*achou que eu tinha morrido? Achou errado :)*
O ruivo havia pensado muito desde que teve aquela conversa com Kisame. Seria ele realmente o pai da criança? Iria tirar essa história a limpo.
Sasori: Deidara, podemos conversar?
Deidara: hun?
Foi o que o mais jovem disse antes de ser basicamente arrastado até fora do acampamento. Quando já estavam longe o suficiente, Sasori apenas olha para Deidara e pergunta:
Sasori: o Hiro é meu filho?
Nem precisou esperar pela resposta, a cara pálida e a expressão de desespero no rosto do loiro já diziam tudo.
Deidara: D-Danna, foi um acidente! Você não precisa cuidar dele nem nada do tipo, pode até fingir que nem sabe!
Sasori: Deidara.
Deidara: vamos deixar as coisas como estavam e fingir que isso nunca aconteceu!
Sasori: Deidara!
...
Sasori: por que não me contou? Eu poderia ter sido útil, um pai presente, por quê escondeu isso de mim?
E então o loiro se rompeu em lágrimas, logo antes de ser amparado pelos braços daquele que povoava seus sonhos. E contou a ele sobre sua vergonha, sobre seu medo, finalmente, depois de anos de convivência, estava se abrindo as emoções que por tanto tempo guardou para si.
Sasori: não se acostume com todo esse sentimentalismo, sou frio e calculista.
Deidara: estragou o momento!
No mesmo dia o terrorista contou a verdade para os outros companheiros e a criança, que ficou muito feliz com a ideia de ter o ruivo como um segundo pai.
E assim foram passando os dias.
O grupo cada vez se aproximava mais uns dos outros, a criança passava o dia brincando no acampamento e Deidara e Sasori descobriram que eram bons pais.
§¿°•°•°•°♡°•°•°•°?§
Itachi caminhava contente até a cabana de Kisame segurando um pacote que tinha conseguido numa viagem de que acabava de voltar. Bateu na porta e esperou sorridente que o mais alto abrisse a porta. Quando o mesmo a abriu ele disse:
Itachi: e então? Lembra do que prometeu?
E entregou o pacote na mão do outro que ainda estava confuso. Ao abrir o pacote entendeu o recado.
Eram um monte de camisinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O renascer (Sasodei)
FanfictionTodos achavam que a akatsuki havia sido dizimada, mal sabiam eles que isso estava longe de ser realidade. Deidara se abrigava na floresta onde se encontrariam para iniciar o plano B. Entretanto Sasori percebe que há algo escondido na casa de Deidara...