*Tô afim de ler uma fic top, mas ela não atualiza faz um mês ;-;*
Kisame: tem camisinha ae?
Itachi: nós estamos no meio do nada! É claro que não!
Kisame: então, pode esquecer o sexo.
Itachi: puta que pariu, Kisame! Tu vai deixar de me foder por causa de uma camisinha????
Kisame: a última coisa que eu quero é pegar essas doenças que você tem no meio do Mato.
Itachi: (caralho! Cacete! Merda! Porra! Bosta!)
Kisame: no dia que aparecer na minha frente com um preservativo, sinta-se livre pra me pedir suas mais estranhas fantasias.
Disse o tubarão se retirando do lago enquanto um Itachi puto via sua silhueta desaparecer na mata.
No caminho para o acampamento o pobre peixe se deparou com Konan e Pain em um momento íntimo e um Deidara puto da vida explodindo coisas enquanto a criança O observava de longe.
Deus, o que mais lhe faltava ver? O Tobi em uma orgia????
~~~enquanto isso, em konoha~~~
Kakashi: P-porra, Obito ~
O platinado disse, também, não era qualquer um que se disponha a transar com quatro caras ao mesmo tempo.
~~~de volta ao acampamento~~~
Kisame viu Sasori pensativo sentado em uma pedra, logo que se aproximou o ruivo olhou para ele com uma expressão vazia.
Sasori: não acha estranho?
Kisame: o que?
Sasori: essa criança. Deidara disse que o garoto não tem mãe, então, como é possível que tenha nascido?
Kisame: talvez ele tenha ficado com um homem trans e o garoto nasceu, talvez o pai tenha morrido no parto ou abandonado eles depois.
Sasori: talvez, ou talvez tenha sido o próprio Deidara a dar a luz...
Kisame: isso não parece nada provável.
Sasori: segue a minha lógica: sabemos que ele gosta de homens, também sabemos que essa criança não aparenta tem mais que 4 anos, a primeira coisa que ele fez foi esconder o garoto da gente e depois deu uma desculpa esfarrapada para não deixar ele próximo de nós. Se quer a minha opinião, ele fez merda, engravidou sem querer e ficou com vergonha de mais pra contatar o outro pai do Hiro.
Kisame: até que faz sentido, mas... espera um pouco... se ele não é mais velho que quatro anos, isso significa que ele nasceu um curto tempo depois da queda da Akatsuki...
Sasori: e isso quer dizer...?
Kisame: a festa!
Sasori: mas como? Não tinha ninguém além de nós naquele lugar.
Kisame: você disse que ficou com uma mina loira na festa, e "ela" sumiu antes do amanhecer. E se a "mina" fosse o Deidara usando um jutso?
Sasori: não, ele não seria tão burro...
...
Sasori: mas não custa nada perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O renascer (Sasodei)
FanfictionTodos achavam que a akatsuki havia sido dizimada, mal sabiam eles que isso estava longe de ser realidade. Deidara se abrigava na floresta onde se encontrariam para iniciar o plano B. Entretanto Sasori percebe que há algo escondido na casa de Deidara...