Capítulo 5

1.1K 19 0
                                    

Reunião aqui com todos. Diz Gretta.

A equipe de segurança se reúne para ouvir as ordens de Gretta.

Todos os crachás das pessoas serão verificados na entrada, ninguém entra sem ser autorizado a mesma coisa para entrar na sala do Noah e da Beatriz. Diz Gretta.

Sim senhora. Dizem os seguranças indo para os seus lugares.

Essa é a Gretta que eu conheço. Diz Noah.

Se vai nos proteger eu não tenho nada a reclamar. Diz Beatriz.

Está tudo bem? Pergunta Gretta para Beatriz.

Se você vai ficar o tempo todo aí na porta porque não entra e senta, vai me proteger tanto se tiver lá fora quanto aqui dentro. Diz Beatriz.

Regras. Diz Gretta.

Minha segurança minhas regras, agora sente aí. Diz Beatriz.

Mesma teimosia do Noah. Diz Gretta se sentando.

Como anda o Josh? Pergunta Beatriz.

Sofrendo como sempre. Diz Gretta sorrindo.

Uma pergunta o quanto o Noah é sádico? Pergunta Beatriz.

Muito. Diz Gretta.

Tanto quanto você? Questiona Beatriz.

Aprendi com ele, então considero ele mais sádico que eu. Diz Gretta.

Acho que ele ainda não pegou pesado comigo. Diz Beatriz.

Que bom. Diz Gretta.

Ou não vai que ele resolve pegar pesado com outra mulher. Diz Beatriz.

Acho que não. Diz Gretta.

Acha ou tem certeza? Pergunta Beatriz.

É que ele pode dominar uma pessoa sem ter ato sexual, ou seja ele pode te prender num canto da sala e ter uma sessão com outra pessoa sem fazer sexo. Diz Gretta.

Tem esse item no contrato. Diz Beatriz.

Bem ele que fez o meu contrato com o Josh e tem esse termo também. E na minha primeira vez que eu fiz com o Josh preso olhando eu castigando outro submisso ele falou que suportava a dor mesmo que não só para eu não dominar outra pessoa. Diz Gretta.

Noah venha na minha sala. Diz Beatriz.

Olha as duas pessoas que eu mais gosto além dos meus pais. Diz Noah entrando.

Quero uma sessão com a Gretta. Diz Beatriz.

Oi. Dizem Gretta e Noah.

A gente estava conversando, mas eu não sabia que ela ia pedir isso. Diz Gretta um tanto quanto surpresa.

Quero testar os meus limites e sei que você não vai chegar ao máximo, e a Gretta sim e depois disso você pode chegar no limite que você está acostumado com as submissas. Diz Beatriz.

Quer dizer que a Gretta vai te preparar para mim. Diz Noah.

É o que parece. Diz Gretta.

Com uma condição. Que a Gretta pegue muito pesado com você, pois depois disso não vou mais aliviar. Diz Noah.

OK! Diz Beatriz.

Quero você na minha casa as 19 horas, Noah preciso que compre essa bota aqui com salto bem alto e que aperte os dedos dela. Diz Gretta.

A Guarda Real DominadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora