Capítulo 3

1.8K 19 0
                                    

Estou liberada? Pergunta Gretta.

Sim, vai lá cuidar ou melhor maltratar o Josh. Diz Noah.

QUARTO DE JOGOS

Muito bem submisso, já ajoelhado e com a coleira, agora deixe as solas das minhas botas brilhando. Diz Gretta.

Josh começa a lamber as solas das botas de Gretta que de proposito estão muito sujas, ele lembe até que ela gosta do resultado e o manda levantar e deitar de barriga para baixo na cama, assim ele fez e logo está algemado aberto na cama, Gretta volta com dois palitos que parecem ser de comer sushi e nas extremidades tem dois elásticos o manda colocar a língua para fora e abre os palitos e solta prendendo a língua dele e fazendo ele gemer de dor.

Gostou da mordaça? Além de deixar você calado, ainda deixa sua língua bem para fora, mais ainda não acabou diz Gretta colocando um prendedor na língua de Josh. Agora sim está perfeito completa Gretta.

Gretta se levanta e vai até as gavetas e volta com um punhado de agulhas vamos fazer um desenho nas suas costas diz Gretta enfiando a primeira agulha e fazendo Josh gemer de dor, ela continua enfiando as agulhas por toda a extensão das costas dele até que a acaba e o resultado é a palavra "Escravo".

Então Gretta o solta e manda ele deitar com a barriga para cima e novamente o prende aberto, Josh vê mais algumas agulhas ao lado da cama e se toca que ainda não acabou, então ela começa agora a fazer um desenho na barriga de Josh que volta a gemer a cada agulha enfiada na sua barriga.

Pronto. Diz Gretta ao acabar e a palavra formada pelas agulhas é "Cão".

Ela o solta da cama e o leva até o centro do quarto, algema ele aberto em pé nos ganchos e deixa ele imóvel ali por um tempo enquanto pega algumas coisas nas gavetas, ela volta com uma venda e coloca nele deixando ele sem enxergar os próximos passos dela.

Vamos tirar o seu pau da gaiolinha acho que está com saudades de ficar um pouco livre. Diz Gretta.

Josh balança a cabeça que sim até por que foram longos 15 dias com o cinto de castidade, ao tirar o cinto de castidade o pau dele logo fica ereto.

Nem precisei trabalhar. Diz Gretta.

Josh não entende nada, mais logo sente suas bolas serem amarradas com uma corda e presas no chão.

Não preciso dizer né. Qualquer movimento seu, suas bolas serão apertadas mais ainda e a dor não será agradável. Diz Gretta.

Então Gretta começa a bater em Josh com um chicote várias vezes muito forte, fazendo ele gemer e se lembrar que qualquer movimento puxará suas bolas e a dor não será agradável como sua dona mesmo tinha falado. Ele fica o mais parado possível apenas gemendo a cada chicotada que sua dona dá. Gretta prioriza claro onde estão as agulhas acertando muito forte nas regiões fazendo Josh gritar e gemer por trás da mordaça.

Gretta vendo que ele não se move para não machucar as bolas resolve dificultar um pouco mais, ela para o spank e vai até a gaveta e pega um bastão de choques. Josh achava que o pior momento da sessão era o spank e respirava calmamente até que levou o primeiro choque e no susto se moveu para frente fazendo suas bolas serem apertadas pela corda e gritar alto de dor e gemer. Gretta riu da situação e novamente deu outro choque com o bastão fazendo ele pular para cima e novamente fazer suas bolas serem esmagadas pela corda.

Parece que não aprende. Diz Gretta rindo alto.

Ela então sai do quarto e deixa Josh lá preso sozinho vai até a cozinha toma uma água, olha se não tem mensagem do Noah ou da Beatriz e volta para o quarto. Mais vai direto até as gavetas e pega uma cane e sem aviso acerta o pau de Josh que estava duro fazendo ele novamente se mover e pular para cima e dessa vez berrar através da mordaça. Gretta acerta repetidamente o pau de Josh e as bolas sempre fazendo ele se mexer e a corda aperta mais e mais as bolas dele.

Após cansar de bater nas bolas e no pau dele ela começa a bater na bunda dele a deixando bem vermelha e marcada. Josh geme a cada batida da cane na sua bunda e sem que ele espere ela acerta o pau dele novamente, que se move muito com o susto fazendo a corda apertar novamente as bolas dele.

Como dizem por aí submisso só aprende quando machuca muito, e assim está acontecendo com você, suas bolas a cada movimento são mais e mais esmagadas se visse a cor delas ficaria preocupado. Diz Gretta rindo.

E realmente as bolas dele estavam tão apertadas que estavam num tom meio roxo.

Vamos ao último spank da sessão, e como é o último não espere eu pegar leve porque isso não vai acontecer. Diz Gretta.

Gretta começa a bater em Josh nas costas com muita força fazendo ele gemer e vai rodando o corpo dele sempre acertando ele com muita força até que chega a 100 chicotadas e todo o corpo de Josh está bem vermelho.

Fica quieto vou tirar as agulhas, se mexer já sabe eu não preciso explicar novamente o que vai acontecer com suas bolas. Diz Gretta.

Ela então começa a tirar agulha por agulha começando pela barriga de Josh e depois começa a tirar as das costas. Ela vai até a gaveta e pega o álcool para passar nos buracos para não infeccionar e sem aviso começa a derramar no local fazendo Josh suspira de dor, mais dessa vez ele fica imóvel para suas bolas não serem mais esmagadas do que já foram. Gretta esparrama o álcool sem dó fazendo ele gemer e gritar mais alto através da mordaça.

Após passar o álcool, ela desamarra as bolas de Josh dando uns minutos de alivio para ele. Vamos a última parte da sessão e essa é mais longa, a estrutura de metal e arrastada para o centro do quarto e Josh é preso de quatro na estrutura, a mordaça e finalmente retirada e Gretta dá um pouco de água para ele com o comprimido para deixar ele excitado diluído nela mais sem ele saber.

Ela então coloca o cinto de castidade no pau dele novamente e puxa a máquina de foder e coloca na entrada do cu de Josh, mais para a surpresa dele outra máquina de foder é colocada próxima a sua boca.

Sua coleira é presa a máquina impedindo que ele afasta a cabeça ou mova a boca para longe.

Abra a boca. Ordena Gretta.

Josh hesita um pouco mais leva um chute na cintura e abre a boca e Gretta liga a máquina fazendo o consolo entrar e ir bem fundo na garganta de Josh, ela então liga a outra máquina que entra rasgando o cu de Josh sem lubrificante sem nada e o consolo é bem maior que o já usado por Josh anteriormente, ele geme mais o consolo da sua boca não dá tempo para ele reclamar.

Eu ia ser boazinha com você e te deixaria por umas 12 horas assim, mais por não abrir a boca quando eu ordenei vou dobrar sua punição. E tem mais ambas as máquinas estão na velocidade baixa, vou coloca-las no máximo. Diz Gretta.

Ela então aperta os botões das máquinas fazendo o vai e vem dos consolos chegarem no máximo e Josh se desesperar. Gretta vai até a gaveta pega o liquido quente e passa no corpo de Josh e nas bolas dele fazendo ele se mover na estrutura mais nada pode fazer.

Gretta observa o vai e vem do consolo na boca de Josh e o vai e vem do outro consolo no cu dele e começa a rir.

Olha não é que o remedinho da água está fazendo efeito, seu pau já está sendo esmagado no cinto de castidade. E ainda está pagando um boquete num consolo grande e grosso e sendo comido por um consolo também grosso e gigante. Espero que se divirta, pois eu tenho um evento com o Noah e a Beatriz então você vai ficar assim por umas 18 horas até que eu venha te alimentar ou te dar um pouco de água é claro com mais um remedinho dentro. Diz Gretta rindo e saindo.

A Guarda Real DominadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora