Gretta você está bem? Pergunta Noah.
Mais o menos. Diz Gretta.
Acho melhor sairmos da rua. Diz Noah.
Seu braço, eu sou a guarda, eu te protejo e não o contrário. Diz Gretta.
Fica brava depois, até porque eles no Castelo têm muito o que explicar. Diz Noah.
Pedindo reforços e um carro novo. Diz Gretta.
Você precisa fazer um curativo no meu braço. Diz Noah.
Vai ter que ser com um pedaço da sua camisa. Diz Gretta.
Gretta temos companhia, e são muitos. Diz Noah.
Corre. Diz Gretta.
Não dá vamos ter que lutar. Diz Noah.
Espadachim, de onde saíram eles? Pergunta Gretta.
Acho que eles não vão nos responder essa pergunta. Diz Noah.
Ainda bem que nunca saio sem a minha espada. Diz Gretta.
Somos dois. Diz Noah.
3 2 1 agora. Diz Gretta atacando.
Matamos todos? Pergunta Noah.
Sim e não conseguimos repostas. Diz Gretta.
Antes matarmos eles e não termos respostas do que morrermos. Diz Noah.
Exato. Diz Gretta.
Esse corte aí no seu braço é fundo? Está saindo muito sangue. Diz Noah.
Um machucado para cada. Diz Gretta.
Nada como mais um dia na vida de um príncipe. Diz Noah.
Tudo errado. Alguém quer você ou seus pais mortos. Diz Gretta.
Mais como não podem chegar até eles, criaram essa distração e a gente quase morreu. Diz Noah.
O carro e os reforços. Diz Gretta.
Nos leve direto para o Castelo, a equipe médica de lá cuidará da gente. Diz Noah.
Filho, Gretta. Dizem o Rei e a Rainha
Oi. Respondem os dois.
Primeiro vejam o ferimento dela, o meu é menor. Diz Noah.
Façam o que ele está dizendo. Diz o Rei.
Noah. Diz Beatriz.
Oi amor. Devagar que eu estou todo dolorido. Diz Noah.
Gretta, você está bem? Pergunta Beatriz.
Sim. Diz Gretta.
- O que aconteceu? Pergunta a Rainha.
Quando a Gretta destravou o carro ele explodiu e depois apareceu vários espadachins. Isso mesmo vou repetir espadachins e bem treinados para acabar o serviço, foi assim que a Gretta se feriu, meu ferimento foi devido à explosão. Diz Noah.
Bomba no carro, depois ataque de pessoas treinadas com espadas. Diz o Rei.
Não vamos esquecer que mandaram um alarme falso para mandar os seguranças do Noah para o abrigo e deixou ele desprotegido. Diz Gretta.
Alguém aqui de dentro avisou onde a Beatriz estaria e onde o Noah estaria, foi tudo bem planejado. Diz o Rei.
Mais a Gretta não caiu nessa armadilha e foi atrás de mim. Diz Noah.
Ei, vai com calma. Você está machucada. Diz Beatriz para Gretta.
Mais eu preciso ver com os guardas o que aconteceu de errado e de onde veio a mensagem que você estava em perigo. Diz Gretta.
Não hoje, você precisa se cuidar. Depois a gente descobre isso. Diz Noah.
5 DIAS DEPOIS
De joelho submisso. Diz Gretta acertando os joelhos de Josh com um chute.
Josh geme de dor com o chute e cai de joelhos, Gretta vai até uma gaveta e volta com pares de algemas de couro e pequenos cadeados, coloca as algemas no pulso de Josh e tranca com um cadeado para frente.
Suba no banco. Ordena Gretta.
Josh sobe no banco que está a sua frente, então uma corda e passada no meio das algemas das mãos e presa no gancho do teto, seus tornozelos são algemados também com algemas de couro e unidos juntos com um cadeado. Gretta sobe na cama para ficar na altura de Josh e coloca uma venda nos olhos dele o deixando as cegas.
Não vou te amordaçar mais quero que conte e me agradeça e se errar eu começo de novo. Sabe que eu não tenho paciência com submisso que erra a contagem. Diz Gretta.
Gretta se afasta de Josh e vai até os chicotes e pega um longo, antes de começar o spank ela chuta o banco, fazendo ele gemer e gritar de susto, deixando ele bem suspenso com as mãos para cima e os pés no ar. A primeira chicotada é muito forte fazendo Josh gritar de dor e depois contar e agradecer, novamente ela acerta ele com muita força e ele geme de dor e conta e agradece novamente.
Gretta continua distribuindo chicotadas nas costas e bunda de Josh com muita força fazendo toda essa parte ficar bem vermelha e com vergões. Gretta então começa a bater na parte da frente de Josh, com a mesma intensidade de antes, ela distribui chicotadas na barriga, nas pernas, virilhas, até que ela acerta o pau de Josh que grita de dor e tenta se mover mais não consegue. Gretta somente ri, e começa a acertar o pau dele com uma longa sequência de chicotadas cada vez mais fortes, fazendo Josh se contorcer e tentar escapar das chicotadas, mais nada pode fazer.
Gretta satisfeita com o spank e com as marcas deixada por ela no corpo de Josh pega sua espada, e em um golpe rápido corta a corda que mantinha ele preso suspenso, fazendo-o cair no chão e gemer e gritar alto de dor e susto.
De joelhos. Diz Gretta.
Josh ainda sentindo dor se coloca de joelhos e fica esperando a próxima parte da sessão uma estrutura metálica e colocada perto do centro do quarto e Gretta tira as algemas de couro das mãos dele e logo o algema com algema de metais bem apertadas com os pulsos para trás, os tornozelos também são algemados com algemas de metais e ele é puxado para dentro da estrutura.
Sua cabeça encaixa em uma argola de metal que é trancada com cadeado impedindo ele de mover a cabeça e fazendo ele respirar com um pouco de dificuldade por conta da argola ser bem apertada. Seu quadril também e preso na estrutura com outro cadeado, seus braços sãos suspendidos e um cadeado e preso unindo os pulsos de Josh a uma barra, não deixando que ele abaixe as mãos, a mesma coisa acontece com os pés que são presos em outra barra os deixando suspendidos e o cu a mostra.
A venda é retirada, Gretta ordena Josh a abrir a boca e coloca uma mordaça de pênis grande na boca de Josh e a venda da lugar a um capuz spandex. Então Gretta puxa uma máquina de foder coloca na entrada do cu de Josh e sem lubrificante insere um consolo gigante e grosso no cu dele que se assusta, grita e geme por trás da mordaça, além de tentar se soltar.
Vou deixar a máquina fodendo seu cu por um tempo indeterminado, sabe como é trabalhar para o príncipe eu não tenho noção de quando vou ser chamada. Mais acho que você ficará bem. Diz Gretta.
Josh tenta falar alguma coisa mais nada sai por causa da mordaça. Então Gretta liga a máquina no máximo e ela começa a fazer movimentos de vai e vem rápidos e estocadas tão forte que Josh chega a se move para frente. Ele grita, tenta se soltar da estrutura mais nada surti efeito, fazendo Gretta rir alto de seu desespero.
Tchau meu submisso. Vejo você em algum momento, divirta-se. Diz Gretta saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Real Dominadora
FanfictionGretta guarda do príncipe do Reino Unido. Quem vê assim pensa que ela teve uma vida boa, mais se enganam, quando jovem ela foi abusada sexualmente pelo pai por anos, quando tinha 10 anos ela foi acolhida pelo Rei e pela Rainha do Reino Unido e conhe...