04

6.5K 416 54
                                    

ღ 𝐌𝐞𝐥𝐚𝐧𝐢𝐞 𝐀𝐥𝐚𝐬𝐤𝐬𝐞𝐞𝐯𝐚

Tomei um banho, passei um creme no corpo, vesti minha roupa e passei um perfume e sai do banheiro indo para meu quarto fazendo minha clássica maquiagem; batom nude, cílios, base e corretivo. Escovei meu cabelo peguei meu fone e celular e fui para sala.

- Oia se a princesa não ta viva! - debochou Leah e eu mostrei a língua em um ato infantil.

- Vamos logo, tô com fome.

- Eu também - responde Seth saindo de casa e entrando na caminhonete de Tia sue, que a emprestou para a gente.

Fomos até uma casa mais afastada, toda de madeira, igual a maioria das casas, uma varanda na frente. Saio do carro e espero Leah e Seth fazerem o mesmo e entramos na casa, dou um sorriso simpático a todos e comprimento e Leah me leva ate a cozinha aonde uma mulher de cabelos escuros e aparência jovem me encara sorrindo, ela tinha uma cicatriz bem grande em um dos lados do rosto mais não fiquei encarando, o que pareceu agradar a mulher.

- Oi - digo simpática.

- Oi Melanie! Bom te conhecer finalmente. - ela diz simpática me dando um abraço, que retribuo meio sem jeito. - o almoço tá pronto. - avisa Emily alto. - Vai lá querida.

Acompanho Leah e me sento entre paul e Leah, de frente para Embry. Assim que Emily pôs a comida na mesa os garotos atacaram a tigela de macarrão. Esperei eles pegarem comida e peguei também e comecei a comer em silencio enquanto os garotos conversavam sobre algo que eu não faço a maior ideia.

- Bella esta sendo caçada por um vampira ruiva, Jacob me disse que quer a nossa ajuda para capturar ela e é para gente ficar de olho na barreira. - diz Quil e eu acabo me engasgando. Vampira? Que barreira?

- Ah meu deus! E-eu não - Quil é interrompido por Sam.

- Não liga pra ele, ele quando vicia em uma serie é um negocio meio sobrenatural - os meninos tentam gargalhar mais valham. Algo de errado não está certo! Pelo momento apenas solto uma risadinha e continuo a refeição.

{...}

Andando pela reserva finalmente chego na biblioteca, entro no local, era muito grande, haviam estantes divididas em Ficção, romance, clássicos etc...

Andando pela reserva finalmente chego na biblioteca, entro no local, era muito grande, haviam estantes divididas em Ficção, romance, clássicos etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avisto uma mulher de meia idade, acho 35/40 anos, e vou ate a mesma.

- Olá moça, procurando algum livro?

- Na verdade um trabalho, a senhora trabalha aqui/ - quase que reviro os olhos pela minha pergunta obvia.

- Ah sim, na verdade a dona da biblioteca é a minha tia, mais hoje eu to cuidando de tudo, e sim, temos uma vaga para auxiliar. Sou Denise. - a mulher deu sorriso e estendeu a mão.

- Sou Melanie. - aperto a mão da mesma.

- E na verdade esse é meu primeiro trabalho, me mudei para cá a pouco tempo. - digo meio envergonhada estalando os dedos.

- Acho que vou tentar te dar um voto de confiança e deixar eu ver seu potencial com dois dias de teste o que acha? - me animo e assinto. - me traga seus documentos. (não sei quais documentos).

- Tá bom, obrigado Denise.

- Eu agradeço você, estávamos precisando mesmo de um auxiliar, ate amanhã de manhã as oito.  - assinto e saio feliz da biblioteca. Vou em direção a praia de la push, ate hoje não fui.

Tiro minhas bota e ando pela areia fria da praia. Sou surpreendia por Embry chegando correndo ate mim rindo.

- Eai princesa! - diz alegre.

Pela as vezes que conversei com Embry ele sempre pareceu uma pessoa alegre e brincalhona, carinhoso e educado. Ele me lembrava um colega do colégio, quando estava no sexto ano.

- Qual é o motivo de tanta felicidade?

- Logicamente a sua presença maravilhosa. - coro e dou um sorriso envergonhado - OLHA COMO A MELANIE É FOFA CORADA JARED! - grita Embry me deixando com mais vergonha.

- Para seu idiota, eu fico estranha com vergonha. - digo dando um tapinha em seu braço, o mesmo só ri e aperta minhas bochechas.

- Mentira, quando fica com vergonha a sua pose de mulherão, rica e estilo Cardi B diminuí. - gargalho. começamos a andar pela praia rindo e conversando aleatoriamente, avisto um Paul muito bravo olhando para a gente. 

- O que rolou com o Paul? - pergunto.

- Ah, não sei e nem quero saber. - ele da um sorriso travesso e me pega estilo noiva muito rápido e vai correndo em direção ao mar, começo a gritar rindo.

- A água deve ta muito gelada! EMBRY, ME SOLTAAAAAA - Embry a joga no mar gargalhando. olhando pela praia avisto um Paul mais bravo ainda indo embora. - Tem certeza que ele tá bem? Ele tá vermelho, quem irritou ele é uma pessoa bem insuportável.

- Nem tanto. - Embry da de ombros e saio do mar tremendo de frio. - Desculpa Anie, vou ter que ir. - ele sai correndo em direção a Jacob e Jared. o desgraçado me deixou com frio e com as roupas e cabelos encharcados. vou andando em direção ao local que deixei minhas boras e vou para casa, dou uma olhada para floreta a minha frente, um figura grande e peluda passa correndo muito rápido entre as arvores me fazendo sair correndo para casa com medo. Essa floreta me da calafrios. Entro no meu quarto jogando as botas em qualquer canto e tirando a minha roupa indo em direção ao banheiro, só de calcinha e sutiã vou pegar um roupa na comoda perto da janela dando uma visão da floresta, a janela estava fechada. dirijo meu olhar pelas arvores da grande floresta da reserva até ele parar em um par de olhos grandes e castanhos, que pertence ao um lobo gigante enorme extremamente sobrenatural?!

Eu estou ficando meio doida, tenho que parar de ler fantasia. 

{...}

Depois de um banho quente vestida com um conjunto de moletom preto e meias pretas, fecho a janela e olho a hora pelo meu celular que estava jogado na cama. 18:40. Hora de ler fanfic. 

Entro no Wattpad indo procurar uma fanfic solangelo, começo a ler uma.

𝑆𝑂𝑈𝐿𝑀𝐴𝑇𝐸 | Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora