Narradora/autora*
Melanie e Paul já com as malas prontas, se despedem da família. iriam para Nova York, morarão no campos da universidade,em um apartamento pequeno.
- Se cuidem, e juízo. - A Clearwater mais velho abraçou ambos jovens, que sorriem felizes pela conquista. Ele finalmente entraram no carro e iriam para Seattle e pegariam o avião para Nova York.
- Vou sentir saudades daqui. - Paul suspira e sorri para namorada. O mais velho tem a sorte de ter Melanie, a sua garota mesmo tendo passado por varias coisas, continua ali com um sorriso e pronta pra ajudar quem for.
- Eu também. - Melanie coloca sua mão na coxa do namorado de uma forma carinhosa, por mais que vários pensamentos de como ele ficava gostoso dirigindo daquele jeito. - Temos que agradecer meu tio por ter conseguido aquele apartamento para gente, primeiro que nem era pra morarmos juntos, pelas regras da universidade. - Melanie diz risonha.
- Sozinhos? - Paul deu um sorriso malicioso fazendo a morena corar.
- Pervertido.
{...}
a entrada da universidade era enorme, haviam três prédios, um do lado do outro ligados por corredor de vidro, assim que entramos vemos como se fosse um bairro, havia um campo e mais prédios onde ficava os apartamentos de cada dupla ou grupo. depois de terem pegado seus livros,horários, um guia os leva para seu apartamento no sexto andar de um prédio de 10.
- Esse aqui, fiquem a vontade, as aulas começaram daqui a uma semana para darem tempo de todos se adaptarem. - o guia entrega duas chaves para cada um e sai.
O casal sorri um para o outro e entram no pequeno apartamento, achando lindo cada cantinho.
- Isso é perfeito. - exclama Melanie abrindo os braços sendo abraçado pelo Lahote.
- Nossa nova casa. - paul se joga no sofá cinza sorrindo, Melanie senta em seu colo colocando suas mão nos ombros do homem. - Isso é tão perfeito, eu nem acredito que vou fazer engenharia. - Paul beija o pescoço da mulher e agarra sua cintura com força.
- Eu tô pronta Paul...- Melanie sorri de forma calma.
- Tem certeza? - a mulher balança a cabeça positivamente ne eles se beijam apaixonados, Paul pega a mesma no colo e a leva para o quarto, fazenso umantrilha das suas roupas pelo pequeno corredor. E ali foram uma das noites mais especiais do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑂𝑈𝐿𝑀𝐴𝑇𝐸 | Paul Lahote
Fanfic𝙈𝙀𝙇𝘼𝙉𝙄𝙀 𝘼𝙇𝙀𝙎𝙆𝙎𝙀𝙀𝙑𝘼 com seus 17 anos, se muda da Rússia - onde morou sua vida inteira - para forks, para reserva que não visita desde a morte de seu pai (Roger Clearwater). Morando com seus tios, Melanie é convidada pelos seus primos...