3

864 85 161
                                    

*eu ainda estou puto então o capítulo vai estar um pouquinho mais merda que o normal. Tem palavrão e os personagens falam abertamente sobre sexo, feitishe e coisa e tal. *

     Fazem seis semanas desde que Konan e Pain tinham chegado no que seria a nova vila. Eles mudaram bastante no meio tempo que estiveram fora. Konan descobriu um novo passatempo: ler os livros do Jiraya e testar seus conhecimentos com o Pain, que não parecia se importar quando eram flagrados no meio do ato.

     Sasori parecia estar interessado no que o loiro escondia a sete chaves naquela casa mas tentava disfarçar a curiosidade. Os outros estavam demorando mais do que o previsto e isso irritava profundamente o de cabelos vermelhos.

     Por outro lado, Pain estava feliz (se é que aquele ser pode sentir felicidade) e bastante calmo desde que havia chegado no local. De vez enquanto ele e sua atual esposa (Konan) estranharam o comportamento de Deidara mas resolveram que era melhor deixar pra lá.

     O artista mais jovem não parecia nada bem, estava tenso e preocupado 24 horas por dia. Era como se escondesse algo que não deviam ver de forma alguma, esse mistério sobre o que estava na casa foi deixado de lado quando Itachi chegou na floresta.

     Lá pra meia noite no mesmo dia que o uchira apareceu, Kisame se fez presente e uns dois dias depois Kakuzu chegou arrastando Hidan junto. Zetsu não deu sinal de vida e Obito decidiu ficar em konoha fazendo sabe-se-lá-oque.

    Agora todos estavam reunidos, Hidan decidiu que era hora de comemorar, queria festa, farra, bebida em volta da fogueira do acampamento e jogos constrangedores.

     E assim foi.

     Pareciam um bando de adolescentes revoltados reclamando sobre a vida e contando sobre as aventuras que viveram lá fora, bebiam e Rian juntos como se fossem amigos. Agora o jogo que escolheram era "Eu já, eu nunca", alguém fazia uma pergunta e se você já tivesse feito aquilo bebe um shot de uma bebida qualquer que tava lá.

Konan: eu nunca peguei alguém aqui da roda.- ela mesma, Pain, Hidan, Kakuzu, e Deidara beberam um shot- verdades aqui minha gente, shokada!

Itachi: minha vez, eu nunca... - olhou com uma cara estranha para Pain e Konan- fui sub no BSDM.- para a surpresa de todos Kakuzu e Pain tomaram um shot.

Pain: nem. Uma. Palavra.

Deidara: tranquilo, chefia.

Hidan: eu nunca transei com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.- Konan, Pain, Kisame e Kakuzu.- meo deuxxx

Kisame: os outros espadachins da névoa.

Konan: não vou falar que foi mas foi top.

Kakuzu: uns 4 aleatórios que me pagaram uns 7 mil.

Hidan: se eu te pagar 40 contos, tu me come?

Kakuzu: não sou barato.

Pain: tá, tá, já chega. Eu nunca fiquei com meu parceiro durante uma missão. - apenas Hidan e Kakuzu dessa vez.

Deidara: caralho.

Sasori: eu nunca bati a gloriosa pensando num cara.- todos se espantaram com a pergunta mas a intenção do jogo era se expor, então...

Pain: porra. -um shot.

Itachi: eu odeio todos vocês. - mais um.

Kisame: É né, fazer o que?- outro.

Hidan: foi A GLORIOSA!- outro.

Kakuzu: filhos da puta.- mais um shot.

Konan: eu me encaixo nesse requisito.- mandou pra dentro.

O renascer (Sasodei)Onde histórias criam vida. Descubra agora