10

607 52 213
                                    

*achou que eu tinha morrido né? :)*

Se passou um ano desde que a verdade sobre Hiro tinha sido revelada. Várias coisas mudaram nesse meio tempo: Itachi e Kisame estavam noivos, Konan engravidou e todos agora já tinham suas moradias construídas e mobiliadas para lhes dar conforto.

Entretanto, vez ou outra, eles tinham que visitar outras vilas para conseguir suprimentos ou fazer negócios. Essas idas e vindas preocupavam Pain, e se um dia fossem descobertos? Claro que poderiam se defender, mas e Konan? Será que a gravidez iria atrapalhar a luta? E o pequeno Hiro? Ele nem sabe que existem outras vilas além da floresta! Que aconteceria se pegarem a criança e o usassem como refém?

Toda essa preocupação era mantida apenas para si, agora que viviam pacificamente não queria que essa calmaria acabasse.

Enquanto ao Sasori, bem, ele ainda continua o mesmo de antes. Agora apenas um pouco menos psicopata e com melhor comportamento para servir de exemplo para seu filho.

Perdeu os pais na guerra, não deixaria que seu menino se perdesse também.

O loiro admirava isso nele, como cuidava de Hiro como queria que tivesse sido tratado. No início, Deidara achou que a marionete iria tratar mal o seu precioso bebê e talvez até o matar, Hiro era uma criança elétrica e isso irritava as vezes, por isso se preocupou quando permitiu que ele pudesse andar livremente no meio daqueles assassinos.

Agora, viu que o instinto paternal de Sasori seria mais forte do que sua falta de paciência.

E estava tudo indo bem. Bem de mais...

§⁰•°•°•°♡°•°•°•⁰§

Hidan: ei, alguém viu o Sasori por aí? Eu arranjei um corpo novo pra ele usar de marionete.

Konan: ele saiu hoje de manhã, acho que ia cortar lenha ou coisa do tipo...

Ela dizia enquanto passava a mão pela barriga já visível pelo sexto mês de gravidez.

Hiro: mas ele não deveria ter voltado? Papai saiu muito cedo e já tá quase de noite!

Deidara: fique calmo, Hiro, seu pai sabe se cuidar. Por falar em pai, cadê o Pain?

Konan: vila do som, tentar conseguir uma trégua com o orochimaru. Ele deve voltar em uns cinco dias.

Hidan: e o Kakuzu?

Konan: provavelmente se prostituindo em alguma casa noturna.

Hiro: o que é casa noturna, pai?

Deidara: um lugar que adultos vão pra se divertir ou vender coisas. E,não, eu não vou deixar você ir em uma. Pelo menos esperar completar dezoito anos. Hm

Satisfeito com a resposta, Hiro voltou para casa e dormiu abraçado com um coelho de pelúcia que Konan havia lhe dado de aniversário. Os adultos, por outro lado, continuaram na fogueira conversando até as estrelas começarem a aparecer no céu noturno. Quando já iam se despedir para voltar às suas cabanas, Deidara percebeu algo e começou a se preocupar.

Deidara: hm gente... cadê o Danna?

E eles pararam onde estavam. Já devia ser umas sete da noite, o ruivo já deveria ter voltado.

O renascer (Sasodei)Onde histórias criam vida. Descubra agora