02

8.7K 604 18
                                    

ღ 𝐌𝐞𝐥𝐚𝐧𝐢𝐞 𝐀𝐥𝐚𝐬𝐤𝐬𝐞𝐞𝐯𝐚

Foram três dias dentro do quarto. A tristeza e minhas crises vieram com tudo. É horrível.

Minha mãe ao me os me mandou mensagem perguntando se eu estava bem. O que só me fazia me sentir pior.

Eu tenho um ódio enorme comigo mesma por não conseguir me socializar, quando uns amigos de Seth vieram aqui eu literalmente me escondi no quarto e não sai de lá ate eles irem embora. Depois de algumas horas lendo, Sue chamou todos para almoçar, Seth, ao que parece, chamou um amigo para almoçar aqui.

Logo que entrei na cozinha pude visualizar um menino, ou homem, sentado na frente de Seth e do lado de Leah.

- Embry, essa é Melanie, minha prima da Russia que eu tinha te falado. - naquele momento eu queria correr pro meu quarto e me esconder igual um animal indefeso, eu corei quando ele pegou na minha mão e deu um beijo nas costa da mesma.

- meu nome é Embry, um prazer te conhecer Melanie. - Seth gargalho e Lerah riu um pouco pela minha cara.

- Legal te conhecer também.- não consigo esconder o sotaque o que me fez pensar em começar a treinar o meu inglês de merda.Me sento na cadeira de frente para tia Sue.

O almoço foi bem silencioso, algumas vezes Embry e Seth soltavam piadas me fazendo rir um pouco.

- Melanie, você podia ir na fogueira hoje, seria legal você escutar sobre nossas lendas. - Embry me convida enquanto íamos para sala. - Conhecer o pessoal da reserva.

Balanço a cabeça positivamente, mesmo não querendo ir muito.

- Ela vai sim, eu posso ser bem irritante.

- Você é irritante a todo momento, todo dia e todo segundo. - Leah solta fazendo Seth fechar a cara, Leah ri e sai da sala indo para o quarto eu acho.

- Foi bom te conhecer Embry. - digo isso e saio da sala indo para meu quarto e voltando a ler.

{...}

Já era noite, Seth mandou eu me arrumar (mídia). Faço uma maquiagem não tão forte, mais claro que tem que ter o meu grande e maravilhoso batom nude e meu cílios.

Já pronta, saio para sala onde todos me esperam, inclusive uma garoto de cabelos pretos muito bonita.

- Finalmente, então você é a famosa Melanie? - pergunta sorrindo sem mostrar os dentes.

- Se for a da Russia, sim. - falo simpática.

- Ah, legal. - ela me olha dos pés a cabeça, me deixando um pouco desconfortável.

- Vamos logo! - Leah fala meio impaciente, começamos a caminha para um canto mais afastado da reserva, onde Seth no meio do caminho me disse que é onde aconteceria a fogueira. Ele me contou que também terá comida e musicas.

Tinha alguns garotos andando para lá e pra cá, umas garotas e pessoas mais de idade.

- Vem Anie, vou te apresentar ao pessoal. - Seth pega na minha mão me arrastando para um grupo de garotos, bem forte e com roupas simples, o que me deixou tipo 'Nossa Melanie, eles todos simplesinhos e você parecendo uma patricinha rica!'

A atenção dos garotos é voltada a mim.

- Gente, essa é a Melanie, minha prima que eu tinha falado.

- A da Russia? - um garoto com um sorriso brincalhão diz.

- Sim a da Russia. 

- Anie, esses são, Jacob, Jared, Quil e o Paul, o Sam não tá aqui, mais daqui a pouco te apresento pra ele. - olho para Paul que assim que pós os olhos nos meus ficou estático.

- Ele ta bem? - pergunto apontando para Paul, os garotos soltam risinhos e eu fico meio confusa.

Logo o garoto voltou ao normal, ele olhou para mim meio perdido e saiu sem dizer nada, eu hein...povo doido.

- Não liga para ele, ele é meio biruto. - Embry diz e os garotos riem, Leah chega ficando em canto perto da gente, Rachel logo esta no meio da roda.

- Melanie, por que veio para esse fim de mundo?

- Coisas complicadas. - digo desconfortável, não queria ficar toda hora contando que eu sai por bem da saúde mental e porque sou sensível e fraca.

- Já ate imagino as coisas complicadas. - ela revirou os olhos rindo.

- A fogueira vai começar. - um homem aparecendo e ao lado dele estava o garoto estranho.

𝑆𝑂𝑈𝐿𝑀𝐴𝑇𝐸 | Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora