Capítulo 4

1.5K 15 0
                                    

Amo ver você vestida de empregada limpando minha casa. Diz Gretta.

Josh está vestido de empregada com roupa de látex, luvas, botas, algemas nas mãos e nos tornozelos, além do cinto de castidade e um vibrador no cu operando em alta potência.

Casa limpa, muito bem putinha agora me siga até o quarto de jogos. Diz Gretta.

Josh segue Gretta até o quarto de jogos e ela o solta das algemas e o manda ficar nu, assim ele faz e se ajoelha. Ela então pega alguns brinquedos nas gavetas e volta, o manda deita na cama de barriga para cima e algema ele aberto na cama, então ela coloca uma mordaça de pênis de duas pontas na boca dele o deixando preso na cama. Ela tira sua roupa e senta no pênis na boca de Josh e começa com movimentos de sobe e desce e gemer alto de prazer até que goza.

Ela se levanta e pega um dos seus inúmeros chicotes e volta já acertando a barriga dele com força fazendo ele gemer através da mordaça, ela bate repetidamente na barriga dele com muita força a deixando bem vermelha e acerta sem aviso as bolas dele que urra de dor fazendo ela rir e bater mais e mais com força sempre rindo dos gritos e gemidos dele através na mordaça. Então ela larga o chicote e senta novamente no pênis da mordaça dele e começa a cavalgar rapidamente e gemer alto e aperta as bolas dele no cinto de castidade que volta a urrar de dor quando ela começa a apertar e girar com mais força suas bolas, depois de um longo período nisso ela goza e se levanta.

Gretta então retira a correntinha com a chave do cinto de castidade do pescoço e abre o cadeado liberando o pau de Josh, ela então pega alguns elásticos e prende nas bolas de Josh fazendo ele gemer, ela então senta no pau dele e avisa que ele não pode gozar sem a permissão dela.

Josh balança a cabeça que sim e ela começa com subidas e descidas lentas e também a bater com o chicote no peito dele e aperta os mamilos dele que geme de prazer e dor, ela fica nesse ritual até que sente a respiração dele extremamente pesada e nota que ele não vai aguentar por muito tempo então ela acelera os movimentos e começa a gemer alto juntamente com ele e goza, permitindo assim que ele goze também. Josh goza muito encharcando a boceta de Gretta, ela continua dentro dele esperando que ele respire normalmente e então se retira.

Bom submisso, gozou mais é hora de voltar para a gaiola. Diz Gretta pegando um novo cinto de castidade com pontas dentro que espetaram o pau de Josh se ficar ereto.

Ela limpa o pau de Josh e coloca o cinto de castidade retira a mordaça e dá água para ele. Logo ela saberá se o cinto de castidade espetara o pau dele já que dentro da água tinha um comprimido diluído.

Josh sem saber bebe toda a água e então outra mordaça é colocada na boca dele sendo trancada com um cadeado e o vibrador no cu dele ligado novamente.

Vou soltar você, coloque seu uniforme as luvas e as botas e volte ao trabalho e eu vou descansar. Diz Gretta.

Josh se levanta e coloca seu uniforme novamente, juntamente com as botas e as luvas e volta ao serviço, logo ele solta um urro através da mordaça fazendo Gretta rir com as pontas do cinto de castidade espetando o pau de Josh.

E não é que as pontas do cinto de castidade espetam mesmo. Diz Gretta rindo.

Josh volta ao trabalho e Gretta fica assistindo televisão e dando ordens para ele, a hora do jantar chega e Josh prepara a janta para os dois e eles jantam. Depois Gretta o prende em pé num dos ganchos do quarto de jogos e coloca a máquina de foder arregaçando o cu dele.

Muito bem hoje você dormirá assim em pé e com a máquina fazendo o trabalho, espero que consiga dormir. Diz Gretta rindo.

A máquina começa com movimentos de vai e vem rápidos e fortes, fazendo Josh gemer a cada estocada.

Boa noite, amanhã antes de eu ir trabalhar eu te solto minha putinha. Diz Gretta saindo.

Gente batendo na porta uma hora dessa. Diz Gretta sozinha.

Oi. Diz Noah.

Oi, algum problema? Pergunta Gretta.

Sim! Seu pai ele está prestes a ser solto, meu pai e minha mãe estão tentando impedir isso, mas já fica sabendo. Diz Noah.

Um pesadelo isso. Diz Gretta.

Bom, podemos invadir a prisão e matar ele. Ou paga um dos guardas para colocar veneno na comida dele. Diz Noah.

E sermos presos. Diz Gretta.

No caso eu posso fazer isso e depois me acerto com as autoridades. Diz Noah.

Ou podemos esperar e ver o que vai acontecer. Diz Gretta.

Isso, mais eu vim te buscar se vai para o castelo. Diz Noah.

Então o Josh está... Diz Gretta.

Se pode brincar com ele lá no Castelo. Diz Noah.

CONTINUA... CAPÍTULO 10 DE "MEU PRÍNCIPE DOMINADOR".

A Guarda Real DominadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora