Tive um dia de folga hoje, então pude passar o dia todo com meu submisso, bem fiz ele usar cinto de castidade durante o dia todo e beber bastante água com um remédio para deixar ele bem excitado e o pau dele sendo esmagado pelo cinto. Como passei o tempo todo com ele não permiti que ele fosse ao banheiro, isso faria parte da sessão.
Ordenei ele ir para o quarto de jogos e me esperar ajoelhado e nu no centro do quarto enquanto eu me vestia adequadamente para domina-lo.
Muito bem submisso, pegou sua coleira e colocou no pescoço e ficou de joelho. Agora fique de pé e suba no banco que está no centro do quarto. Diz Gretta.
Assim Josh faz e algemas de metais são colocadas no seu pulso e trancadas com cadeados, e depois trancadas a correntes que estavam presas a manivelas, seus tornozelos também foram algemados com algemas de metais e trancados em correntes que também estavam presas em manivelas.
Abaixe a cabeça. Ordena Gretta.
Assim Josh faz e um capuz spandex é colocado na sua cabeça e agora ele estava às cegas. Gretta aperta alguns botões e as manivelas começam a rodar diminuindo as correntes e esticando as pernas e braços de Josh abertos. Quando ouve Josh gemendo e com os braços e pernas muito esticados ela aperta os botões e as manivelas param, deixando ele em forma de "X" no ar. Josh geme de desconforto por causa de estar com as pernas e mãos bem esticadas e no ar.
Desconfortável? Pergunta Gretta.
Muito senhora. Responde Josh.
Excelente. Diz Gretta rindo alto.
Bebeu água durante o dia todo, com comprimidos que te deixou excitado, vejo seu pênis bem vermelho e sensível, além de estar esmagado no cinto de castidade, agora vou colocar o vibrador nas suas bolas e esmagar mais ainda seu pau no cinto de castidade.
Gretta então amarra o vibrador no máximo nas bolas de Josh que geme quando seu pau começa a crescer e ser esmagado no cinto de castidade de metal. Um ferro de aço passou o tempo todo na uretra de Josh impedindo ele de fazer xixi. Gretta observa ele gemer cada vez mais alto de dor e de prazer, e vai até os chicotes pega um de 10 caldas e começa a bater em Josh que agora geme alto de dor a cada chicotada. As chicotadas são constantes em todas as partes do corpo fazendo ele se mexer nas correntes aumentando ainda mais seu desconforto. Gretta bate cada vez mais forte, até que acerta uma sequência grande de chicotadas no pau de Josh que grita ainda mais alto de dor. Satisfeita de bater com o chicote ela pega uma vara e acerta com muita força na bunda dele, já deixando a marca da vara, e continua batendo na bunda até que não resta mais espaço sem estar marcado pela vara.
Acho que vai ficar alguns dias gemendo quando for sentar. Diz Gretta rindo maliciosamente.
Então ela volta a bater com a vara nas coxas de Josh com a mesma intensidade, deixando elas bem marcadas e vai subindo até que chega nas costas a primeira batida pega na costela de Josh que geme e grita alto de dor, ela gira e acerta a outra costela de Josh que novamente geme e grita de dor. Então ela começa a bater na barriga dele deixando a marca da vara.
Acho que marquei todo o seu corpo. Diz Gretta.
Agora vou aplicar um óleo em você, eu ia falar que era para tirar um pouco da dor e acabar com a queimação, mais é o contrário ele vai fazer seu corpo literalmente pegar ainda mais fogo. Diz Gretta jogando o liquido e vendo Josh se contorcer para fugir, mais o máximo que ele consegue e gemer de dor nos pulsos e tornozelos.
Cansei, preciso tomar uma água, e como sei que você não vai a lugar nenhum, e está bem desconfortável aí, eu posso tomar minha água e descansar por um tempo. Diz Gretta acertando as bolas de Josh fazendo ele gemer e gritar, e sair rindo dele.
Após um longo tempo Gretta volta cautelosamente e começa a passar a mão pelo corpo de Josh que está completamente cheio de vergões, fazendo ele gemer de dor.
Olha meu submisso que lindo, todo marcado pela sua dona, e vai ficar assim por vários dias e provavelmente quando for sentar onde quer que seja vai lembrar que sua dona fez sua bunda doer a cada vez que sentar. Diz Gretta.
Gretta então aperta os botões e as manivelas afrouxam as correntes fazendo Josh descer e ficar em pé.
Última parte da sessão, diz Gretta chutando com sua bota os joelhos de Josh fazendo ele ficar de joelhos.
Em cima da cama estava tudo que ela precisava, ela então empurra Josh fazendo ele sentar no chão e gemer quando isso acontece.
Eu avisei que iria doer quando sentasse. Agora mãos para trás. Ordenada Gretta.
Josh coloca as mãos para trás e logo é algemado com algemas de metais bem apertadas, seus pés são presos cruzados na sua frente com correntes e grandes cadeados. O cinto de castidade é retirado do seu pau e uma mangueirinha fina mais firme é colocada na uretra dele, mesmo que ele morda a mangueira ela não dobrará, o capuz dele é retirado e logo um outro de couro é colocado no lugar, esse diferentemente do anterior tem zíper na altura da boca, que é aberto por ela.
Abra a boca. Ordena Gretta.
Josh abre a boca e a mangueira que está presa na sua uretra e colocada dentro da sua boca e o zíper é fechado. Para que a mangueira não saísse da uretra de Josh, Gretta passa bastante fita.
Então Gretta parte para última parte da imobilização de Josh, uma corrente é presa nas correntes dos seus pés e passada na sua coleira deixando ele com a cabeça baixa e bem desconfortável, depois ela amarra umas cordinhas nas bolas de Josh deixando elas bem apertadas, e fazendo ele gritar de desconforto.
Já deve ter percebido o que vai acontecer né? Mais se ainda não percebeu é o seguinte, você ficou o dia todo bebendo água e sem permissão para ir ao banheiro, sua bexiga está cheia eu posso ver daqui. Então é simples, se fizer xixi ele vai direto para sua boca, bom eu vou deixar você assim por deixa eu ver umas 18 horas, bem água você não vai precisar, se eu tiver de bom humor eu te trago um pouco de comida, mais a sua bebida é o seu próprio xixi. Diz Gretta.
Josh tenta falar alguma coisa mais não consegue. Bem tempo rolando faltando 17 horas e 59 minutos.
Josh geme de dor por causa do spank na sua bunda e seu pescoço curvado, e ainda reclamando de ter que beber seu próprio xixi.
Ah já ia me esquecendo está autorizado a fazer xixi. Diz Gretta rindo.
Gretta bate à porta do quarto fingindo que saiu, mais senta ali no sofá e fica observando Josh que se segura o máximo para não fazer xixi, mais como ficou o dia todo bebendo água ela sabia que era questão de tempo para ele não se segurar e urinar. E assim aconteceu ele começou a fazer xixi e ele foi direto para sua boca, que tentou mover a cabeça para a mangueira sair do capuz e da sua boca mais não conseguiu.
Novamente ele começou a urinar e o xixi foi novamente para sua boca, fazendo ele gemer frustrado tomando seu próprio xixi.
Tchau meu submisso. Diz Gretta ao ver Josh bebendo seu próprio xixi novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Real Dominadora
FanfictionGretta guarda do príncipe do Reino Unido. Quem vê assim pensa que ela teve uma vida boa, mais se enganam, quando jovem ela foi abusada sexualmente pelo pai por anos, quando tinha 10 anos ela foi acolhida pelo Rei e pela Rainha do Reino Unido e conhe...