádica ainda e fazendo-a chutar com mais força ainda e depois de 50 chutes ela pisa com força nas bolas dele e fica assim por um tempo novamente fazendo marcas com o cigarro dessa vez nas suas costas que já estava sem a roupa de empregada.

─ Fica quieto ou vai sofrer com dor nas bolas porque eu vou pisar nelas até fazer a marca que eu quero nas suas costas. Quer saber o que eu estou marcando vou falar meu nome bem grande nas suas costas. Diz Gretta rindo.

Depois de fazer o seu nome com o cigarro ela começa a usar os objetos de spank primeiro um violento spank com o chicote nas costas dele que só parou depois de 200 chicotadas e a marca do chicote ficar em toda parte das costas de Josh. Em seguida mais um spank violento dessa vez ela utilizou a cane e uma palmatoria de tachinhas e bateu 150 vezes com cada objeto na bunda dele que gemia a cada batida e tentava se soltar.

─ Sabe que eu gosto de submisso rebelde porque ativa o meu modo sádico e como você não tem para onde fugir eu posso te castigar com toda a minha força e você sabe o quão forte eu sou. Diz Gretta rindo para Josh.

Gretta vai até um balde que estava no canto com água e gelo que naquele momento já tinha derretido e joga a água bem gelada por todo o corpo de Josh que suspirou ao receber aquela água gelada no corpo e logo sentiu o bastão de choques de Gretta tocar sua pele fazendo ele mesmo que todo preso saltar o mínimo que conseguia fazendo seu corpo ficar mais dolorido ainda e fazer Gretta soltar uma risada bem maliciosa. Gretta começa a brincar com o bastão de choques hora só ligando ele e deixando Josh apreensivo, outra hora acertando ele por muitos segundos consecutivos ou apenas relando o bastão no corpo dele e essa tortura durou horas e mais horas.

─ Bom estamos chegando ao fim da sessão seu pau está bem marcado pelo cinto de castidade que propositalmente é menor e você já está acostumado quando bebe algum comprimido sabe do que se trata e esses gemidos extras mesmo eu sem te bater ou tocar, deve ser o seu pau tentando crescer e sendo esmagado por essa jaula minúscula. Diz Gretta rindo.

Ela arrasta a máquina de foder e coloca o maior consolo que tem ali no quarto de jogos lubrifica bem o consolo e coloca na entrada do cu de Josh que ainda não sabia o que ia acontecer e também prende um vibrador grande e potente nas bolas de Josh e um bastão de choques que ficará ligado o tempo todo e que é ligado na energia e com isso ela não precisa se preocupar porque ele não vai desligar durante a noite.

Gretta se afasta e confere se tudo está no lugar e começa a ligar as coisas, primeiro ela liga a máquina de foder numa velocidade alta e o consolo começa a fazer vai e vem rápido no cu de Josh com bastante intensidade em seguida ela liga o vibrador e o bastão de choques numa intensidade fraca até porque seu submisso vai passar o resto da noite levando choque nas bolas então ela preferiu ligar ele bem fraco só para ele sentir a eletricidade nas bolas dele.

─ Máquina de foder arregaçando seu cu no lugar, vibrador e bastão de choques também. Já bebeu sua proteína diária e eu volto amanhã cedo se o príncipe não me chamar, mas não se preocupe você estará seguro aqui no quarto de jogos vou levar todas as chaves incluindo da porta do quarto de jogos comigo. Diz Gretta rindo.

Josh começa a gemer alto quando escuta que vai ficar a noite toda naquela posição com um consolo gigante arregaçando o seu cu, o vibrador nas suas bolas fazendo seu pau tentar ficar ereto e ser esmagado pela gaiola e também pelo bastão de choques que apesar de estar numa intensidade fraca iria ficar dando choques nas bolas dele por mais de 11 horas fazendo Gretta rir mais ainda antes de sair.

─ Boa noite submisso. Diz Gretta ao fechar a porta do quarto de jogos e sair.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Guarda Real DominadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora